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Convex Datacenter
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Resultados 313 a 324 de 411
  • #313



    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Ok, quero fechar. Posso comprar pelo seu site (autochock) ou por aqui ?
    O amperímetro tem escala de -50A até +50A ... vou ter problemas com meu alternador e baterias de 90A ?

    Pode comprar pelo site mesmo . vc não vai ter problema com o alternar na escal de +50.

  • #314
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Qual o preço do manometro do turbo, fundo preto e aro cromado, 52mm.
    Termometro de água , fundo preto e aro cromado, 52mm.
    Com o copo de alumínio, todos para o motor Maxion 2.5 para o cep 37701-352?

  • #315
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Qual o preço do manometro do turbo, fundo preto e aro cromado, 52mm.
    Termometro de água , fundo preto e aro cromado, 52mm.
    Com o copo de alumínio, todos para o motor Maxion 2.5 para o cep 37701-352?
    Vamos lá
    1 x turbo 2kg 52mm cromado preto = 64,70
    1 x kit turbo = 16,00
    1 x termometro mecanico agua 52mm cromado preto = 139,00
    ou eletrico = 107,00 c/ sensor
    copos em aluminio polido = 16,00 cada
    frete 22,00 por sedex ou 11,00 por EN.

    10% de desconto p/ pagto a vista via boleto

    Abraço

    Edson Safra

  • #316
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    O que vem no kit turbo? Quanto ao termometro de água, qual a diferença entre os dois, qual é mais confiável?

  • #317
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    O que vem no kit turbo? Quanto ao termometro de água, qual a diferença entre os dois, qual é mais confiável?
    O kit turbo é uma mangueira com retudor e adpatador para o motor , já quanto ao termometro o mais confiavel é o mecanico , pois ele não usa nada eletrico para funcionar .

  • #318
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Tem algum termometro de água para esse motor que seja mais barato?

  • #319
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    ersafra


    há algum tempo comprei uma serie de relógios cronomac para colocar no jeep, os quais eu mesmo instalei.
    muito bem, com exceção do marcador de combustível que eu tive que mandar aferir pois não "batia" com o volume real de combustível no tanque, o conta giros não funciona de jeito nenhum.
    comprei um conta giros para motor INJETADO, pois é o tipo de motor que eu tenho.
    no site da cronomac o pessoal orienta a ligar o conta giros no pino 1 do modulo (ECC-IV, ford 4.9i), porem o pino 1 desse modulo é terra, não tem sinal nenhum.
    já passei emails pra cronomac para pedir nova orientação de instalação, porem não tive resposta.
    não sei se vc é representante, fabricante, ou o que, mas confesso que me decepcionei com os produtos da cronomac, mas tenho que valorizar meu investimento.
    outro problema é com o amperímetro, tenho receio que ele não vai aguentar o tranco tbem, pois é muito frágil, e meu sistema elétrico é parrudo, com bateria grande e alternador nervoso.
    pressão de óleo, combustível, chave de seta, voltímetro, temperatura, funcionam a contento, apenas apresentam o problema irritante de cores, dos leds, diferentes entre um e outro, mas ate ai tudo bem.
    vc pode me ajudar no quesito do conta-giros? qual é o pino, no modulo, que devo liga-lo?

    abraços

    elcio

  • #320
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    O que vem no kit turbo? Quanto ao termometro de água, qual a diferença entre os dois, qual é mais confiável?

    o que difere o preço na cronomac é o modelo , eu consigo o termo mecanico a 105,00 ( já com desconto) na linha street ( fundo branco ou preto e ar preto)

  • #321
    Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    ersafra


    há algum tempo comprei uma serie de relógios cronomac para colocar no jeep, os quais eu mesmo instalei.
    muito bem, com exceção do marcador de combustível que eu tive que mandar aferir pois não "batia" com o volume real de combustível no tanque, o conta giros não funciona de jeito nenhum.
    comprei um conta giros para motor INJETADO, pois é o tipo de motor que eu tenho.
    no site da cronomac o pessoal orienta a ligar o conta giros no pino 1 do modulo (ECC-IV, ford 4.9i), porem o pino 1 desse modulo é terra, não tem sinal nenhum.
    já passei emails pra cronomac para pedir nova orientação de instalação, porem não tive resposta.
    não sei se vc é representante, fabricante, ou o que, mas confesso que me decepcionei com os produtos da cronomac, mas tenho que valorizar meu investimento.
    outro problema é com o amperímetro, tenho receio que ele não vai aguentar o tranco tbem, pois é muito frágil, e meu sistema elétrico é parrudo, com bateria grande e alternador nervoso.
    pressão de óleo, combustível, chave de seta, voltímetro, temperatura, funcionam a contento, apenas apresentam o problema irritante de cores, dos leds, diferentes entre um e outro, mas ate ai tudo bem.
    vc pode me ajudar no quesito do conta-giros? qual é o pino, no modulo, que devo liga-lo?

    abraços

    elcio
    Boa tarde Elcio , eu sou representante , mas vou procurar resolver os seus problemas .

    1 - em relação ao marcador de nivel , eu sempre solicito um prazo e informação de que tanque e boia esta usando , para que o mesmo seja calibrado para o seu sistema.
    2 - Se vc esta usando um motor ford/f-1000/4.9i o modulo deve ser um eec-iv efi e deve ser ligado no pino 2 do modulo.
    3 - eu aconselho a vc trocar as lampadas por led´s , pois as lampadas que existem no mercado ,são colorivas com tinta de vitral e com o tempo uma pode ficar diferente da outra.
    4 - Quanto ao amperimetro , pode ficar tranquilo , mas peço uma atenção especial na instalação pois se fizer errado ele pode comprometer a sua instalação eletrica..

    Eu consultei o seu modulo no link abaixo .
    http://209.85.165.104/search?q=cache...lnk&cd=1&gl=br

    Espero ter ajudado e qualquer duvida pode me mandar uma MP.

    Abraço

    Edson Safra

  • #322
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    Citação Postado originalmente por ersafra Ver Post
    Boa tarde Elcio , eu sou representante , mas vou procurar resolver os seus problemas .

    1 - em relação ao marcador de nivel , eu sempre solicito um prazo e informação de que tanque e boia esta usando , para que o mesmo seja calibrado para o seu sistema.
    2 - Se vc esta usando um motor ford/f-1000/4.9i o modulo deve ser um eec-iv efi e deve ser ligado no pino 2 do modulo.
    3 - eu aconselho a vc trocar as lampadas por led´s , pois as lampadas que existem no mercado ,são colorivas com tinta de vitral e com o tempo uma pode ficar diferente da outra.
    4 - Quanto ao amperimetro , pode ficar tranquilo , mas peço uma atenção especial na instalação pois se fizer errado ele pode comprometer a sua instalação eletrica..

    Eu consultei o seu modulo no link abaixo .
    http://209.85.165.104/search?q=cache...lnk&cd=1&gl=br

    Espero ter ajudado e qualquer duvida pode me mandar uma MP.

    Abraço

    Edson Safra
    Grande Edson
    obrigado pela resposta.
    o nível do tanque eu ja acertei, está ok.
    o problema maior é mesmo o conta giros, que se nega a funcionar e o amperímetro, mas a instalação elétrica foi feita por quem entende do assunto.
    boa a dica do led, não havia pensado nisso.

    abrass

  • #323
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    Edson quanto fica o carbon-fiber 100mm pra linha diesel com shift completo .


    Joao de Marco

  • #324
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    Quero ficar com esse então,fundo preto, e o copo de alumínio. Eu posso ligá-lo no sensor do proprio motor?

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