Pô Eduzão, eu sou o único na família que faz propaganda do sobrenome e vc quer mudar :cry: :cry: :cry:
Versão Imprimível
Pô Eduzão, eu sou o único na família que faz propaganda do sobrenome e vc quer mudar :cry: :cry: :cry:
Eduardo,
Essa mudança vai acontecer natural...
Até mesmo pq Porva e mais legal que Polvora... :D :D :D :D
Vc ta fudido Porvinha...
E ai pessoal :?: :?: :?:
O que ficou decido de final :?: :?:
Quem não depositar, fica para ultimo no sorteio :?: :?:
Todos aceitam :?: :?:
Não podemos dar mancada, pois o Porva tem que depositar pro Azad na sexta, e sorteio na quinta.
Ah!!!!!!!!! :D :D Então tudo bem!!!!!!! :P :P
Mas que o PORVA vai pegar ! ! ! ! AH!!!!!!!!! VAI!!!!!!!!!! 8) :lol: :D
Belezzzzz!!!!!!!!!!!! :D :D 8) :lol:
Uma dúvida ? Como será feito o sorteio, afinal eu só sou o tesoureiro...Sugestões ???Citação:
Postado originalmente por Renato "Oliver"
[]´s
Simples, coloca o nome dos participantes em um papel, corta cada nome, põe no saco ( oops ) e vai tirando um por um anotando a sequência.
Acho que assim resolve de forma fácil....
PORVINHA,
Não te conheço pessoalmente, mas acho que vai ficar melhor ainda do que PORVA, PORVINHA!!!!! :shock: :P :D
Vamos fazer a enquete!!!!!!!!! Ae tá decidido e pronto o kra não pode mudar ! ! ! ! ! :D :D :P :P he he he he
Brincadeirinha PORVINHA ! ! ! !
Até rimou ! ! ! ! he he he he
ALL,
Como eu sou neutro nesse consórcio, e se ninguém se opuser, me comprometo a levar os papéis com os nomes dos participantes para o sorteio.
Faço eles todos do mesmo tamanho e os levo abertos para vocês conferirem. Depois que todos aprovarem, a gente dobra todos iguais e faz o sorteio.
O que vocês acham???
[]'s intrometidos...
:D :D :D
Grande Luiz, blz
Gostei da ideia, podemos fazer desta forma mesmo....
[]´s
Você não é intrometido, é sim o nosso auditor e creio eu que ninguém vai se opor a esta sua sugestão...
[ ]´s...
Falæ Luiz...
Olha o auditor pondo as mangas de fora... hehehe... :lol: :lol: :lol:
É isso æ pessoALL...
[]'s lembrando que o sorteio tem que ser ANTES das cervas... :wink:
Beleza tudo encaminhado então!!!
Porva sossega pra toma a cerva depois do sorteio!!!
Valeu!!!