-
Isto mesmo, já peguei o guincho ontem, mas não tive nem tempo de tirar da caixa, tirar todas as duvidas com o Wallace e está tudo certinho. E quem sabe dia 02/09 não vou buscar o proximo :D :D
Ah.... assim que a criança começar a brincar eu faço os relatos, fotos, etc....
-
Só faltava, o cara ter comprado os dois bilhetes premiados, Beto o dia que vc for participar de algum bolão me dá um toque. :)
Abraços
-
Cara se eu te falar que nunca ganhei nada, rifa, bingo de igreja, etc.... Só ganhei até hj. um bolão da ultima copa pelo site da fevernova e tive a sorte do primeiro guincho sair pra mim, certo que eu tinha dois numeros, a chance era maior, mas achava que seria os dois ultimos.... Mas pode deixar que se sair no proximo pra mim, eu com certeza vou torcer por vcs. no 3.sorteio.....
-
Guincho à vista
Wallace:
Ficou faltando o valor do frete para a compra do guincho à vista, pode ver o valor para BH.
-
Oi Bruno,
Lhe passei via e-mail faz tempo!
Acho que era R$ 64,00... bem se não era isso fica sendo...;-)
Abraços,
Wallac
-
Proximo grupo
Wallace
Como anda a montagem do próximo grupo para o 9000?
Obrigado
-
Por enquanto acho que só tenho dois interesados, então deve demorar um pouco.
-
Também tenho interesse em participar do proximo grupo....
-
Oi Pessoal,
Vou abrir um novo topico para o novo grupo, já incluindo os interesados.
-
apareceram mais interessados no grupo?
-
Vinicius, dá uma olhada correndo no outro topico, pq. está quase pra fechar outro grupo.
Wallace, só pra confirmar os depositos serão feitos dia 01/09 e o sorteio será o do dia 01/09 ou 04/09?
Até mais....
-
Deposito e sorteio dia 1, mas a entrega do guincho fica dependente da confirmação do credito dos cheques. ok, acho assim, melhor.
O guincho vai ser despachado direto de floripa, pois não tem mais nenhum comigo.