Quanto sai os instrumentos do engesa F1. Eu já tenho o velocímetro, o da temperatura e o marcador de combustível, e se vocês colocam fundo branco neles.
Versão Imprimível
Quanto sai os instrumentos do engesa F1. Eu já tenho o velocímetro, o da temperatura e o marcador de combustível, e se vocês colocam fundo branco neles.
Quanto sai os intrumentos do engesa F1. Eu já tenho velocimetro, marcador de temperatura e combustível, e se vocês colocam fundo branco neles.
Olá, amigo,
Você teria o conta-giros para a Land Rover Defender 2002? Eu troquei o relógio original e coloquei um conta-giros, mas a iluminação dele é deficiente. Gostaria de um para tomar seu lugar no painel. De quebra, se você tiver um manômetro de óleo, por favor inclua no orçamento. Encomenda normal para CEP 30.320-690.
Positivo contagiro na linha land rover ( fundo e aro preto , grafia branca ae ponteiro branco) em 52 ou 60mm = 166,10 - 85mm 171,60 ou 100mm 202,00. ele acomponha luz branca ou verde que pode ser substituido por led ( +12,00) o mnaometro de oleo na mesma linha 68,20 + 22,00 kit . frete 13,80.
ersafra,
Quanto sai o marcador de combustível + bóia tubular para VW Brasília?
Aliás.. teria bóia tubular para tq de Brasília?
com fundo branco e aro cromado...... é para um Bugue !!!
Comprei o conjunto da VDO Siemens mas eles não estão se conversando... já trocaram uma vez dizendo que o relógio enviado não era compatível, mas não resolveu.
[]'s
Tô precisando do relógio q meça a temperatura do óleo.
Já vem com a cebolinha ?
Fundo branco, 60mm. Marca shutt tem ?
Abraço
Boa tarde , eu não trabalho com shutt só com cronomac , ODG , Beast racing ou Guster , Shutt = Cronomac ( a fabrica é a mesma) ,
fundo branco e aro preto eletrico = 92,10
mercurio = 136,00
fundo branco e aro cromado eletrico= 100,70
mercurio = 141,30
Já com cebolinha e adaptador.
Qto tempo pra entregar ?
Formas d pagamento ?
Tô interessado !
[ ]
Prazo para o nvio de 2 dias , apos confirmação do pedido.
Pagamento , via boleto ou sedex a cobrar ( com pagamento do envio antecipado)
Link:
http://www.autoshock.com.br/loja/pro...roducts_id=186
ersafra,
preciso de:
Velocimetro: 160 km/h
Conta-giro para motor diesel
pressão de óleo
temperatura mecanico
nível de combustível
voltimetro
queria saber os preços e a condição de pagamento
abs