Gostaria de saber quanto ficaria o preço de um velocimetro da linha racing (100 mm) que possa ser ligado em um cambio do chevete. Comprando por aqui teria que ser a vista ou podemos negociar um parcelamento? Obrigado!
Um deles é o marcador de combustivel, voce me especificou como sendo calibrado para a boia da kombi de pescador, porem essa boia nao encaixa no tanque do jipe.
Ela fica muito alta ? , caso não funcione me passe que boia dá certo pra vc que eu troco o relogio...
Postado originalmente por BIRO188
Edson,
Comprei alguns relogios seus a algum tempo atras.
Um deles é o marcador de combustivel, voce me especificou como sendo calibrado para a boia da kombi de pescador, porem essa boia nao encaixa no tanque do jipe.
Gostaria de saber quanto ficaria o preço de um velocimetro da linha racing (100 mm) que possa ser ligado em um cambio do chevete. Comprando por aqui teria que ser a vista ou podemos negociar um parcelamento? Obrigado!
Tenho uma SW4 ano 93 e gostaria de colocar dois marcadores, sendo um de pressão do óleo e outra de temperatura da água; mas tem que ser os dois mecânicos, ou seja, o de pressão de óleo por conduite e o de temperatura por mercúrio.
Preciso que seja do tamanho menor e com as bordas pintadas de cinza bem claro. Deve ter o fundo branco.
Qual o valor destes dois marcadores e qual seria o frete para o cep 30.770-240?
amigo qual o preço de um contagiros de 52mm com copo?se possivel me passe o preço dos contagiros mis em conta de medidas maiores tambem.e para uma pick up corsa.tem garantia?quanto tempo?desde ja agradeço a resposta.
amigo qual o preço de um contagiros de 52mm com copo?se possivel me passe o preço dos contagiros mis em conta de medidas maiores tambem.e para uma pick up corsa.tem garantia?quanto tempo?desde ja agradeço a resposta.