Powered by vBulletin

Cronomac . A Preço de Fabrica !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2006, 05:07
    Loras
    Instrumentos
    Amigo, tenho interesse na Linha Racing Prata, sendo os seguintes instrumentos::arrow:

1-) Conta giros com shif light e copo 85mm

2-) Velocímetro 85mm

3-) Indicador de combustível 52mm

4-) Pressão de óleo mecânico 52mm

4-) Sinaleira 52mm

5-) Termômetro de água mecânico 52mm

6-) Voltímetro 52mm

Todos para um Gurgel (mecânica de VW 1.600cc carburado)

Se puder me enviar o orçamento por MP agradeço.

Abraço,
  • 18/07/2006, 09:04
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Loras
    Amigo, tenho interesse na Linha Racing Prata, sendo os seguintes instrumentos::arrow:

1-) Conta giros com shif light e copo 85mm

2-) Velocímetro 85mm

3-) Indicador de combustível 52mm

4-) Pressão de óleo mecânico 52mm

4-) Sinaleira 52mm

5-) Termômetro de água mecânico 52mm

6-) Voltímetro 52mm

Todos para um Gurgel (mecânica de VW 1.600cc carburado)

Se puder me enviar o orçamento por MP agradeço.

Abraço,

respondido via MP
  • 18/07/2006, 18:46
    dalmo cruz torres
    por favor,queria saber o preço dos seguintes medidores:
    Medidor de pressão da linha de combustível(gasolina).
    Medidor da temperatura da água.
    Voltimetro e amperimetro.
    Sinaleira.
    Fico no aguardo.
  • 18/07/2006, 19:32
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres
    por favor,queria saber o preço dos seguintes medidores:
    Medidor de pressão da linha de combustível(gasolina).
    Medidor da temperatura da água.
    Voltimetro e amperimetro.
    Sinaleira.
    Fico no aguardo.

Linha street ( fundo branco ou preto aro preto)

Medidor de pressão da linha de combustível(gasolina). 82,60 c/ kit
    Medidor da temperatura da água. = 82,00 com cebolinha
    Voltimetro e amperimetro. 75,50 e 43,80
    Sinaleira 31,80
  • 20/07/2006, 19:32
    Overland
    Quanto custa a bóia do tanque do CJ-5 (40L), aquela tubular.
  • 20/07/2006, 21:18
    ersafra
    eu acredito que a cronomac , parou de comercializar esta esta peça pois , não tenho mais na minha tabela.. ma vu verificar junto a fabrica e te passo um MP.
  • 05/08/2006, 09:40
    André-4WD
    Ersafra,
    Estou pensando em colocar um outro termômetro para aferir a temperatura da agua e estou pensando em usar um de 52mm com copo de soprepor.
    minhas duvidas:
    - olhando o site vi q tem varios modelos (sport, racing etc..). A diferença é no acabamento apenas ou tem alguma diferença tecnica?
    - O eletrico é o melhor, até onde sei. Como é feita a ligação dele? É simples? Do cebolão instalado no bloco do motor liga direto nele?
    - sabe informar as dimensoes do copo? 52mm de largura por qto de profundidade?
    - Os preços sao aqueles q estao no site ou por aqui rola um descontinho?
    Sds,
    Andre
  • 05/08/2006, 10:08
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD
    Ersafra,
    Estou pensando em colocar um outro termômetro para aferir a temperatura da agua e estou pensando em usar um de 52mm com copo de soprepor.
    minhas duvidas:
    - olhando o site vi q tem varios modelos (sport, racing etc..). A diferença é no acabamento apenas ou tem alguma diferença tecnica?
    - O eletrico é o melhor, até onde sei. Como é feita a ligação dele? É simples? Do cebolão instalado no bloco do motor liga direto nele?
    - sabe informar as dimensoes do copo? 52mm de largura por qto de profundidade?
    - Os preços sao aqueles q estao no site ou por aqui rola um descontinho?
    Sds,
    Andre

A diferença é apenas estetica , o eletrico é simples ligado apenas na ceola , já o mecanico ( melhor a mercurio ) vai com o kit montado no proprio relogio .o preço é de fabrica , não tem como aplicar mais desconto.
  • 05/08/2006, 22:18
    André-4WD
    Citação:

Postado originalmente por ersafra
    A diferença é apenas estetica , o eletrico é simples ligado apenas na ceola , já o mecanico ( melhor a mercurio ) vai com o kit montado no proprio relogio

Ok!! Acho q tinha me enganado, o mecanico a mercurio eh o que me recomendaram colocar. O motor da rural é um GM 6cc carburado (ano 1990) e atualmente estou usando um cebolao de temperatura do monza carburadoe o relogio original da rural (horasa).

- Olhei no site da cronomac os esquemas de instalação e pelo q entendi o mecanico usa um sensor (cebola) proprio que vai substituir o original do motor correto? Ou eu utilizaria o mesmo cebolao que hoje tá lá? Como sou eu que pretendo fazer, to tb procurando algo q seja facil-facil de instalar..

- Todos cronomac mecanicos sao a mercurio?

- O que viria no kit? e o preço do kit para um termometro mecanico 52mm street branco com copo de sobrepor de aluminio?

sds,
    Andre
  • 06/08/2006, 09:54
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD
    Ok!! Acho q tinha me enganado, o mecanico a mercurio eh o que me recomendaram colocar. O motor da rural é um GM 6cc carburado (ano 1990) e atualmente estou usando um cebolao de temperatura do monza carburadoe o relogio original da rural (horasa).

- Olhei no site da cronomac os esquemas de instalação e pelo q entendi o mecanico usa um sensor (cebola) proprio que vai substituir o original do motor correto? Ou eu utilizaria o mesmo cebolao que hoje tá lá? Como sou eu que pretendo fazer, to tb procurando algo q seja facil-facil de instalar..

- Todos cronomac mecanicos sao a mercurio?

- O que viria no kit? e o preço do kit para um termometro mecanico 52mm street branco com copo de sobrepor de aluminio?

sds,
    Andre

Bom dia , todos mecanicos são a mercurio , eo kit não é vendo separado ele faz parte do instrumentos ( ja incluso)... o relogio 117,00 , copo em aluminio 16,00 , plastico 19,00.. + frete
  • 06/08/2006, 17:46
    portugues
    relogios
    ola amigo tem como vc me passar o valor dos relogios pois vou precisar comprar velocimetro, agua, pressao oleo, contagiros, temperatura e combustivel voltimetro 52 mm desde ja obrigado e espero respostas ate. andre_de@ig.com.br
  • 09/08/2006, 17:22
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por portugues
    ola amigo tem como vc me passar o valor dos relogios pois vou precisar comprar velocimetro, agua, pressao oleo, contagiros, temperatura e combustivel voltimetro 52 mm desde ja obrigado e espero respostas ate. andre_de@ig.com.br

Boa tarde , eu preciso saber que cor são os instrumentos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.