Wallace
Por favor, peça para quem já possui um HDW para que opine sobre a qualidade dos mesmos...
abraços
Versão Imprimível
Wallace
Por favor, peça para quem já possui um HDW para que opine sobre a qualidade dos mesmos...
abraços
Oi Pessoal,
Os guinchos já estão liberados e devem estar indo para a importadora em SC. Devem chegar lá na sexta ou na segunda.
Eventualmente alguns podem ficar lá como os do Elcio, pois sai mais barato enviar direto de lá que para São Paulo e depois Curitiba.
O resto vem para aqui para mim em São Paulo, podendo chegar de terça para frente.
Gostaria de definir a data deste grupo para o dia 20, assim todo o dia 20 teríamos um cheque descontado.
Lembrando que são 7 parcelas de R$ 270,00 cada, mas tem mais um cheque de reserva (também de R$ 270,00). Eventualmente a primeira parcela pode depositada diretamente na conta da importadora no Banco do Brasil. Todos os cheques deve ser enviados ou entregues para mim antes do primeiro sorteio.
Se puderem confirmar rapidamente da participação ou não é interessante, pois gostaria de fechar o grupo dia 20 para já fazer o primeiro sorteio dia 21 e se possível já entregar o primeiro guincho dia 22.
Os 7 numerados abaixo tem sua participação garantida se assim desejarem.
Os restantes abaixo e outros que se pronunciarem podem entrar em caso de não confirmação e já ficam incluídos num eventual novo grupo.
1 - Douglas J Paula – SP
2 - Beto - SP
3 - Elcio - Curitiba
4 - Elcio (vai querer dois) - Curitiba
5 - Rogério Barthy – RJ
6 - Rafael
7 – ZéRubens
Mario Salles – 4 /6 – Rio Preto
Hugo Leonardo - 14/6 - Brasília
Marcelino - SP – 25/06
Bruno Barcelos – 29/6 – Serra da Canastra MG
Já temos alguns interessados para um grupo do 6000 que é igual ao grupo de 9000 só que são 6 parcelas e 6 participantes.
6000
1 – Fabiano – BH MG
2 – Juninho – 23/6 – Barbacena MG
3 –
4 –
5 -
6 -
Eu estarei na quinta no Ibira para quem quiser deixar os cheques comigo.
Para quem for enviar os cheque ou depositar a primeira na conta do BB eu peço que envie uma mensagem privada para eu fornecer os dados necessários.
Mario Salles, vai quer e conseguir fazer um grupo de 10 ai para o pessoal de Rio Preto como tínhamos combinado? Favor entrar em contato comigo.
Se alguém quiser falar diretamente comigo:
11 5041 3603
11 9933 4718
Wallace confirmo com vc. no ibira amanha, vc. pode estar na barraca do Paulo da Japan umas 19:10?? Vai estar eu, minha noiva, o meu pai e o cara do samuca. Pergunta pro Paulo do Beto e do Norberto que ele conhece agente. Ok.
Wallace, amanhã estarei no Ibira por volta das 20hs como te acho? Entrego os 8 cheques de uma vez?
[]s
eu tento sempre chegar as 18, mas nunca consigo...;-)
O outro Beto acho que conheçe todo mundo, mas o pessoal do forum me conhece sim... o problema é que eu conheço meio mundo lá é preciso fazer sala para todos...
Sim os 8 cheques.
Blz, eu naum conheco ninguem daqui :oops: , mas qquer coisa eu ligo no teu cel e a gente se acha.
[]s
Douglas aparece na barraca do Cabral e fala com o Polvora ou o Beto Lacerda, os dois conhecem o Wallace, eu vou conhece-lo pessoalmente hj. Qdo. chegar no cabral vai ser facil, sempre tem alguem com a camiseta do forum, bom a galera domina lá, não vai ser dificil.....
Wallace, combinado então 19:10 na barraca do Paulo da Japan?
oi Wallace:Citação:
Postado originalmente por Wallace
eu iria sugerir exatamente isso, mas eu fiquei com receio de parecer pretencioso demais e acabar desagradando o pessoal.pois se vc puder reduzir custos de frete, otimo.
me passe o nº da importadora e seu endereço para envio.
alias, sera que o pagamento poderia ser feito via boleto bancario?
senao, tudo bem, apenas sugestao.
[]´s
obrigado
Oi Elcio,
Pode sugerir a vontade... eu acatar é outra coisa...;-)
Sou da opinião que um negocio é bom quando é bom para todos.
Muitos têm se preocupado com a qualidade dos guinchos.
Gostaria só de falar o seguinte: quando algo é ruim a noticia costuma a correr rápido, quando é bom nem sempre isso ocorre.
Elcio, o melhor é via cheques mesmo, mas pode deixar que no seu caso vai me enviar cheques nominais e cruzados, ok
Ae Wallace..
até agora p/ o grupo dos 6000 sá tem dois interessados ?
Wallace:
Estou na espera pelo guincho, qquer brecha pode me encaixar que faço o primeiro depósito e envio os outros cheques nominais via sedex.
Bruno
Toyota SW4
Rural Td Q20B4
Serra da Canastra - MG
Wallace
Eu confirmo minha participação no grupo do guincho.
Zé Rubens