x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 133
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Loras
    Lembrando o uso da viatura: expedições 4x4, trilhas leves e médias (esporadicamente)
    Esqueceu de dizer que a "vítima deitada na parte trazeira" seria no caso de atendimento médico em expedições, eventos off road e esportes de aventura.

Ou seja, na parte trazeira da gaiola vai ter que haver espaço suficiente pra uma maca.

[]'s

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Deculpe se estiver sendo chato.
    Sem erro, isso é direito adquirido do cliente.............

Bill,
    - A gaiola seguirá alguma especificação em especial? CBA? FIA?
    Não será possível seguir estas normas e ao mesmo tempo construir algo que serve para o que você quer. Gaiolas para carros de corrida tem travamento para todo lado, algo impraticável para quem quer utilizar o espaço atrás dos bancos dianteiros.

- É realmente necessário fixá-la ao chassis?
    Sem conhecer ao fundo a construção da Defender, a minha intenção inicial é de procurar meios de afixar a gaiola nos mesmos pontos em que a carroceria esteja aparafusado no chassi.

- É realmente necessário fixar os bancos e cintos à gaiola?
    Funcionalmente não é necessário. Porém, seria uma segurança a mais, pois assim a gaiola se torna uma "célula de sobrevivência". Vale ressaltar que isso não está contemplado no valor que te passei, fixação para 04 bancos vai mais R$ 380,00.

- Precisarei de proteção alcochoada nos tubos internos?
    Em alguns lugares, seria uma boa colcoar uma espuma sim.

Para levar este projeto em diante, realmente terei que ver de perto uma Defender.

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por billj Ver Post

Para levar este projeto em diante, realmente terei que ver de perto uma Defender.
    OK!!

Quanto tiver analisado uma, por favor me avise para levarmos o projeto adiante!!!

Se tiver dificuldades em encontrar o candidato a churrasco, estou em QAP.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Bill,

Novidade sobre a gaiola interna para Defender?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigão, voce faria uma gaiola tipo esta, sendo que até o final do carro como está desenhado (muito mal desenhado), para um cj3 51? Qual seria o valor mais ou menos? Obrigado
    Voce tem alguma foto de cj3 com suas gaiolas?
    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-gaiola.jpg  

Loras,

Estudamos uma 110 e vimos que uma gaiola 100% interna é de fato possível, mas ainda não arrumamos nenhum veículo para servir de molde. Não dá para fabricar uma gaiola dessas sem ter o carro na oficina.

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigão, voce faria uma gaiola tipo esta, sendo que até o final do carro como está desenhado (muito mal desenhado), para um cj3 51? Qual seria o valor mais ou menos? Obrigado
    Voce tem alguma foto de cj3 com suas gaiolas?
    Um abraço
    Sem querer arrumar confusão com o dono daquele Samurai, que é amigo meu, não faria de jeito nenhum uma gaiola daquelas para um jipe aberto. Falta triangulação e num capotamento brabo, a estrutura inteira provavelmente vai ceder.

O valor para uma gaiola de CJ3 com cobertura para os 04 bancos é de R$ 1.640,00.

Fotos de uma gaiola nossa em CJ3 não tenho, mas nos tópicos do Elmer e do Guiseppe tem dentro de Cj5. E em breve terá também no tópico do Jeison............

Outro CJ5 com uma gaiola nossa é o Devasso, mas esse aí num tem nada a ver.........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Bill,

Gostaria de saber se o valor passado para o amigo Xavier vai ser a mesmo para uma gaiola para o meu CJ3B, porém tenho algumas considerações à fazer:

1- Para a fixação do braço dianteiro não existe espaço livre no meu jeep. Vai ficar na frente do pedal da embreagem. Andei pesquisando em sites americados e achei a fixação conforme a primeira foto. Primeiro, isso é seguro? Se sim, considerar esta possibilidade.

2- A minha caixa de roda é redonta e não reta (carroceria de fibra da Fiber 4x4) - Foto 2.

Obs 01.: A gaiola vai precisar ter os pontos de ancoragem dos cintos 4 pontos dos bancos dianteiros.

Obs 02.: Não precisa ter os suportes dos bancos pois os mesmos já estão fixados.

Abraços,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-gaiola-02.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-imagem-004.jpg  

Loras,

Estudamos uma 110 e vimos que uma gaiola 100% interna é de fato possível, mas ainda não arrumamos nenhum veículo para servir de molde. Não dá para fabricar uma gaiola dessas sem ter o carro na oficina.

Abraços,

Bill
    Bill,

Vou a caça de um parceiro para o projeto.

A segunda alternativa será deixar a instalação para o dia em que voltar à Sampa. Entro em contato quando tiver notícias!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Bill,

Gostaria de saber se o valor passado para o amigo Xavier vai ser a mesmo para uma gaiola para o meu CJ3B, porém tenho algumas considerações à fazer:

1- Para a fixação do braço dianteiro não existe espaço livre no meu jeep. Vai ficar na frente do pedal da embreagem. Andei pesquisando em sites americados e achei a fixação conforme a primeira foto. Primeiro, isso é seguro? Se sim, considerar esta possibilidade.

2- A minha caixa de roda é redonta e não reta (carroceria de fibra da Fiber 4x4) - Foto 2.

Obs 01.: A gaiola vai precisar ter os pontos de ancoragem dos cintos 4 pontos dos bancos dianteiros.

Obs 02.: Não precisa ter os suportes dos bancos pois os mesmos já estão fixados.

Abraços,

Dirceu

Uma gaiola contemplando estas alterações custará R$ 1.890,00. E como se trata de uma carroceria de fibra, teríamos que ter o Jeep por um dia logo no início do projeto para tirar medidas.

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Uma gaiola contemplando estas alterações custará R$ 1.890,00. E como se trata de uma carroceria de fibra, teríamos que ter o Jeep por um dia logo no início do projeto para tirar medidas.

Abraços,

Bill
    Blz Bill,

Assim que o jeep rodar eu trago ele para SP e entro em contato novamente.

Abraços,

Dirceu

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP

Fotos de uma gaiola nossa em CJ3 não tenho, mas nos tópicos do Elmer e do Guiseppe tem dentro de Cj5. E em breve terá também no tópico do Jeison............

Bill
    e no meu tambem e pra 4 lugares

[]´s no aguardo da mp
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem