Gostaria de obter preço e condições de envio de termômetro mecânico de água e óleo.
Para o motor 2.2 diesel de uma KIA Sportage, ano 97.
Obrigado.
Versão Imprimível
Gostaria de obter preço e condições de envio de termômetro mecânico de água e óleo.
Para o motor 2.2 diesel de uma KIA Sportage, ano 97.
Obrigado.
Boa tarde , na linha street ( fundo branco ou preto e aro preto) 117,50 cada , sport ( fundo preto aro prata ) 123,40 ,na linha racing ( fundo e aro prata ) 127,50 e cromado ( fundo branco ou preto e aro cromado) 133,90....pagamento a vista , entrega em 2 dias ... todos em 52mm , com kit de instalação , adaptador p/ motor e luz verde , + frete sedex 24,00 ou EN 12,60.
Positivo , me diz quantas peças vc quer ( copo em aluminio 66mm p/ orlan rober , auto meter) e mande os seus dados para envio dos produtos ,no meu e-mail safra@autoshock.com.br
Abraço
Edson Safra
Boa noite! Teria medidor de temperatura, com fundo branco e com iluminação interna? Qual o valor? Frete para o CEP: 96506-570? Pode responder por MP.
Obrigado pela atenção.
Boa Noite Edsom!!!
gostaria de saber se vcs tem coluna para 3 instrumentos ´para a F 250, e qual seria o manometro de pressao do turbo indicado, como seria a forma de pagamento e o frete para 29920 000
valeu
Edson , alem do manometro de pressao do turbo e da coluna, me mande o orçamento do monovácuo e do de pressao do combustivel todos da linha cronmac cromado 52mm, completos com kit de instalaçao. Gostaria de saber se Vcs mandam manual de instrução para instalaçao, pois aqui na minha regiao noa existe lojas especializadas e vou ter q instalar numa auto eletrica mesmo. Vcs aceitam parcelamento no cartao visa??
abraço
Edson,
Tenho um contagiro do 6cc opala e mudei meu motor para 4cc opala. Ele está "meio" louco. Existe um kit prá se trocar ?
Edson!!!
e quanto aos instrumentos para F 250??? aguardo resposta, obrigado!!