Powered by vBulletin

Cronomac . A Preço de Fabrica !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2005, 18:25
    c1elira
    Quanto fica um ContaGiros + voltmetro + pressao de oleo com fundo branco pra motor opala 6cc com copos cromados externos + kit de instalacao?
  • 09/03/2005, 00:04
    ersafra
    linha street ( fundo branco aro preto) contagiro em 100mm 149,60 , copo 100mm aluminio (azul, vermelho, preto ou prata) 39,00 --- voltimetro 52mm 71,90 ---pressao de oleo 77,20 com kit instalacao, copo 52mm (plastico) 17,00. se quizer mais detalhes me envie um e-mail safra@autoshock.com.br
  • 09/03/2005, 03:05
    andretomasi
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como :?: , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.
    Aumenta os descontos aí :mrgreen:

[ ]´s
  • 09/03/2005, 08:29
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Safra, não é por nada não, mas "Os melhores preços em instrumentos Cronomac"?? Como :?: , se no Donatti estão mais baratos, mesmo que a diferença seja de centavos, lá ainda está mais barato.

[ ]´s

Caso vc estaja falando de manometros , os meus já estao com kit de instalaçao , e o meu prazo de entrega é menor.
  • 09/03/2005, 11:20
    c1elira
    Qto fica um voltimetro, um contagiros e pressao de oleo , todos com fundo branco, copos cromados e kits de instalacao? o meu motor eh de opala 6cc 4.1 . Como funciona a entrega, Estou em Sao paulo, proximo da berrine.
  • 09/03/2005, 11:41
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por c1elira
    Qto fica um voltimetro, um contagiros e pressao de oleo , todos com fundo branco, copos cromados e kits de instalacao? o meu motor eh de opala 6cc 4.1 . Como funciona a entrega, Estou em Sao paulo, proximo da berrine.

eu nao respondi isso no ML...?
  • 09/03/2005, 11:55
    Marcelo R. A. da Cunha
    Gostaria de saber o preco de um marcador de temp. com mercurio para um mwm 2.8 s-10. e todos os instrumentos para um MB 1942.

rgds,
  • 09/03/2005, 12:28
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Gostaria de saber o preco de um marcador de temp. com mercurio para um mwm 2.8 s-10. e todos os instrumentos para um MB 1942.

rgds,

o que sao todos os instrumentos do MB 1942 ?
  • 09/03/2005, 19:37
    donatti 4x4
    Citação:

Postado originalmente por ersafra
    Citação:

[ ]´s

Caso vc estaja falando de manometros , os meus já estao com kit de instalaçao , e o meu prazo de entrega é menor.

Olá Pessoal,

Já que foi citado o nosso nome, gostaria de informar aos amigos do Fórum o seguinte.,

1) A DONATTI 4x4 é um dos maiores distribuidores cronomac do Brasil, e o prazo de entrega dos pedidos é o mesmo para todos os representantes .
    Informamos em nosso site, que o prazo de entrega pode chegar até 25 dias, mas pode ser entregue em uma semana, depende da fábrica.

2) Todos os nossos manômetros já estão com o kit de instalação incluso.

3) E para dar uma boa notícia a todos, :D informo que diminuímos em 10% todos os preços da cronomac em nosso site, com pagamento facilitado em até 4x sem juros ,

E se preferirem dou mais 5% de desconto para pagamento a vista com depósito em conta.

Temos as fotos e os preços em nosso site www.donatti4x4.com.br
  • 09/03/2005, 20:25
    ersafra
    Citação:

Postado originalmente por donatti 4x4
    Citação:

Postado originalmente por ersafra
    Citação:

[ ]´s

Olá Pessoal,

Já que foi citado o nosso nome, gostaria de informar aos amigos do Fórum o seguinte.,

1) A DONATTI 4x4 é um dos maiores distribuidores cronomac do Brasil, e o prazo de entrega dos pedidos é o mesmo para todos os representantes .
    Informamos em nosso site, que o prazo de entrega pode chegar até 25 dias, mas pode ser entregue em uma semana, depende da fábrica.

2) Todos os nossos manômetros já estão com o kit de instalação incluso.

3) E para dar uma boa notícia a todos, :D informo que diminuímos em 10% todos os preços da cronomac em nosso site, com pagamento facilitado em até 4x sem juros ,

E se preferirem dou mais 5% de desconto para pagamento a vista com depósito em conta.

Temos as fotos e os preços em nosso site www.donatti4x4.com.br

Opa...

eu nao estou criticando a loja de vc's , e sei que realmente sao os maiores distribuidores nao só em instrumentos cronomac como em peças e acessorios para jeep e cia , apenas comentei o que o teu site diz em relacao ao prazo de entrega .

Edson Safra
  • 03/05/2005, 02:51
    ersafra
    novas promocões em Maio.
  • 05/06/2005, 18:01
    cristiano
    Quanto fica o contagiros para a Toyota 83 com o 608...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:53.