Bom dia , vc pode tirar o pedido em minha loja www.autoshock.com.br , e escolher a melhor maneira de pagto ( transf. boleto ou cartão ) e a melhor forma de envio ( sedex ou En. )
Versão Imprimível
Bom dia , vc pode tirar o pedido em minha loja www.autoshock.com.br , e escolher a melhor maneira de pagto ( transf. boleto ou cartão ) e a melhor forma de envio ( sedex ou En. )
Safra:
To querendo colocar um termometro de agua no motor 709 da bandeirante. Andei pesquisando no site e nao achei nada. Pode ser usado algum outro? como fica a rosca do sensor?
abraços
andre
Safra
eu estou querendo comprar um conta-giros para Samurai ingetado modelo sport line de 60mm, com poco de aluminio preto de 6000 RPM, com led de iluminaçã vermelho.
quanto custa com envio par Rio de Janeiro Capital???
obrigado
ersafra
existe conta giro e velocimetro maior que 100mm?
120mm existe?
por favor preço e disponibilidade dos modelos!
Ersafra,
Boa noite,
Por gentileza, vc. poderia me enviar os preços da sua linha mais barata dos seguintes instrumentos, para um buggy, motor VW a ar, 1600 , carburação simples, cep 57035-060.
a) Velocímetro;
b) Vacuômetro;
c) Conta-giros;
d) Sinaleira;
e)Amperímetro;
f)Combustível( minha bóia é por cabo, tenho que comprar algo mais)??
Obrigado,
Octavio - octavioluiz@hotmail.com
Ersafra
Finalmente cartao visa!!!
Me manda o orcamento, condicoes de pagamento e tel para confirmar o pedido,instrumentos para F 250 03 diesel, tudo da linha cronomac street fundo branco:
-pressao de combustivel(diesel)
-pressao do turbo(nao sei quantos kg é o turbo da f250)
-pressao do oleo mecanico
-kit de instalacao para todos
-copo preto ou de aluminio(qual fica melhor?) e suporte de instalacao
-ou se tiver para f250 a coluna para 3 instrumentos
- + frete via sedex para cep 29920000
-qual melhor forma de pagamento cartao visa ou sedex a cobrar?
valeu aguardo resposta,
Olá!!! ainda tem alguem vendendo cronomac aí?????
mandei email pra autoshok tb e nada!!!!
É, acho que o vendedor não passa mais por aqui, ainda bem que já comprei em outro local.................
Comprou onde??? manda o end!
valeu!
FabioBananal,
Boa noite,
acabei comprando de um particular que tinha acabado de instalar ( 2 meses) uns relógios no seu carro e teve que vender, mas andei cotando alguns lugares, e os melhores preços foram na Donatti e na Autoz.
Qualquer coisa, estou à disposição,
Abraço,
Valeu a dica!
abracao