Tinha um tópico nos Jeeps sobre experiênicas de consumidores, mas não estou encontrando.
Alguém, que não seja vendedor, :D já usou este guincho?
Versão Imprimível
Tinha um tópico nos Jeeps sobre experiênicas de consumidores, mas não estou encontrando.
Alguém, que não seja vendedor, :D já usou este guincho?
Realmente não conseguimos nenhum relato, mas conversando com o Wallace ele me convenceu, torce pra eu ser o primeiro que vc. vai ter relatos em breve.......
Wallace qdo. começamos? Se o ultimo já fizer o deposito até amanha, será que vai dar pra ser o sorteio de amanha? Dai ele te entrega os cheques na quinta??
Oi Pessoal,
O grupo ficou assim:
1 - Douglas José de Paula - Ok - SP
2 - Norbert Kessler Filho - Ok - SP
3 - Elcio Laurindo - Ok- Curitiba PR
4 - Bruno Barcelos - Serra da Canastra MG
5 - Rafael Bartista de Oliveira - Ok - SP
6 - Norbert Kessler Filho - Ok - SP
7 - José Rubens de Matos - Ok - Ituverava SP
Pedi para o Bruno depositar o primeiro valor direto na conta da importadora para agilizar. Assim se tivermos a confirmação do deposito até as 16 horas de quarta já sorteamos na quarta.
Então também estou depositando agora os primeiros cheques de todos os outros que me entregam (alguns já depositaram o primeiro valor na conta da importadora).
Mas os cheques do Bruno tem que chegar antes da entrega de qualquer guincho.
Preciso também que cada um me informe os seguintes dados que vão ser usados para o cadastro do grupo e para a nota fiscal:
Nome completo
Endereço completo
telefones
CNPJ ou CPF
podem enviar os dados em MP aqui ou para meu e-mail: wallacemjr@yahoo.com
Tudo bom Wallace, meus dados te passei ontem, vc. recebeu? Está tudo certinho? Vai mantendo agente informado do andamento, p/ saber se vai ser o de hj. ou não.
Até mais....
O sorteio vai ficar para o Sabado.
Wallace agora é certeza? Neste sabado vai ser o sorteio? Já tem os dados de todos, cheque de todo mundo, tudo certinho? E os sorteios será sempre no ultimo sabado do mes?
Até mais......
Oi Beto,
Falta chegar os cheques do Bruno.
O importante é definir uma data para depositos dos cheques, acho que pode ficar como dia 28 de cada mês.
Ai fica como sorteio o proximo dia a ter sorteio, neste caso no sabado 31.
No mês que vem o deposito vai ser no dia 30 e o sorteio no dia 1/9 quarta.
E assim em diante.
Certo?
Mesmo que os cheques dele não chegar, vai ser o sorteio de sabado? Por mim pode ser assim, mas é bom acertar logo como vai ser, senão vai virar bagunça, estou pra bolar um contratinho, dai agente coloca tudo bonitinho pra não haver complicações futuras, dai agente coloca os dias do sorteio, etc...., é que estou sem tempo....
Sim, pois ele já fez o primeiro pagamento.
O que pode ocorrer é se ele for sorteado, vai ter que esperar os cheques chegarem para o guincho ser enviado.
Beleza..... mas espero que não ocorra isso, espero que saia o meu.... ele tem que ser muito cagado pra já sair o dele, caraca, pensou o ultimo que entrou por sorte e já ser sorteado......
Pessoal, posso pedir p/ o Wallace os dados de todos p/ fazer um contratinho? Se todos autorizarem eu mando um e-mail pra ele.
E boa sorte a todos depois do segundo sorteio, que se Deus quiser os dois primeiros serão meus........
Oi Pessoal,
A pedidos vamos transferir a data de deposito dos cheques para o dia 1 de cada mês (de setembro em diante).
Eu já tinha pensado nisso e recebi pedidos de quem recebe salário no dia 1.
Acho que para os outros não muda muito né.
Wallace e turma do consórcio:
Ao que parece o depósito que fiz já compensou. Beleza, agora é cruzar os dedos, não tem um ditado que diz que os últimos serão os primeiros? :lol:
Pensei até em declinar de participar do primeiro sorteio já que meus cheques só chegam às mãos do Wallace no início da semana que vem mas NÃÃÃÃÃO !!! Também sou fominha, quero o primeiro guincho. :twisted:
Boa sorte a todos (é claro que mais sorte para mim).
Espero vê-los aqui na Canastra assim que estivermos todos devidamente equipados.
Em tempo, Wallace, qual o valor para venda à vista? Meu pai ficou sabendo que estou participando do consórcio e resolveu que quer um para a 110 dele. Como tem mais balas na agulha quer comprar e pagar 100% em dindin. Veja ai qto fica e o frete para BH.