x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 133

Projeto que achei no Google.
    Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos Imagens Anexas Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-90_0.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

Mais um...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1383sssgr.jpg  
    Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos Imagens Anexas Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1383sss_c.jpg Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1387sss.jpg 
    Ricardo A. I. Loureiro

Outro modelo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1487sssgr.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl116sssgr.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl34meshgr.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

O último da pesquisa de hoje...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1837sss_camelgr.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-rbl1837mesh_camelgr.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Loras,

Dá para fazer uma interna no mesmo esquema da do Elmer sim, mas vai ter que remover a sua copota para instalar. Posso arrumar uma 110 aqui em Sampa para servir de molde, só vou ter que pagar uma churrascada pro um amigo mercenário........

Valor da gaiola = R$ 2.440

Abraços,

Bill

Bill,

OK!!!

Algumas dúvidas:

1-) A gaiola interna, que você se refere, é totalmente interna? Ou a parte da frente, parabrisa e teto é externa? É necessário furar o teto? Você teria desenho dela? Ela seria parafusada ou soldada?

2-) A diferença de preço (R$3040 - R$2440) seria a mão de obra de instalação? Acompanha todos os parafusos, porcas e arruelas necessários?

3-) Qual o preço da gaiola externa (para comparação)? Ela também exige que se desmonte os paralamas? Teria imagens dessa também?

4-) Caso consiga mais dois compradores, totalizando três gaiolas (um deles já seria a "cobaia" para medidas. Quanto conseguimos melhorar o preço?

5-) Caso eu tenha que fazer sozinho, pago a churrascada!!! Sem problemas... Agora, nesse caso esperaremos julho quando estarei em Sampa in persona!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    1-) A gaiola interna, que você se refere, é totalmente interna? Ou a parte da frente, parabrisa e teto é externa? É necessário furar o teto? Você teria desenho dela? Ela seria parafusada ou soldada?
    Totalmete interna, não vejo porque fazer híbrida...... Desenho não temos (ainda), já que não fabricamos nenhuma gaiola para Defender (ainda). De toda forma, seria totalmente soldada, com fixação via chapas e parafusos no assoalho em forma de "sanduiche".

2-) A diferença de preço (R$3040 - R$2440) seria a mão de obra de instalação? Acompanha todos os parafusos, porcas e arruelas necessários?
    Exatamente. Sim, a gaiola tem todos os parafusos, porcas e chapas necessárias para instalação.

3-) Qual o preço da gaiola externa (para comparação)? Ela também exige que se desmonte os paralamas? Teria imagens dessa também?
    Já que o material e o trabalho de fabricação são iguais, o preço de uma externa seria igual a interna. Não vejo o porque de desmontar os paralamas, mas teria que estudar de perto uma Defender para verificar. Imagens não tenho.

4-) Caso consiga mais dois compradores, totalizando três gaiolas (um deles já seria a "cobaia" para medidas. Quanto conseguimos melhorar o preço?
    O preço que te passei pode ser dividido em 3x. Portanto, se arrumar mais 02 compradores, poderiam fazer um "mini-consórcio", a Spider4x4 recebendo por mês o valor de uma gaiola "a vista" e os 03 compradores uma gaiola por mês. Assim, dá para tirar 5%.

5-) Caso eu tenha que fazer sozinho, pago a churrascada!!! Sem problemas... Agora, nesse caso esperaremos julho quando estarei em Sampa in persona!!!
    Quando é que vem para Sampa e por quanto tempo vai ficar?? Vem de Defender?? Caso vier, a gente pode instalar a gaiola. Vai gastar mais com a gente, mas vai evitar o custo de frete e da instalação aí........

Abraços,

Bill

Bill,

Ainda não tenho os 3 interessados. Acredito que facilitaria conseguí-los se tivesse o projeto pronto.

Como fazemos? Preciso fechar o acordo com você para receber o projeto da gaiola? Ou você poderia me enviar os projetos para que cheguemos a um senso comum?

Ainda estou em dúvida entre interna x externa. O que você sugere?

Não vou de Defender para SP. Fico entre 05 e 07 dias na segunda quinzena de julho. Faço questão de acompanhá-los no churrasco oferecido ao proprietário do Defender manequim-modelo-molde. Melhor ainda se for durante uma etapa da UNROC!!!

Ela terá de ser despachada e instalada em Boa Vista... não tem jeito.

Como prosseguimos a negociação?

Para estudar a Defender servem fotos ou necessita ser in loco já nessa fase do projeto?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Loras
    terá de ser despachada e instalada em Boa Vista... não tem jeito.
    Vai sobrar pra mim...

Loras,

Vou precisar mesmo de uma Defender para medir, mesmo para fazer o projeto. Tenho uns 'migão Landeiros aqui em Sampa, vou ver se consigo.

Quanto interna / externa, cada uma tem suas vantagens. Interna é mais forte por natureza, pela triangulação atrás dos bancos. Porém, tudo isso rouba espaço interno.

Você que manda...........

Abraços,

Bill

Bill,

Fico em QAP. Se precisar de ajuda para encontrar um "migo" Landeiro avise, ok?

Futuramente pode ser necessário carregar uma vitima deitada na parte traseira da Land. O banco traseiro teria de ser removido, e penso que a triangulação atrás desse banco poderia atrapalhar o procedimento.

Atrás dos bancos da frente não haveria maiores problemas, a não ser a limitação de reclinação / recuo dos bancos, certo?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Bill,

Deculpe se estiver sendo chato.

Tenho pesquisado alguma coisa, espero estar contribuindo!!! Gosto de achar que entendo sobre o up grade realizado...

Alguns links interessantes:

http://forums.lr4x4.com/index.php?sh...=defender+cage

http://www.northoffroad.co.uk/RollCages.asp

http://www.safetydevices.com/images/...101966b34da1a2

Algumas novas dúvidas:

- A gaiola seguirá alguma especificação em especial? CBA? FIA?

- É realmente necessário fixá-la ao chassis?

- É realmente necessário fixar os bancos e cintos à gaiola?

- Precisarei de proteção alcochoada nos tubos internos?

Decidi. Quero interna.

Se não for possível...

Ou limitar muito o conforto/espaço para carga, fico com a externa...

Lembrando o uso da viatura: expedições 4x4, trilhas leves e médias (esporadicamente). Raramente ultrapasso 110km/h.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem