Nived,
Olhe acima dos botões "Prever" e " Enviar", tem um que é "Adicionar um Anexo ", clica nele e aguarda um pouco que terá um refresh na tela e aparecerá abaixo do botão "Adicionar..." o local para vc por o caminho da imagem ...
Tenta aí....
Versão Imprimível
Nived,
Olhe acima dos botões "Prever" e " Enviar", tem um que é "Adicionar um Anexo ", clica nele e aguarda um pouco que terá um refresh na tela e aparecerá abaixo do botão "Adicionar..." o local para vc por o caminho da imagem ...
Tenta aí....
Rapaziada,
Até agora 09 consorciados pagaram a primeira parcela...Lembrando que se alguém "furar" ficará por último no sorteio de hoje à noite, além é claro de entrar na chibata - xilap - ok ???
Até mais
Obrigado!!!! :D
Bom... a primeira tá paga!!!! :roll:
Ops, já mandei o boy aqui do escritório no banco fazer o depósito, daqui a pouco já confirmo, se ele der desculpinha e não fizer o depósito, chibata nele!!!!!!!
Por último eu não fico, pago em dinheiro lá no Ibira pro Porva!! eh he he
Nived,
Agora só falta mais nove... :D :D :D :D
Até...
Opa!!!! 8)
Passa rapidinho, quando vc perceber....
...ainda vai ser março!!!!!
o fod.. não é pagar em 10x o foda é pagar o carro em 48x ou 60x e quando chega na metade o carro já tá uma bosta!!! :shock:
Ou, pior ainda, é vc ficar sabendo que é o último a receber o Lifth... :shock: :shock: :shock:
O meu já tá garantido nesse mês :D
Já depositei na conta do Porva :lol: ( será q tá garantido mesmo :twisted: :twisted: :lol: )
Só esperar os resultados de hoje :D
E quem for o primeiro a chegar em casa, se puder já coloque a lista hoje a noite se possível :D
[s]
Ae Porva, confirmado o depósito, já to com o comprovante na mão :P :P
Mas de qualquer forma levo a noite :D :D
O que mata é o suspense... :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
E eu só vou poder saber amanhã... :cry: :cry: :cry:
heheheCitação:
Postado originalmente por kmoretto
Isso é se a gente contar ! :twisted: :twisted: :D :D
huahauhauhaua
[]´s.
KGE