Powered by vBulletin

Cronomac . A Preço de Fabrica !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2006, 13:44
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Ersafra,
    quais os modelos (tamanho) e os preços do contagiros e do marcador de temperatura para esse motor a diesel (MWM)?
    Você também tem o marcador de nível de combustível? Quais são os modelos e preços?
    O cabo para a ligação com o motor devo comparar em separado? (Não sei se o motor já vêm com os cabos, preciso olhar no mecânico).
    Obrigado.
    Antonio.

Tenho na linha cromado , fundo preto grafia branca , aro cromado luz verde -
    termometro de agua - ( mercurio )completo = 130,00
    Contagiro 85mm na mesma configuração = 170,00
    Marcador de nivel = 85,00
  • 29/11/2006, 21:28
    ersafra
    Olá!

A Autoshock Instrumentos Automotivos está te convidando a visitar nossa página em www.autoshock.com.br e olhar a nossa mais nova loja, e novos lançamentos Cronomac , ODG , Beast Racing , Guster.

Em nossa loja você poderá simular sua compra, sabendo de antemão os valores das modalidades de frete e o valor total do pedido, sem a obrigação de concretizar a compra. Poderá, também, acompanhar o andamento de seu pedido diretamente na loja, verificar o mesmo junto aos Correios, cancelar seus pedidos e enviar o comprovante de pagamento de suas compras, tudo de uma maneira rápida e eficiente.

Poderá conferir os novos lançamentos CRONOMAC nas linhas SPEED , CARBONO e HOT ROD GOLD e SILVER.

Obrigado

Edson Safra

http://www.autoshock.com.br/loja/images/m41.gif
  • 30/11/2006, 10:48
    rossirr
    tabela...
    poderia enviá-la por e-mail?????
    preciso trocar todos meus relogios....
    grato

rodrigo
  • 04/12/2006, 11:18
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por rossirr Ver Post
    poderia enviá-la por e-mail?????
    preciso trocar todos meus relogios....
    grato

rodrigo

Positivo , já enviei o orçamento...
  • 18/12/2006, 08:29
    Xavier4x4
    Amigo, poderia me passar a tabela... rodrigorjuff@yahoo.com.br
    Obrigado
  • 18/12/2006, 10:22
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigo, poderia me passar a tabela... rodrigorjuff@yahoo.com.br
    Obrigado

Bom dia Rodrigo a minha tabela e muito grande , vou te passar o link da loja onde vc pode simular a sua compra sem compromisso.

www.autoshock.com.br

Obrigado

Esdon Safra
  • 18/12/2006, 11:04
    lucciano amaral
    Amigo qual o preço do instrumento de marcação de combustivel e da temperatura da agua. quero com fundo branco. valeu
  • 18/12/2006, 11:45
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo qual o preço do instrumento de marcação de combustivel e da temperatura da agua. quero com fundo branco. valeu

Indicador de nivel 52mm - street Branco = 77,10
    temp de agua 52mm street branco + kit = 82,60
    + frete.
  • 18/12/2006, 17:45
    Cacá
    Estabilizador
    Olá, Edson, td legal?
    Vc vende o estabilizador de voltagem, aquele que trabalha junto com os indicadores de Temp e Comb?

Abs, boas vendas.
  • 19/12/2006, 11:31
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Olá, Edson, td legal?
    Vc vende o estabilizador de voltagem, aquele que trabalha junto com os indicadores de Temp e Comb?

Abs, boas vendas.

Bom dia meu querido , infelizmente eu não tenho estas peças p/ venda...

Abraço

Edson Safra
  • 20/12/2006, 08:23
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post

Estou aguardando uma resposta, valeu
  • 26/12/2006, 15:50
    Vítor Martins
    MWM 2.8 Turbo Diesel
    Amigo, estou terminando a reforma de um Engesa Fase II, tendo adaptado no citado veículo um motor MWM 2.8 Sprint turbo diesel, o mesmo que equipa a S-10, Troller e outros utilitários. Para tanto, gostaria de saber o que você teria disponível em matéria de relógios (exceto velocímetro) para referido motor (mostrador e fundo preto), especificação e aplicação dos relógios, bem como preços, condições de pagamento, etc. Obrigado por responder. Vitor Martins
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.