pessoal , acabou de chegar a kombi do sr. augusto novamente com mais 34 fardos e um com 5 cobertores ou seja 34,5 fardos e após descarregar a kombi qdo ia fechar a porta do galpão surge como uma flecha a hilux com mais 18 frados então pelas minhas contas temos 82,5 fardos aqui no galpão e mais 17,5 a retirar confere ???
[]'s com 825 cobertores estocados ...
Alguém pode me informar quem foi o ganhador da rifa ?
Fabio, boa tarde !
Só para dar maiores detalhes:
Ontem no Ibira atrás da barraca do Cabral onde o pessoal deste Fórum se reune levei a cartela da rifa ainda lacrada já com todos os "nomes" vendidos e na presença de todos o nosso amigo Flavio Lopes abriu o "lacre" da cartela e o nome sorteado foi "LEONOR" comprado pelo Flávio Miranda (que estava presente), isso feito a cartela ficou a disposição de todos que quisessem checar. A Cartela está em meu poder e por algumas quintas-feiras próximas levarei a mesma para quem quiser comprovar !!!
P.S.- O Flavio Miranda já determinou que a partir de 27/06 estes pneus sejam novamente "rifados" para a compra de + cobertores (só que desta vez a R$ 5,00 atual preço do cobertor)
1ºgrupo : chegada no galpão às 7:30 hs ( Teo, Ramiro, Flávio Lopes, Barioni, Beto Lacerda e mais uns 5 veículos dependendo do tamanho)
1- Profaz (Fazendinha) - Alphaville - 25/jun - 09:00 hs - 300 cobertores + roupas - Padrinho = Teo
2- Igreja Metodista - Santana do Parnaiba - 25/jun - 13:00 hs - 120 cobertores + roupas - Padrinho = Escória
2º grupo: chegada no galpão às 7:30 hrs ( Ronaldo, Tio + um jeep a definir, se não conseguirmos mais um, a Lilian vai com o carro dela)
3- Igreja Metodista - Sto. Amaro - 25/jun - 09:00 hs - 150 cobertores + roupas - Padrinho = Ronaldo B.
O maior problema agora é conseguir pessoas que possam ajudar a fazer as entregas, se não conseguirmos mais veículos, teremos que fazer apenas 2 entregas no sábado.
Galera, Quem puder se juntar a nós nesta gostosa missão, por favor atualize a lista abaixo!!!
Ontem no Ibira atrás da barraca do Cabral onde o pessoal deste Fórum se reune levei a cartela da rifa ainda lacrada já com todos os "nomes" vendidos e na presença de todos o nosso amigo Flavio Lopes abriu o "lacre" da cartela e o nome sorteado foi "LEONOR" comprado pelo Flávio Miranda (que estava presente), isso feito a cartela ficou a disposição de todos que quisessem checar. A Cartela está em meu poder e por algumas quintas-feiras próximas levarei a mesma para quem quiser comprovar !!!
Pessoal,
Segue em anexo as fotos da cartela aberta ontem no Ibira...