Alguem pode me tirar a imbecil divida de quala função do vacuometro?
Nos diâmetros de 52 e 60 mm com escala de 0 a1 Kgf/cm2 de vácuo. Este instrumento orienta quanto à maneira correta e mais econômica de dirigir o veículo. Indica, em valores absolutos, o vácuo existente no coletor de admissão do motor, o qual depende da posição da borboleta do carburador ou injeção e do número de rotações (R.P.M.). Estando estes valores em proporções equilibradas ter se á o máximo de aproveitamento do combustível.
Orientação:
faixa vermelha - consumo elevado (0 a 0,2)
faixa vermelha e verde - consumo razoável em aclive(0,2 a 0,3)
faixa verde - consumo moderado (0,3 a 0,6)
faixa verde e amarela - melhor condição de marcha lenta
faixa amarela - desaceleração
Ersafra, na minha viatura tem um motor 4cc Gm, gostaria de saber oq vc me indica em instrumentos posso instalar para melhor monitorar o carro, e se possivel os preços todos para 52mm com o fundo preto. ( no velocimento ja tenho o combustivel e temperatura).
Ersafra, na minha viatura tem um motor 4cc Gm, gostaria de saber oq vc me indica em instrumentos posso instalar para melhor monitorar o carro, e se possivel os preços todos para 52mm com o fundo preto. ( no velocimento ja tenho o combustivel e temperatura).
Obrigado.
Positivo , pode ser um pressao de oleo 78,80 c/ kit e um vacuometro 77,20 com kit , ou na parte eletrica , amperimetro 45,00 ou voltimetro 75,50..
Estes equipamentos tem iluminação interna em que cor, me interessei pela sinaleira streer Preto/preto e pelo vacuometro stret preto com faixa colocrida, tem alguma diferença sobre os preços que vc passou. E quanto a instalação tenho que fazer alguma adaptação no veiculo?.
Estes equipamentos tem iluminação interna em que cor, me interessei pela sinaleira streer Preto/preto e pelo vacuometro stret preto com faixa colocrida, tem alguma diferença sobre os preços que vc passou. E quanto a instalação tenho que fazer alguma adaptação no veiculo?.
Tem sim , pode ser , branca , verde ou azul...acapnham kit´s de instalação , jáuanto aos valores eu preciso mudar o anuncio pois a fabrica me cortou o desconto de 10%.
BLZ...
Você trabalha com a linha Diesel (Toyota Bandeirantes) ? mais especificamente para o motor OM364LA turbhocooler (motor do caminhão MB 710) ?
Obrigado ...
BLZ...
Você trabalha com a linha Diesel (Toyota Bandeirantes) ? mais especificamente para o motor OM364LA turbhocooler (motor do caminhão MB 710) ?
Obrigado ...
Tenho alguns instrumentos para linha diesel sim , quais vc gostaria..?
blz...
tenho interesse no : Velocímetro com shift, conta giros, pressao de oleo, pressao do turbo, amperimetro, marcador de combustível, enfim um painel completo com todos os relogios que eu possa usar, e tenho a intenção de usar o copo de sobrepor . todos da linha racing .
Esses relogios com kit´s, siginifica oq? Vem todo o sistema para faze-lo funcionar? OU tem que comprar outras partes separadas, tipo sensores, etc?
Tenho interesse no vacuometro, amperimetro e voltimetro.
Tudo para niva.
Se puder me enviar os valores.
[]´s
Marcio Farias
Cascão/Niva 91
Feira de Santana - Ba
Qual o preço do kit completo (instrumentos, sensores, cabos) para medidor de temperatura de água, pressão de óleo e pressão do turbo pata motor diesel?