Postado originalmente por
Junior-L200Power
Amigo, aí eu acho que vai muito doq vc quer!!
Esportividade de poder esticar marchas e tal, andar na marcha que vc quiser...ou então o conforto de um automatico!!
Maioria das que eu vejo por aí são automaticas...mas se vc curte manual, não estará perdendo em nada!!
Revenda eu creio que a Automatica tenha uma revenda melhor, já que quem busca um carro nesssa casa de preço, procura um pouco mais de luxo e mordomia!! Seguro creio que ambas tem quase o mesmo preço!! Então coloca na balança oq é melhor custo/Beneficio pra VOCÊ!!
Entre manual e automatica usados, o preço é de no maximo uns R$2000,00
Pra vc ter uma idéia, tenho um tio que é ricasso pra caramba...e ao invés de comprar a Top Diesel, ele comprou uma V6 Flex simplesmente pq ele tem paixão no ronco dos V6 Gasosa...!! Comprou de olhos fechados sem se importar com revenda,defeitos ou qlquer outro empecilho...!!
Então na escolha de carro, eu acho que vai muito de gostos particulares... Manual ou aut,Diesel ou Gasosa,Couro ou Tecido,....blz?!
Grande abraço e seja qual for sua escolha, vc estará em uma máquina top de linha!!
Ah, só uma dica...antes de pensar em Manual ou Aut veja minuciosamanete o estado de conservação e principalmente se as revisões foram todas feitas!!