Tenho na linha cromado , fundo preto grafia branca , aro cromado luz verde -
termometro de agua - ( mercurio )completo = 130,00
Contagiro 85mm na mesma configuração = 170,00
Marcador de nivel = 85,00
Versão Imprimível
Olá!
A Autoshock Instrumentos Automotivos está te convidando a visitar nossa página em www.autoshock.com.br e olhar a nossa mais nova loja, e novos lançamentos Cronomac , ODG , Beast Racing , Guster.
Em nossa loja você poderá simular sua compra, sabendo de antemão os valores das modalidades de frete e o valor total do pedido, sem a obrigação de concretizar a compra. Poderá, também, acompanhar o andamento de seu pedido diretamente na loja, verificar o mesmo junto aos Correios, cancelar seus pedidos e enviar o comprovante de pagamento de suas compras, tudo de uma maneira rápida e eficiente.
Poderá conferir os novos lançamentos CRONOMAC nas linhas SPEED , CARBONO e HOT ROD GOLD e SILVER.
Obrigado
Edson Safra
http://www.autoshock.com.br/loja/images/m41.gif
poderia enviá-la por e-mail?????
preciso trocar todos meus relogios....
grato
rodrigo
Amigo, poderia me passar a tabela... rodrigorjuff@yahoo.com.br
Obrigado
Bom dia Rodrigo a minha tabela e muito grande , vou te passar o link da loja onde vc pode simular a sua compra sem compromisso.
www.autoshock.com.br
Obrigado
Esdon Safra
Amigo qual o preço do instrumento de marcação de combustivel e da temperatura da agua. quero com fundo branco. valeu
Olá, Edson, td legal?
Vc vende o estabilizador de voltagem, aquele que trabalha junto com os indicadores de Temp e Comb?
Abs, boas vendas.
Amigo, estou terminando a reforma de um Engesa Fase II, tendo adaptado no citado veículo um motor MWM 2.8 Sprint turbo diesel, o mesmo que equipa a S-10, Troller e outros utilitários. Para tanto, gostaria de saber o que você teria disponível em matéria de relógios (exceto velocímetro) para referido motor (mostrador e fundo preto), especificação e aplicação dos relógios, bem como preços, condições de pagamento, etc. Obrigado por responder. Vitor Martins