vc pode entrar em nosso site , www.autoshock.com.br , escolher o produto o meio de envio e pagamento , caso contrario eu posso lhe mandar uma MP , com os dados p/ pagamento.
Cara, qual é o preço dos seguintes relógios? (todos da linha speed)
Velocímetro 0-200 100mm
Contagiros 100mm
Temp. água mecânico 52mm
Marc. Combustível 52mm
Sinaleira.
Grato
Cara, qual é o preço dos seguintes relógios? (todos da linha speed)
Velocímetro 0-200 100mm
Contagiros 100mm
Temp. água mecânico 52mm
Marc. Combustível 52mm
Sinaleira.
Grato
Vou lhe passar em duas linha bem semelhantes :
Linha Racing = Aro externo prata, mostrador prata, ponteiro vermelho e grafia preta.
Velocimetro = 296,70
Contagiro = 173,50
Temp. água mecânico 52mm = 127,50
NIvel de combustivel 52mm = 81,90
Sinaleira = 34,40
Linha Speed =Aro externo ( escovado ) , interno e mostrador prata, grafia preta e ponteiro em ABS vermelho .
Velocímetro 0-200 100mm = 325,00
Contagiros 100mm = 209,50
Temp. água mecânico 60mm = 162,40 - só em 60mm
Marc. Combustível 60mm = 104,40 - só em 60mm
Sinaleira 52mm= 39,60
Ersafra,
Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
Muito obrigado.
[ ]'s.
Ersafra,
Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
Muito obrigado.
[ ]'s.
Opa , mando sim , mas o que vc quer no kit ? só o contagiro , ou quer contagiro + turbo + oleo ..etc, fico no aguardo e te mando no e-mail
amigo, meu jipe tá no estaleiro.
vou comprar:
medidor de combustível
voltímetro
pressão do diesel
pressão (ou temperatura) do óleo do motor
manovacuômetro
termômetro de água
contagiros
velocímetro
Opa , mando sim , mas o que vc quer no kit ? só o contagiro , ou quer contagiro + turbo + oleo ..etc, fico no aguardo e te mando no e-mail
Ersafra,
Quero todos mesmo, completasso, contagiro, turbo, óleo, etc...
É que estou comprando a base do painel sem nada, e, pretendo deixar ele montado com esse modelo SPORT LINE (aro externo prata, aro interno e mostrador preto, ponteiro vermelho e grafia branca.)
Aguardo valores, dados para depósito e te envio meus dados para entrega. Ok???
Muito obrigado. marcelomarxz@gmail.com
[ ]'s
Sport Line SPORT LINE (aro externo prata, aro interno e mostrador preto, ponteiro ve
Postado originalmente por ersafra
Amperímetros, contagiros, hallmeters, manômetros, nível de combustível (diesel), sensores (todos), sinaleiras, termômetros, velocímetros, etc... Tudo isso, fora o que ainda não lembrei...Rsrsrsr!!!!
Como já dito antes, aguardo seu retorno por e-mail. Ok???
Nunca é demais lembrar que é para mecânica turbo diesel 2.8 MWM.
Obrigado. marcelomarxz@gmail.com