Galera vão viajando!!!
Versão Imprimível
Galera vão viajando!!!
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação à inclusão de mais um membro no consorcio.
Nome: Nived (mirim)
O cara é legal... Tem um niva com bate pedra no teto. Um cara prevenido, agora ele quer colocar um hi-lift também.
Até...
Ribon,
Por mim blz, e aproveitando, se der para encaixar mais um, é um grande amigo meu, o Alexandre Cruz e ele possui um 54 cara de cavalo com MTR 33"...
[]'s...
Por mim tudo bem, o problema é o cara ser mirim e além de tudo tem bate pedra no teto de um Niva :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por ribon
Por mim tudo bem, mas o grande problema de tudo é que ele esta no nº 24 :shock: :shock: :shock:
[]´s
Ninguém envia a grana pro Porva ainda...
Esperem segunda eu confirmar o valor e o numero de participantes...
Abraço a todos...
Rapaziada,
Seis ficam zuando o Nived :twisted: , isso é preconceito todos serão processados pela SPPN...Então temos mais dois novos integrantes no consórcio oba!!!
8)
E ai Galera :?: :?: :?: :?:
Por mim beleza de incluir outros participantes no consórcio, só temos que tomar cuidado com os Niveiros, pois os carros mal se arrastam e com Lift no teto vão ficar pior pra arrastar depois :!: :!: :!: rs rs rs rs
O Nived eu conheci ontem o cara até que e legal, :roll: :roll: rs rs, agora outros participante ficam a critério dos mais experts ai, só temos que ter certeza que serão todos firmeza :shock: :shock:
O numero de parcelas não aumentará não né??? 10 já tá bom demais, certo????
Agurdo novas instruções para semana que vem!!! Fui que o tempo da ficando noite em plena 16:30 da tarde!!!!
Valeu!!!!
:| só eu que não tô achando graça ou tem mais alguém??????
Brincadeirinha!!!! :D :D
qual é o meu nº mesmo???? :shock:
já fui sorteado????? :shock:
onde eu retiro o premio???? :shock:
quem foi o filho da p... que passou aquela por#* de bate-pedra no teto daquela merd@@#%$???? :evil: :evil: :evil: :evil:
ah se eu pego aquele cara... :evil: :evil:
Vizzi....
Sem problemas.
Ae galera, só precisa definir a forma de sorteio bem certinha. Enquanto tinha 10 valia a unidade, agora tem mais.... vai valer a dezena ?
Tipo, o numero sorteado foi xxx23 ou zzz53.
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?
E se der yyy13
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?
(Até que esse eu concordo que ganhe o 13, pois de 90 numeros possíveis cair o dele é muita cagada.)
Acho que é isso que precisa ficar bem claro para evitar futuros conflitos e discussões.
[]´s.
KGE
:mrgreen: EU VIREI JUNIOR!!!!!!!!
Agora podemos chegar ao numero de 13 se todas as previsões se concretizarem.
Para ficar em 10 vezes (acho um bom numero), temos que achar uma solução para sortearmos 2 hi-lift´s por 3 meses.
Sugestões?
Minha opinião particular e irrestrita. Oque vocês acham de somente este mês depositarmos uma grana a mais, isso para o Polvora ficar com um fundo (fica mais facil para ele comprar o pneus que ele tanto sonha).
Como não sabemos quem vai ser o sorteado e a base do consorcio são os hi-lift´s de 1,20m tem que ter um fundo para pagar a diferença e outras eventualidades.
Minha sugestão é R$50,00 de cada... Isso é uma sugestão...
Ao final do consorcio podemos tentar reunir a maioria no Cabral e tomar as sobras... HEHEHEHE Pedimos para outro que não seja o Polvora ligar lá e reservar os bois e a birita...
Abraço a todos...