x
Convex Datacenter
Página 10 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 411

Citação Postado originalmente por COLOMBO1
    Alguem pode me tirar a imbecil divida de quala função do vacuometro?
    Nos diâmetros de 52 e 60 mm com escala de 0 a1 Kgf/cm2 de vácuo. Este instrumento orienta quanto à maneira correta e mais econômica de dirigir o veículo. Indica, em valores absolutos, o vácuo existente no coletor de admissão do motor, o qual depende da posição da borboleta do carburador ou injeção e do número de rotações (R.P.M.). Estando estes valores em proporções equilibradas ter se á o máximo de aproveitamento do combustível.

Orientação:

faixa vermelha - consumo elevado (0 a 0,2)
    faixa vermelha e verde - consumo razoável em aclive(0,2 a 0,3)
    faixa verde - consumo moderado (0,3 a 0,6)
    faixa verde e amarela - melhor condição de marcha lenta
    faixa amarela - desaceleração

Ersafra, na minha viatura tem um motor 4cc Gm, gostaria de saber oq vc me indica em instrumentos posso instalar para melhor monitorar o carro, e se possivel os preços todos para 52mm com o fundo preto. ( no velocimento ja tenho o combustivel e temperatura).

Obrigado.

Ersafra, na minha viatura tem um motor 4cc Gm, gostaria de saber oq vc me indica em instrumentos posso instalar para melhor monitorar o carro, e se possivel os preços todos para 52mm com o fundo preto. ( no velocimento ja tenho o combustivel e temperatura).

Obrigado.
    Positivo , pode ser um pressao de oleo 78,80 c/ kit e um vacuometro 77,20 com kit , ou na parte eletrica , amperimetro 45,00 ou voltimetro 75,50..

Estes equipamentos tem iluminação interna em que cor, me interessei pela sinaleira streer Preto/preto e pelo vacuometro stret preto com faixa colocrida, tem alguma diferença sobre os preços que vc passou. E quanto a instalação tenho que fazer alguma adaptação no veiculo?.

Estes equipamentos tem iluminação interna em que cor, me interessei pela sinaleira streer Preto/preto e pelo vacuometro stret preto com faixa colocrida, tem alguma diferença sobre os preços que vc passou. E quanto a instalação tenho que fazer alguma adaptação no veiculo?.
    Tem sim , pode ser , branca , verde ou azul...acapnham kit´s de instalação , jáuanto aos valores eu preciso mudar o anuncio pois a fabrica me cortou o desconto de 10%.

BLZ...
    Você trabalha com a linha Diesel (Toyota Bandeirantes) ? mais especificamente para o motor OM364LA turbhocooler (motor do caminhão MB 710) ?
    Obrigado ...

Citação Postado originalmente por jomlenom
    BLZ...
    Você trabalha com a linha Diesel (Toyota Bandeirantes) ? mais especificamente para o motor OM364LA turbhocooler (motor do caminhão MB 710) ?
    Obrigado ...
    Tenho alguns instrumentos para linha diesel sim , quais vc gostaria..?

blz...
    tenho interesse no : Velocímetro com shift, conta giros, pressao de oleo, pressao do turbo, amperimetro, marcador de combustível, enfim um painel completo com todos os relogios que eu possa usar, e tenho a intenção de usar o copo de sobrepor . todos da linha racing .

Valeuz ...

blz

Gostaria de saber se ainda esta vendendo estes relogios

abs

Esses relogios com kit´s, siginifica oq? Vem todo o sistema para faze-lo funcionar? OU tem que comprar outras partes separadas, tipo sensores, etc?
    Tenho interesse no vacuometro, amperimetro e voltimetro.
    Tudo para niva.
    Se puder me enviar os valores.

[]´s

Marcio Farias
    Cascão/Niva 91
    Feira de Santana - Ba

Qual o preço do kit completo (instrumentos, sensores, cabos) para medidor de temperatura de água, pressão de óleo e pressão do turbo pata motor diesel?

Enviei uma m.p. para você.
    Estou no aguardo.
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem