Powered by vBulletin

Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2004, 22:59
    Wallace
    Grupo do 9000 teoricamente fechado:

1 - Douglas
    2 - Beto
    3 - Elcio
    4 - Elcio (vai querer dois)
    5 - Rogério
    6 - Rafael
    7 - ZéRubens

Assim que eu tiver uma posição certa da data de chegada dos guinchos vou pedir os cheques para vocês. Assim já podemos entregar o primeiro guincho.
  • 23/06/2004, 08:41
    Beto
    Beleza Walace, o preço aumentou? Não era +/- 1.680,00? Ou estou fazendo confussão.
  • 23/06/2004, 09:50
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Beleza Walace, o preço aumentou? Não era +/- 1.680,00? Ou estou fazendo confussão.

oi Beto, acho que os preços sobem na medida que as doletas sobem.
    por isso acho que o Wallace,com o grupo fechado, provavelmente deva agilizar a entrega desses guinchos, senao vamos pagar mais caro ainda.
    imagina agora em epoca de eleiçao, o dolar pode chegar a 3,80, ai f#deu.

[]´s preocupados com as verdinhas.
  • 23/06/2004, 10:06
    Beto
    É se o estourar mesmo, vou ter que continuar com minha pá e o enchadão. Afinal com instalação e tudo mais, vai chegar no minimo em R$ 2.000,00, e a mare num tá pra peixe...... Vamos ver, acho que nosso amigo vai conseguir o maximo pra gente. Pelo pessoal que conversei, me falaram que o cara é fera, conhece legal.
  • 23/06/2004, 10:16
    elcio
    tbem acho Beto.
    mas com certeza o Wallace vai defender nossos interesses.afinal essa ideia do consorcio, pra nos durangos, foi muito boa, e olha que eu vou comprar dois...

[]´s
  • 23/06/2004, 10:33
    Wallace
    Oi Elcio,

O preço é fechado... ou seja, iniciado o grupo as parcelas são fixas independente do que aconteça com o dólar. Essa é uma das diferenças do meu consórcio. É um consorcio para valer... e não um simples acordo para comprar um produto por mês coletivamente numa determinada loja como outros “consórcios” feitos aqui.
    Além do mais eu mantenho em estoque os produtos necessários para garantir a entrega para o grupo... só posso atrasar se a previsão de importação furar muito.
    Tenho grupos em andamento e nunca atrasei uma entrega... mesmo com algumas importações demorando mais que 1 mês do previsto.
  • 23/06/2004, 10:36
    Wallace
    Oi Beto,

O preço de R$ 1.685,00 é para o HDW 6000 E.
    O HDW 9000 G custa R$ 1.870,00.
  • 23/06/2004, 10:40
    Beto
    Confundi então, sabia que tinha visto algo de R$ 1.600,00. E os guincho já chegaram?
  • 23/06/2004, 10:51
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Oi Elcio,

O preço é fechado... ou seja, iniciado o grupo as parcelas são fixas independente do que aconteça com o dólar. Essa é uma das diferenças do meu consórcio. É um consorcio para valer... e não um simples acordo para comprar um produto por mês coletivamente numa determinada loja como outros “consórcios” feitos aqui.
    Além do mais eu mantenho em estoque os produtos necessários para garantir a entrega para o grupo... só posso atrasar se a previsão de importação furar muito.
    Tenho grupos em andamento e nunca atrasei uma entrega... mesmo com algumas importações demorando mais que 1 mês do previsto.

oi Wallace:

isso eh interessante. nem consorcios de renome fazem isso!!!
    os caras compram e te repassam e vc que se vire com a flutuaçao do dolar, se ele aumentar eh claro...

[]´s
  • 23/06/2004, 10:56
    kmoretto
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Oi Elcio,

... É um consorcio para valer... e não um simples acordo para comprar um produto por mês coletivamente numa determinada loja como outros “consórcios” feitos aqui.

Wallace,

Defina para nós oque é consórcio.
    Só o vc é que faz é consórcio e os outros "feitos aqui" não são???

Entendo que a sua forma de consórcio até é melhor por alguns aspectos, outros não, mas isso não significa que vc pode sair menosprezando a "sociedade" feita pelos outros, esta não é primeira que vc se refere os outros consórcios dessa forma e pediria que vc se limitasse a falar do seu.

[]´s pedindo um pouco mais de respeito pela escolha dos outros.
  • 23/06/2004, 11:15
    elcio
    oi Kleber:

desculpe, mas nao quero parecer abelhudo.
    geralmente qdo se faz um consorcio eh estipulado um valor X.
    o corretor te explica que este valor X sera dividido em, por exemplo, 12 vezes de 1000,00.
    eu tenho em mente entao que vou pagar 1.000,00 por mes.
    porem, qdo vc le a P#rra do contrato ta escrito que se o cara pegar um resfriado, vc paga, se o salario minimo for pra 270, vc paga, se for pra 260, vc paga do mesmo jeito, se houver falta de mercadoria e ELES tiverem que fazer uma compra de emergencia, vc paga.
    entao aquela ideia inicial de pagar 1.000,00 eh efemera, pois qquer coisa e la vem alteraçao de preço no teu rabo.
    estou citando o meu exemplo, pois ja fiz alguns consorcios e eh tudo a mesma coisa.
    mas quero deixar CLARO que a iniciativa dos amigos aki do forum sao elogiaveis, pois vc deve saber que essa P#rra de hobby (ou esporte, como preferir)eh cara e nem todo mundo pode sacar o cartao ou o cheque e pagar a vista.
    se vc faz planos de consorcio, parabens pra vc e dependendo do que vc vende existem grandes possibilidades da gente fechar negocio, assim como fechei com o Wallace e com outras pessoas.eu gosto desta merda e compro mesmo, via consorcio ou o que seja.

[]´s

p.s. nao estou te criticando apenas expondo minha opiniao.
  • 23/06/2004, 11:37
    kmoretto
    Elcio, beleza???

Na verdade não vendo nada e o que vc explicou acima está de acordo com o que eu entendo sobre consórcio, a questão é que participo do "outros consórcios feitos aqui" e como disse não é a primeira vez que o Wallace menospreza especificamente este ( não há outro consórcio correndo aqui no fórum além deste e o do guincho do Wallace ).

O consórcio que participo é o do Hi-Lift e que independente da variação do dólar está funcionando bem com todos os participantes até então contentes com o resultado.

Não ví seus comentários como uma crítica, a idéia do fórum é essa mesmo, expor idéias, continue participando assim.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:23.