Ficar na penultima colocação é muito bom... :D :D :D :D :D :D
Versão Imprimível
Ficar na penultima colocação é muito bom... :D :D :D :D :D :D
Pô Nived, como eu disse anteriormente o culpado de tudo isso é o Delfim Pé frio (sempre tem que achar um culpado) :D :D :DCitação:
Postado originalmente por Nived
Gostei da sua ideia de inverter a ordem, acho que desta forma iria beneficiar mais pessoas e todos ficariam contentes.... 8) 8)
Tudo bem!!!
enquanto vcs estiverem mandando o hl de vcs pra assistencia técnica, o meu ainda nem vai ter chegado!!!! :shock:
Hehehehehehehehehehe...Citação:
Postado originalmente por Digo
Delfim,Citação:
Postado originalmente por Digo
Ainda bem que você também estava lá, assim o pessoal esqueceu de mim....
Afinal, eu só anotei os nomes :roll: ....hehehehe
Mas não esquenta, garanto que os primeiros colocados não te acham tão pé frio :D ...hehehehe
[]'s com o pé quente...
:D :D :D
Mandou bem Luiz Cláudio. Acho que não tinha ninguém melhor que o Delfim para meter a mão no saco. :D :D :D
Eu particularmente gostei do Delfim ter feito o sorteio.... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Delfim,
Estou te devendo umas brejas.... 8) 8)
[]` HighLifitados...
Pelo nome vcs já vêem!!!
DELFIM
Del fim em tudo!!!
Del fim nas minhas esperanças.
del fim no meu animo.
delfim no meu HL.
quase que eu DELFIM nele!!! :evil:
O meu ficou mesmo pra julho :roll: , mas tá bom :)
Melhor do q ficar por ultimo :roll: :D :D
Mas q rabo hein kmoretto, depois dessa pode até por fogo na cueca q vc tava usando ontem :shock: :P :P Ooohhh bixo cagado :D :lol:
Azar do Nived :roll: DELFIM nos sonhos dele, agora só no final mesmo :shock: :lol: :lol: :lol:
Brincadeira :D Nived
Fica pra próxima mesmo :D
[s]
Valew pessoALL,
Não tô entendendo por que tá todo mundo bravo com o Delfim... :roll:
Um cara legal, Delfim no meu sofrimento, Delfim na minha falta de macaco... :lol: :lol: :lol:
[]'s torcendo pro Azad ter o HL de 1,50m mês que vem... :shock:
O pior de tudo é que o saco era meu o Delfim meteu a mão no meu saco, mexeu, mexeu e ainda me deixou em quarto lugar!!!!! Pô Delfim!!! Mas que nada tem cara que ficou pior na foto do que eu!!! Vejam o caso do Porva agitô, agitô, organizou e ficou lá no fundo!!! Ja o Nived pegou o barco andando e queria sentar na janelinha, que nada onde ele ficou tá até bom demais!!! rsrsrsrsrss
Brincadeira em pessoal é isso ai Maio chega logo, e será presente de dia das mães para a patroa o HL, sera que danada vai ficar brava?? ehe he he
Putz!!!
vcs tinham que ver a cara do Oliver...
o cara parecia criança quando ganha um brinquedo novo! :P
agora eu....
parecia o torcedor da luza. faltava apenas dois papelzinhos e ainda confiante! :(