Certo , vc pode ligar no sensor original , mas ele já acompanha sensor e adaptador para o seu motor...
Versão Imprimível
Como faço o pagamento? Sedex.
vc pode entrar em nosso site , www.autoshock.com.br , escolher o produto o meio de envio e pagamento , caso contrario eu posso lhe mandar uma MP , com os dados p/ pagamento.
Manda os dados para pagamento por mensagem privada.
Cara, qual é o preço dos seguintes relógios? (todos da linha speed)
Velocímetro 0-200 100mm
Contagiros 100mm
Temp. água mecânico 52mm
Marc. Combustível 52mm
Sinaleira.
Grato
Vou lhe passar em duas linha bem semelhantes :
Linha Racing = Aro externo prata, mostrador prata, ponteiro vermelho e grafia preta.
Velocimetro = 296,70
Contagiro = 173,50
Temp. água mecânico 52mm = 127,50
NIvel de combustivel 52mm = 81,90
Sinaleira = 34,40
Linha Speed =Aro externo ( escovado ) , interno e mostrador prata, grafia preta e ponteiro em ABS vermelho .
Velocímetro 0-200 100mm = 325,00
Contagiros 100mm = 209,50
Temp. água mecânico 60mm = 162,40 - só em 60mm
Marc. Combustível 60mm = 104,40 - só em 60mm
Sinaleira 52mm= 39,60
10% p/ pagamento a vista
Ersafra,
Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
Muito obrigado.
[ ]'s.
amigo, meu jipe tá no estaleiro.
vou comprar:
medidor de combustível
voltímetro
pressão do diesel
pressão (ou temperatura) do óleo do motor
manovacuômetro
termômetro de água
contagiros
velocímetro
tenho um jipe ford '76 com motor de JPX.
Ersafra,
Quero todos mesmo, completasso, contagiro, turbo, óleo, etc...
É que estou comprando a base do painel sem nada, e, pretendo deixar ele montado com esse modelo SPORT LINE (aro externo prata, aro interno e mostrador preto, ponteiro vermelho e grafia branca.)
Aguardo valores, dados para depósito e te envio meus dados para entrega. Ok???
Muito obrigado.
marcelomarxz@gmail.com
[ ]'s
Amperímetros, contagiros, hallmeters, manômetros, nível de combustível (diesel), sensores (todos), sinaleiras, termômetros, velocímetros, etc... Tudo isso, fora o que ainda não lembrei...Rsrsrsr!!!!
Como já dito antes, aguardo seu retorno por e-mail. Ok???
Nunca é demais lembrar que é para mecânica turbo diesel 2.8 MWM.
Obrigado.
marcelomarxz@gmail.com