x
Convex Datacenter
Página 29 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 411

Ah uma outra coisa (rsrsrssrsr), gostaria que o velocímetro fosse o modelo com marcador acima dos 200 Km/h.
    Desses modelos citados até agora, não sei qual o melhor se o elétrico ou manual, mas aí vc é quem pode me dizer melhor!!!
    Ok???
    [ ]'s

Bom Dia,
    me diga se voce tem relogios da Willtec fundo preto e marcador em vermelho. eu preciso do amperimetro.
    se eu tivesse visto estes marcadores da Cronomac antes nao teria colocado os da willtec, mas agora ja foi.....
    se tiver este amperimetro que eu preciso me passe por MP os dados para deposito ok?
    Abraço
    Felipe Kowalski

Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Ersafra,
    Gostaria de um kit completo do modelo Sport Line (aro prata fosco com fundo preto - http://www.cronomac.com.br/imagens/Contag/contag.html ) para o painel do Engesa Fase II. Detalhe importantíssimo: meu motor é um MWM 2.8, turbo com intercooler.
    Poderia me mandar os valores e dados para depósito por e-mail: marcelomarxz@gmail.com
    Sou de São Paulo, se preferir podemos combinar de nos encontrar para entrega do material, caso contrário, no e-mail que me mandar te respondo com meu endereço completo. Ok???
    Muito obrigado.
    [ ]'s.
    mandei uma mp

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Gostaria de saber o preço de 1 voltimetro 52mm fundo branco e aro prata (só o manometro).

Pode responder no lucaszoega@sercomtel.com.br

Abraço.

Talking Conjunto Completo Para o Painel Engesa Fase II

Citação Postado originalmente por ersafra Ver Post
    mandei uma mp
    Ersafra, vc poderia me confirmar com exatidão se com base no e-mail que te mandei com a foto do painel, o orçamento realmente está correto???
    Por favor, me confirme isso para que não haja erro. Ok???
    Qq coisa estarei online: marcelomarxz@gmail.com
    Muito obrigado.
    [ ]'s

Citação Postado originalmente por Marx'z Ver Post
    Ersafra, vc poderia me confirmar com exatidão se com base no e-mail que te mandei com a foto do painel, o orçamento realmente está correto???
    Por favor, me confirme isso para que não haja erro. Ok???
    Qq coisa estarei online: marcelomarxz@gmail.com
    Muito obrigado.
    [ ]'s
    com base no painel que vc me mandou eu , eu vi que vc precisa de 4 instrumentos apenas ,um velocimetro grande , um contagiro em 52 ou 60mm , um termo de agua , e um pressão do oleo . mas preciso saber em que medida é o painel , pois na foto não dá pra ver meuito bem. caso vc tenha um fone pra contato me mande um MP que eu entro em contato.

abraço

voce teria marcador de combustivel 52mm?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo vc pode me mandar uma listagem/catálogo de preços,e se possível fotos e medidas?

zep@pop.com.br

Obrigado

Manda a listagem para mim também, por favor:

rafael.nunes@gmail.com

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo gostaria de saber os valores dos relogios de instrumentos para a toyota bandeirante com MB-914..
    Os relogios são: Pressão de oleo, temperatura, rpm e turbo..

Muito obrigado
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Colega,

Poderia me mandar os preços dos cronomac.

Agradeço,
    MARILSON

Preços Cronomac Street Preto

Olá,

Gostaria de saber os seguintes preços para "Relógio Cronomac Ø52 mm Street Preto (aro preto, fundo preto, mostrador vermelho, indicadores brancos)":

- Indicador de temperatura de óleo (qual é a escala adequada p/ Jeep Willys motor BF-161 original?);
    - Indicador de pressão de combustivel (qual é a escala adequada p/ Jeep Willys motor BF-161 original?);
    - Sensor de temperatura para relógio Cronomac;
    - Bóia p/ relógio indicador de combustível aferição Cronomac;

Sds

Luciano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem