Powered by vBulletin

Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2004, 16:04
    Wallace
    Os cheques do ZéRubens chegaram.
    Elcio eu vou estar fora até segunda. Então se for enviar normalmente é melhor enviar na sexta ou depois ou se for por algum meio rápido como Sedex fazer da tarde do domingo para frente.
  • 22/07/2004, 16:20
    Beto
    Está certo, esqueci do ultimo, mas nominal a quem? Vc. não colocou o nome.
  • 22/07/2004, 17:06
    Wallace
    Oppsss,
    na realidade escrevi errado... ou à sua ordem, sou seja ao portador, sou seja não escreva nada...;-)
  • 22/07/2004, 17:10
    Beto
    Beleza, agora sim......
  • 23/07/2004, 10:11
    Beto
    Galera do consorcio, já acertei com o Wallace, ele vai pra minas hj. e talvez não tera acesso a net. O Elcio e o Rafa já mandaram os cheques tb.?
    Se está tudo certo poderá ser feito o sorteio de sabado, senão só o de quarta.
    Já tinha falado com o Wallace antes de fazer um contratinho, mas dai iria sobrar pra ele fazer, iria subir os valores, etc.....
    Oq. vcs. acham da gente fazer um contrato entre agente? Acho que será mais garantido a todos. Contratinho simples, só com nome, modelo do guincho, prazo de entrega, forma de sorteio, etc.....
    Dai nem precisa assinar todos os participantes juntos, acho que cada um assinando separado e o Wallace tb, e cada um com os dados de todos já vai estar legal.
    Até mais.....
  • 23/07/2004, 10:47
    elcio
    oi Beto:

os meus cheques estao a caminho.
    eu nao duvido da honestidade do Wallace, mas um contrato seria otimo principalmente para mim que estou comprando um dos guinchos para a L200 da empresa.

[]´s
  • 23/07/2004, 10:52
    Beto
    Tb. acho bacana um contrato Elcio, nós já temos 04 quotas, só falta os outros 03 concordarem, daí agente bate um contrato, uma fez eu fiz um consorcio de micro, devo ter um modelo aqui, vou ver se eu acho, senão agente bola um.
    Vc. acha que o sorteio vai rolar sabado ou quarta??
  • 23/07/2004, 11:02
    Rafa Band96
    Fala Beto,

Tá tudo ok, entreguei os cheques para o Wallace ontem no Ibira.

Com relação ao contrato não sei se é necessário, vamos nos comunicando por este tópico, assim todos tomarão conhecimento dos procedimentos e fica transparente pra toda galera.

Acho que tanto o Wallace quanto nós participantes faremos de tudo para que de certo e "gire redondo", se isso ocorrer garanto que teremos mais consórcios deste tipo :wink: :wink: .

Quem sabe o Wallace não se anima e faz um consórcio de pneus :D :D .

Minha opinião, por favor, dêem sugestões.
  • 23/07/2004, 11:09
    Rafa Band96
    Enquanto eu escrevia surgiram as duas ultimas mensages, caso seja feito o contrato blz, eu assino.

Abrass,
  • 23/07/2004, 11:50
    elcio
    oi Beto

eu acho que o primeiro sorteio sera quarta. pois o Wallace parece que estara fora ai de SP neste findi.
    mas se ele topar podera sortear dois na quarta, um baseado no resultado da loteria de amanha 24/07 e no sorteio de quarta.
    mas isso teria que ser visto com ele, eh claro.
    quanto ao lance do contrato, me passe um modelo que eu assino.

eu tbem acho Rafa. uns outros consorcios seriam interessantes
    (air locker, pneus, jogo de amortecedores, SE flutuantes, etc)

[]´s a todos e boa sorte para os segundos colocados, pois o primeiro eh meu :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 23/07/2004, 12:16
    Beto
    Bom podemos ver com ele qto. ao sorteio. Se sair meu numero sabado, agente usa o de sabado, senão deixa pra quarta.... rsrsrsr.....
    Qto. ao contrato vou dar uma olhada pra ver se eu acho, senão eu vejo alguma coisa nesse final de semana.
    Parece que está tudo ok.
    Então desejo boa sorte a todos depois dos dois primeiros sorteios..... pq. antes quero que eu seja sorteado..... rsrssr....
    Agora é sério vou dar um procurada e mando por e-mail.
    Até mais.....
  • 23/07/2004, 16:24
    José Rubens
    Pessoal

Por mim tanto faz quanto ao contrato. Se a maioria achar necessario, nao tem problema. Eu assino.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:14.