Atraso E Falta De Contato
Edson,
Boa Tarde,
Fiz o pedido com voce na segunda feira. Paguei via transferencia bancária 10 minutos apos a conclusao de nossa conversa e confirmei à voce.
Disse varias vezes que tinha absoluta urgencia na entrega dos produtos.
Hoje é sexta feira, nao chegou nada, nao tenho numero de rastreamento do sedex e muito menos sei se foi postado.
Como eu disse, eu tenho urgencia, porem voce nao cumpriu com sua palavra e, oque é pior, nao atende telefone. Pois ontem liguei, uma mulher atendeu e disse que voce retornaria em seguida. Estou ate agora esperando. Hoje a mulher depois de inumeras vezes me atendeu, quando pedi pra falar com voce, ela desligou e nao atendeu maiso o resto do dia.
Só hoje ja deixei tres recados alem das 15 ligações que ja lhe fiz.
MSN que voce SEMPRE estava, nao entro nenhuma vez essa semana.
Quero muito saber oque esta acontecento, pois me prejudicar, voce ja prejudicou já que domingo irei a um evento com meu jipe faltando apenas os seus 3 manometros.
Acho que se por acaso algo errado tivesse aocntecido e voce TIVESSE ME LIGADO E DITO que aconteceu algo, tudo bem. compreenção nao me falta. Mas acho que a OMISSAO é a pior parte, Pois como pude ver logo antes, voce respondeu o forum ontem 17horas.
Aguardo.
Att. Bruno