Powered by vBulletin

Cronomac . A Preço de Fabrica !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2007, 11:03
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Quero ficar com esse então,fundo preto, e o copo de alumínio. Eu posso ligá-lo no sensor do proprio motor?

Certo , vc pode ligar no sensor original , mas ele já acompanha sensor e adaptador para o seu motor...
  • 17/07/2007, 11:16
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Joao Tavares Ver Post
    Edson quanto fica o carbon-fiber 100mm pra linha diesel com shift completo .

Joao de Marco

Bom dia João , na linha carbono tenho :
    384,00 com Shift preto e copo preto , ou 462,50 com shift e copo revetido em carbono.
  • 17/07/2007, 12:10
    dalmo cruz torres
    Como faço o pagamento? Sedex.
  • 17/07/2007, 13:14
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Como faço o pagamento? Sedex.

vc pode entrar em nosso site , www.autoshock.com.br , escolher o produto o meio de envio e pagamento , caso contrario eu posso lhe mandar uma MP , com os dados p/ pagamento.
  • 20/07/2007, 11:11
    dalmo cruz torres
    Manda os dados para pagamento por mensagem privada.
  • 20/07/2007, 20:11
    Robledo Baldin
    Cara, qual é o preço dos seguintes relógios? (todos da linha speed)
    Velocímetro 0-200 100mm
    Contagiros 100mm
    Temp. água mecânico 52mm
    Marc. Combustível 52mm
    Sinaleira.
    Grato
  • 21/07/2007, 15:39
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Baldin Ver Post
    Cara, qual é o preço dos seguintes relógios? (todos da linha speed)
    Velocímetro 0-200 100mm
    Contagiros 100mm
    Temp. água mecânico 52mm
    Marc. Combustível 52mm
    Sinaleira.
    Grato

Vou lhe passar em duas linha bem semelhantes :
    Linha Racing = Aro externo prata, mostrador prata, ponteiro vermelho e grafia preta.
    Velocimetro = 296,70
    Contagiro = 173,50
    Temp. água mecânico 52mm = 127,50
    NIvel de combustivel 52mm = 81,90
    Sinaleira = 34,40

Linha Speed =Aro externo ( escovado ) , interno e mostrador prata, grafia preta e ponteiro em ABS vermelho .

Velocímetro 0-200 100mm = 325,00
    Contagiros 100mm = 209,50
    Temp. água mecânico 60mm = 162,40 - só em 60mm
    Marc. Combustível 60mm = 104,40 - só em 60mm
    Sinaleira 52mm= 39,60

10% p/ pagamento a vista
  • 09/08/2007, 20:13
    Marx'z
    Ersafra,
    Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
    Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
    Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
    Muito obrigado.
    [ ]'s.
  • 10/08/2007, 23:42
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Ersafra,
    Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
    Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
    Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
    Muito obrigado.
    [ ]'s.

Opa , mando sim , mas o que vc quer no kit ? só o contagiro , ou quer contagiro + turbo + oleo ..etc, fico no aguardo e te mando no e-mail
  • 11/08/2007, 00:46
    Maurício Fernandes
    relógios
    amigo, meu jipe tá no estaleiro.
    vou comprar:
    medidor de combustível
    voltímetro
    pressão do diesel
    pressão (ou temperatura) do óleo do motor
    manovacuômetro
    termômetro de água
    contagiros
    velocímetro

tenho um jipe ford '76 com motor de JPX.
  • 11/08/2007, 07:12
    Marx'z
    kit Completo do Modelo Sport Line
    Citação:

Postado originalmente por ersafra Ver Post
    Opa , mando sim , mas o que vc quer no kit ? só o contagiro , ou quer contagiro + turbo + oleo ..etc, fico no aguardo e te mando no e-mail

Ersafra,
    Quero todos mesmo, completasso, contagiro, turbo, óleo, etc...
    É que estou comprando a base do painel sem nada, e, pretendo deixar ele montado com esse modelo SPORT LINE (aro externo prata, aro interno e mostrador preto, ponteiro vermelho e grafia branca.)
    Aguardo valores, dados para depósito e te envio meus dados para entrega. Ok???
    Muito obrigado.
    marcelomarxz@gmail.com
    [ ]'s
  • 11/08/2007, 14:31
    Marx'z
    Sport Line SPORT LINE (aro externo prata, aro interno e mostrador preto, ponteiro ve
    Citação:

Postado originalmente por ersafra Ver Post

Amperímetros, contagiros, hallmeters, manômetros, nível de combustível (diesel), sensores (todos), sinaleiras, termômetros, velocímetros, etc... Tudo isso, fora o que ainda não lembrei...Rsrsrsr!!!!
    Como já dito antes, aguardo seu retorno por e-mail. Ok???
    Nunca é demais lembrar que é para mecânica turbo diesel 2.8 MWM.
    Obrigado.
    marcelomarxz@gmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:23.