Senhores,
Por favor gostaria de saber sobre existem consórcios em andamento para aquisição de guincho elétrico e macaco Hi-lift, estou interessado e pelo que vi somos todos pessoas de bem....
Obrigado
Versão Imprimível
Senhores,
Por favor gostaria de saber sobre existem consórcios em andamento para aquisição de guincho elétrico e macaco Hi-lift, estou interessado e pelo que vi somos todos pessoas de bem....
Obrigado
manda uma mp pro Wallace, ele ta com um grupo de guincho eletrico.Citação:
Postado originalmente por marcelino
[]´s
Oi Marcelino,
Eu estou só esperando os guinchos chegarem (já deviam ter chego faz tempo) para iniciar novos grupos dos guinchos.
Não sei se vai ser possível atender todo mundo, mas em menos de dois meses estou recebendo mais guinchos e ai em grande quantidade então devo conseguir atender a todos.
be careful with the green one$ :(
[]´s
Não entendi... é comigo Elcio?
oi Wallace, nao eh com vc nao.Citação:
Postado originalmente por Wallace
o q eu quis dizer e pra tomar cuidado com as verdinhas, dolar, mr.George Washington, etc.
essa merda ta cara o que acaba encarecendo os produtos aki.
eu sei que infelizmente vc nao pode fazer nada em relaçao a isso, afinal vc nao pode assumir os custos da defasagem cambial, nao eh?
eu acho que a hora de comprar pode ser agora senao vai doer demais no bolso da turma.
[]´s
Oi Elcio,
Mas nos meus grupos de consorcio o preço é fechado... não vai aumentar durante o andamento do grupo. O preço pode até mudar antes de fechar o grupo, mas depois de fechado não.
oi Wallace, eu soube.
na verdade eu estou acostumado com consorcio que te repassa todo e qualquer custo que venham a ter durante a vigencia do plano, acho isso sacanagem, pois de acordo com o contrato, o valor estipulado DEVERIA se manter inalterado ate o fim, mas ai que entram as malditas clausulas...
mas quero deixar claro que o meu post nao tinha intençao de depreciar ou azedar teu negocio, longe disso.se vc eh um cara honesto tem mais eh que ganhar dinheiro mesmo.
[]´s esperando meus brinquedos :wink:
Todos,
Seguem preços para JULHO 2004 até dia 10.
1,20m R$ 429,00
1,50m R$ 459,00
O Valor do depósito para esse mês é de R$42,00.
Abraços.
OPA Galera :D
Esse mês é o meu!!! Finalmente 8) Até q passou rápido :shock:
[s]HL de 1,50 :P
Tá na conta!!! :lol:
[]'s faltando menos!!! :cry:
É Nived, agora só falta mais dois para o seu... HEHEHEHEHE