Amigo, bom dia, vc teria, 4 manometro para turbo, 1 para frontier 2.8, 2 para l-200 sport 141 cv e um para l-200 sport 121, todos de fundo preto e para uso sobre o painel.
Amigo, bom dia, vc teria, 4 manometro para turbo, 1 para frontier 2.8, 2 para l-200 sport 141 cv e um para l-200 sport 121, todos de fundo preto e para uso sobre o painel.
Obrigado
Boa tarde , tenho sim , vcv apenas precisa me dizer com quuntos kilos quer de pressão...
Amigo, estou terminando a reforma de um Engesa Fase II, tendo adaptado no citado veículo um motor MWM 2.8 Sprint turbo diesel, o mesmo que equipa a S-10, Troller e outros utilitários. Para tanto, gostaria de saber o que você teria disponível em matéria de relógios (exceto velocímetro) para referido motor (mostrador e fundo preto), especificação e aplicação dos relógios, bem como preços, condições de pagamento, etc. Obrigado por responder. Vitor Martins
Boa Tarde Vitor , desculpe a demora em repsonder , mas vc pode ver todos os produtoas disponivies em www.autoshock.com.br , simule uma comrpa e veja todas a opçes de pagto...Obrigado
Ola amigo estou com um motor ap 2.0 no meu jeep willys e gostaria de saber se vc tem algum marcador de temperatura e de combustivel para esse motor, e qto sai, valeu aguardo ate mais Fernando
Boa tarde , tenho sim , vcv apenas precisa me dizer com quuntos kilos quer de pressão...
Amigo até 2 kilos, mas deve trabalha normalmente com 1,2 até 1,45, qual seu prazo de entra.
Queremos, os quatro manometros, com kit de instalação e copo para painel, sendo que 3 copos são pretos e um cinza, vc teria todo o equioamento é por quanto.
Seria o manometro de fundo preto,
Boa tarde meu querido , tenho sim vc pode ficar a vontade em ver no meu site www.autoshock.com.br , pois tenho todo linha cronomac ( separado por linha ) ODG , Guster ( digital )... Obrigado
Amigo até 2 kilos, mas deve trabalha normalmente com 1,2 até 1,45, qual seu prazo de entra.
Queremos, os quatro manometros, com kit de instalação e copo para painel, sendo que 3 copos são pretos e um cinza, vc teria todo o equioamento é por quanto.
Seria o manometro de fundo preto,
Boa tarde Wagner , nesta linha que vc pediu sport = (fundo preto aro prata) fica
4 x pressao de turbo em 52mm + kit dianteiro = 276,00
4 x copos em aluminio 52mm = 64,00
total de 340,00 + frete 20,00
na linha stret = ( fundo preto e aro preto )
4 x pressao de turbo 52mm + kit dianteiro = 264,00
4 x copos em aluminio 52mm = 64,00
Total de 328,00 + frete 20,00
prazo e entrega 48 horas apos a confirmação de pagamento em dia util e horario comercial.
Amigo, a unica diferença é que quero o de 60 mm. Mas uma informação, são 3 copos pretos de alça cinza e um cinza de alça preta.
Aguardo retorno.
Como seria o envio? por Sedex.
Positivo , a diferença nos relogios é de 5,00 em cada p/ os 60mm , já os copos a cronomac não tem mais os de 60mm eu tenho de um outro fabricante , ou todo preto ou em aluminio polido.
Positivo , a diferença nos relogios é de 5,00 em cada p/ os 60mm , já os copos a cronomac não tem mais os de 60mm eu tenho de um outro fabricante , ou todo preto ou em aluminio polido.