Eduardo,
Pergunte para o nived se o dele será de 1,20 ?
Pode ser que ele "aceite" trocar de lugar na escala com você :shock:
Bricadeirinha pessoal, não resisti. :lol:
Abraços Du.
Versão Imprimível
Eduardo,
Pergunte para o nived se o dele será de 1,20 ?
Pode ser que ele "aceite" trocar de lugar na escala com você :shock:
Bricadeirinha pessoal, não resisti. :lol:
Abraços Du.
Todos,
Abaixo segue o e-mail do Sr. Azad.
--------------------------------------
Caro Leandro:
Por enquanto o preço dos macacos não teve alteração, pois devido ao carnaval a nossa carga atrasou. Só deveremos estar recebendo o novo lote (inclusive 1,50m) no dia 15/03, quando poderei lhe passar preços atualizados.
Até lá, para os de 1,20m posso manter o preço, pois tenho algumas (poucas) unidades.
Abçs
--------------------------------------
Duas sugestões para o Eduardo Chaves (sugestões minhas):
1 – Troca de lugar com o próximo da lista (Eu);
2 – Pega a grana e guarda com vc, após o dia 15 compre diretamente com o Sr. Azad.
Abraço a todos...
Ai Eduardo Chaves, troca com o Nived, faça o maluco feliz!!!!!!!!!!!
porra!!! os caras são mesmo companheiros!!!! :shock:
mas pode ficar tranquilo, eu vou aguardar pacientemente até setembro, quem sabe até lá os caras não inventam um lift de 2,40m :shock: :shock:
O Edu Chaves pode pegar as LT$ e comprar em outra loja :roll: , na minha opnião :P
Me parece q tem na Jipebrás HL original :) , teria q confirmar se tem de 1,50 :shock:
[s]
Polvora,
Como esta os pagamentos deste mês?
Até...
Rapaziada,
Até agora só 6 pagaram, por favor vamos agilizar ok.
PessoALL,
Gente pra trocar de lugar pelo jeito não falta, eu hein... :shock: hehehe... :lol:
Valeu Xará, era isso que eu receiava :oops: :?
Amanhã vou ligar na Jipebrás pra confirmar valor e etc, mas tem que ser original mesmo... Valew Thiago :!:
Pólvora, qq coisa, segura a grana na conta por enquanto, segunda mando uma MP com uma solução...
Paga EU !!! hehehe... :lol: :lol: :lol:
[]ção patodomundo... :wink:
Carakas!!! Não é que os caras estão fazendo o Consórcio mesmo??? :shock: :shock: :shock: :D :D
Eu não tava acompanhando o tópico, por que comprei um HI-Lift usado ( que alias ta travando ) :cry: Fico feliz que esteja dando certo...
No classificados Eletronicos e Navegação, o Wallace ta agitando um de GPS ... Se alguem quiser participar tb, eu to dentro...
[]'s e parabens por terem feito a coisa virar...
Gustavo
dependendo q quantas latinhas for me interessa, vou lah dar uma olhada..Citação:
Postado originalmente por lassis
ai eh a primeira vez q to vendo esse topico alguem pode me dar uma compilada de como acontece aki???
[]´s desinformados
Grande Martin, tudo beleza ???
O consórcio já está no segundo mês de 10 e 12 consorciados, reunimos os interessados e fizemos os sorteios ou seja desde o primeiro mês todos já sabiam quando iriam receber o LIFT foi um sorteio muito divertido lá no Ibira tendo como Auditores o Luiz Claudio e o Delfim são 5 pessoas do Interior de São Paulo 7 da Capital. Eu sou o tesoureiro :twisted: e o Ribon é o contato com o Azad o fornecedor dos lifts. Temos a pretensão de montar um de guincho :) , mas isso é uma outra história.
[] e até mais
Oi Polvora,
Estou montando outro grupo de consórcio de guincho elétrico.
Devem ser 7 parcelas de R$ 255,00 para o guincho HDW 9000 G.