Eu ainda tô na p....... do mirim!!!! :( :( :( :(
Versão Imprimível
Eu ainda tô na p....... do mirim!!!! :( :( :( :(
Renatão,
Não esquenta não que o Gustavo a cada vez que seu User chega próximo do júnior, ele vai e deleta seus acessos ! ! ! ! :shock: :shock: :lol: :lol: :P :P , e tende a piorar heim???? he he he he he :roll: :roll:
Brincadeirinha........ :roll: :roll: :wink: :wink:
Luizão, não fica bravo comigo não heim????!!!!!
sds
Grande Lassis,
A propósito,
Já teve algum tópico aqui do fórum que teve tantas páginas de escritas e que não desvirtuasse o ssunto???? Acho que essa foi campeã!!!!!!!!!
sds a todos os jeepeiros!!!!!!
Galera,
Contribuindo com o Ribon,
Acho essa idéia bem legal!!!!!!! O único problema é que estamos tratando do $$$$ alheio, sendo assim, acho legal se o Assis ou até mesmo outra pessoa criasse um tópico com o controle da Verba, para que fique o mais transparente possível e que ninguém "CAIA DE PAU ATRÁS DO PORVINHA" :shock: :shock: AI AI AI ..... (Porva, não fica bravo comigo não.)
O que vcs acham?????
E para ajudar ainda mais, posso me encarregar de fazer uma costela no bafo que fica uma manteiga ! ! ! ! Isso eu garanto, pois são de seis à oito horas de fogo na bichinha ! ! ! ! !
sds
Pô deletar meus acessos é brinca..... :( :( :( Agora se for pra cair de pau no Porvinha eu ajudo hein :twisted: :twisted: rs rs
Vamos decidir o que for melhor pra todos :P :P :P
Rapaziada,
Eu pensei em alguima coisa assim:
Vlr do Hi-lift = R$388,00 x 3 = 1164,00 / 13 (participantes) = R$90,00 / 10 (mêses) = R$09,00 + R$39,00 (parcela do mês)
= R$48,00 ai nos 3 meses finais seria sorteados 02 lift´s
Confuso ???
Valores aproximados, mas não deve passar disso ok.
Porva,
Como ficariam os sorteios?
Se sair o numero final 32, quem ganha o 2 ou o 12?
Não entendi p.... nenhuma :o :o Vamos pagar 10 x de 48,00, ou seja R$ 480,00 pelo Lift :?: :?: :?:
Boiei :idea: :idea:
Pessoal Vamos com calma aí :?
Se o grupo já foi fechado, não querendo excluir ninguém, agora é meio embassado :roll: incluir mais 2... Sendo q já tá perto do dia 5 :shock:
Aí agora pagar mais??? para sair 2HL em 3 meses... Pô, aí complica :roll:
E outra, esperamos, e muito até todos confirmarem suas presenças, até a data estipulada :? , não tô certo!!!
Por mim se outras pessoas, quizerem o HL, melhor abrir outro Grupo :roll: , mas aí com outro caixa e organizador :shock:
[s]confusos
Sei lá!!!!
eu acho que se com a minha entrada, eu vou prejudicar o grupo, eu abro mão!!!
mas se é possível....
Ai galera vamos ter que decidir tudo no máximo até terça que vem se não vai embassar :evil: :evil:
Eh eh eh aprendi a colocar mensagem no fim :D :D :D
Agora segura tô aprendendo :lol: :lol:
Desculpa se me expressei mal Nived :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por Nived
É q esse consórcio tá sendo organizado a um bom tempo :shock: , e como já está próximo do 1º pagamento, não queria prejudicar ninguém do Grupo :roll:
Mas se conseguirem incluir vc, sem o aumento das parcelas, tanto dos mêses e valores :D , por mim tudo bem :lol:
OK
[s]