Powered by vBulletin

Cronomac . A Preço de Fabrica !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2007, 11:00
    elcio
    ersafra

vc trabalha com manutenção de relogios tbem?
    eu estou com o velocimetro quebrado (so marca a velocidade, mas nao a distancia percorrida está congelado em 835 quilometros, nao avança mais)
    amperimetro caiu o ponteiro ( se bem que provavelmente nao ligarei mais amperimetro, pois esquentou tanto que pensei que iria queimar toda a minha instalaçao)
    conta giros nao funciona.
    o marcador de combustivel tbem esta estranho, as vezes marca, as vezes nao marca.
    pressao de combustivel fica doidao, tremendo o tempo todo, nao tem uma marcação fixa, no começo tinha depois endoidou
    o detalhe que é tudo material novo, nas primeiras utilizaçoes ja deu pau.
    so voltimetro, pressao de oleo e temperatura de agua funcionam normalmente
    tudo cronomac racing
    nao quero denegrir seu produto, longe disso, mas cronomac nao compro mais, pra mim nao serve.
    vou consertar esses que deram pau e vender.
  • 27/09/2007, 16:17
    ersafra
    Boa tarde , eu sou apenas revendedor a manutenção dos produtos é feita pela fabrica , caso vc esteja com dificuldades em falar com ele , eu psso ver pra vc pois fico bem proximo a fabrica.

Citação:

Postado originalmente por elcio Ver Post
    ersafra

vc trabalha com manutenção de relogios tbem?
    eu estou com o velocimetro quebrado (so marca a velocidade, mas nao a distancia percorrida está congelado em 835 quilometros, nao avança mais)
    amperimetro caiu o ponteiro ( se bem que provavelmente nao ligarei mais amperimetro, pois esquentou tanto que pensei que iria queimar toda a minha instalaçao)
    conta giros nao funciona.
    o marcador de combustivel tbem esta estranho, as vezes marca, as vezes nao marca.
    pressao de combustivel fica doidao, tremendo o tempo todo, nao tem uma marcação fixa, no começo tinha depois endoidou
    o detalhe que é tudo material novo, nas primeiras utilizaçoes ja deu pau.
    so voltimetro, pressao de oleo e temperatura de agua funcionam normalmente
    tudo cronomac racing
    nao quero denegrir seu produto, longe disso, mas cronomac nao compro mais, pra mim nao serve.
    vou consertar esses que deram pau e vender.

• 27/09/2007, 16:34
    elcio
    opa
    obrigado
    se vc puder colocar os caras a par do meu problema, agradeço

abraços
  • 28/09/2007, 17:28
    BIRO188
    Atraso E Falta De Contato
    Edson,

Boa Tarde,

Fiz o pedido com voce na segunda feira. Paguei via transferencia bancária 10 minutos apos a conclusao de nossa conversa e confirmei à voce.

Disse varias vezes que tinha absoluta urgencia na entrega dos produtos.

Hoje é sexta feira, nao chegou nada, nao tenho numero de rastreamento do sedex e muito menos sei se foi postado.

Como eu disse, eu tenho urgencia, porem voce nao cumpriu com sua palavra e, oque é pior, nao atende telefone. Pois ontem liguei, uma mulher atendeu e disse que voce retornaria em seguida. Estou ate agora esperando. Hoje a mulher depois de inumeras vezes me atendeu, quando pedi pra falar com voce, ela desligou e nao atendeu maiso o resto do dia.

Só hoje ja deixei tres recados alem das 15 ligações que ja lhe fiz.

MSN que voce SEMPRE estava, nao entro nenhuma vez essa semana.

Quero muito saber oque esta acontecento, pois me prejudicar, voce ja prejudicou já que domingo irei a um evento com meu jipe faltando apenas os seus 3 manometros.

Acho que se por acaso algo errado tivesse aocntecido e voce TIVESSE ME LIGADO E DITO que aconteceu algo, tudo bem. compreenção nao me falta. Mas acho que a OMISSAO é a pior parte, Pois como pude ver logo antes, voce respondeu o forum ontem 17horas.

Aguardo.

Att. Bruno
  • 01/10/2007, 08:58
    fpandur
    Olá ersafra. Preciso de relógios 52mm para minha viatura, que tem motor Maxion S4T, mas tenho dúvidas sobre qual o fundo de escala de cada modelo:
    - turbo: seria um de 1 ou de 2Kg ?
    - pressão oleo: seria um de 7 ou 10 Kg ?

Tem algum manômetro de pressão de combustível para indicar para este motor ? Considere que o motor está com os padrões originais de turbo e bomba.

Grato, no aguardo.
  • 01/10/2007, 09:30
    Eduardo Tescarollo
    Quanto sai um marcador de temperatura mecânico para o JPX com 52mm,
    fundo branco, ponteiro vermelho, aro preto e copinho com pé, para colocar em cima do painel?

Obrigado
  • 01/10/2007, 11:03
    BIRO188
    Entrega
    E ai Edson,

Cade meus relogios??

Atende o telefone cara

aguardo
  • 01/10/2007, 17:25
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por BIRO188 Ver Post
    Edson,

Boa Tarde,

Fiz o pedido com voce na segunda feira. Paguei via transferencia bancária 10 minutos apos a conclusao de nossa conversa e confirmei à voce.

Disse varias vezes que tinha absoluta urgencia na entrega dos produtos.

Hoje é sexta feira, nao chegou nada, nao tenho numero de rastreamento do sedex e muito menos sei se foi postado.

Como eu disse, eu tenho urgencia, porem voce nao cumpriu com sua palavra e, oque é pior, nao atende telefone. Pois ontem liguei, uma mulher atendeu e disse que voce retornaria em seguida. Estou ate agora esperando. Hoje a mulher depois de inumeras vezes me atendeu, quando pedi pra falar com voce, ela desligou e nao atendeu maiso o resto do dia.

Só hoje ja deixei tres recados alem das 15 ligações que ja lhe fiz.

MSN que voce SEMPRE estava, nao entro nenhuma vez essa semana.

Quero muito saber oque esta acontecento, pois me prejudicar, voce ja prejudicou já que domingo irei a um evento com meu jipe faltando apenas os seus 3 manometros.

Acho que se por acaso algo errado tivesse aocntecido e voce TIVESSE ME LIGADO E DITO que aconteceu algo, tudo bem. compreenção nao me falta. Mas acho que a OMISSAO é a pior parte, Pois como pude ver logo antes, voce respondeu o forum ontem 17horas.

Aguardo.

Att. Bruno

Cara eu vacilei , em te mandar os produtos pela variglog , com aquela greve dos correios começei amandar por ela , e o serviço não aquilo que a gente espera. vou mandar o numero no seu e-mail.
  • 01/10/2007, 17:37
    BIRO188
    entrega
    Edson,

Eu trabalho com vendas online tambem, tive problemas com o Sedex como voce.

Eu uso muito a VarigLog e sei que a entrega deles é de 1 dia e no maximo 3 dias para cidades longe da capital. Sendo assim, se a encomenda tivesse sido enviada na terça conforme combinado, estaria aqui no maximo na quinta.

Mas, se voce disse que ja mandou, vou agaurdar o numero.

Att
  • 02/10/2007, 15:15
    RogerBand76
    Contagiros
    ola qto esta custando um contagiros para o bandeirante Toyota?
    obrigado
  • 02/10/2007, 15:49
    Doutor Gory
    Orçamento
    Edson

Preciso do preço dos seguintes instrumentos:

Linha Cronomac Speed

Velocímetro (100mm)
    Contagiros (100mm)
    Combustível (52mm)
    Temperatura água elétrico (52mm)
    Sinaleira (52mm)

Pode mandar os preços e formas de pagamento para wgmachado@terra.com.br

Obrigado

Wagner
  • 03/10/2007, 18:02
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Quanto sai um marcador de temperatura mecânico para o JPX com 52mm,
    fundo branco, ponteiro vermelho, aro preto e copinho com pé, para colocar em cima do painel?

Obrigado

Eduardo , o termo mecanico 117,50 , o eetrico 90,60 , copo em aluminio 20,00 + frete
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.