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  • #1

    Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos




    Gaiola tubular para jipe, projetada em CAD e software de modelagem 3D. Tubos de engenharia e solda MIG, com seis pontos de apóio. Testada e aprovada em provas de Rock Crawling!



    Oferecemos modelos para CJ3, CJ5 e Samurai canvas (modelo feixe). Projetos para gaiolas internas e externas para outros jipes sob encomenda.

    Estamos abrindo um consórcio para grupo de 10 participantes. Valor R$1.240,00 em 10 cheques, entrega de 1 gaiola por mês.


    Seguem alguns desenhos ilustrativos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide1.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide2.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide3.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide4.jpg   Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-slide5.jpg  

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Bill, para projetos sob encomenda, vale o consórcio também? Tipo acertar a diferença no ato da contemplação?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #3
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bill, para projetos sob encomenda, vale o consórcio também? Tipo acertar a diferença no ato da contemplação?

    Abraços


    Em princípio sim. Porém, se o projeto for muito diferente do "padrão", teríamos que estudar. O detalhe mais importante é como executar uma gaiola para um jipe de que não temos o "molde".

    Abraços,

  • #4
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    bill, tenho um samurai metal top feixe de molas.
    Existe a possibilidade de fazer uma gaiola para ele?
    Eu poderia entrar no consórcio?
    []s
    Felipe

  • #5
    Citação Postado originalmente por felipeantoniazzi Ver Post
    bill, tenho um samurai metal top feixe de molas.
    Existe a possibilidade de fazer uma gaiola para ele?
    Eu poderia entrar no consórcio?
    []s
    Felipe
    Felipe,

    Jipe fechado é complicado para caramba, pois teremos que executar solda dentro do carro. Portanto, teremos que tirar fora os bancos e forrações e fazer uma proteção danada para a pintura. Sem falar do tempo necessário para execução do trampo, tudo com o carro parado.

    E como você é de Brasilia, não sei como isso poderia ser feito dentro de um esquema de consórcio.

    Mas tudo é possível, questão de combinar........

    Abraços,

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    O "molde" não seria o problema, não penso em mexer na estrutura, só queria estudar uma maneira melhor de proteger um possível banco traseiro que penso em colocar, mas ainda não é definitivo.

    Ficamos em contato, vou firmar umas idéias e depois a gente discute, mas a princípio pode deixar meu nome na lista.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #7
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O "molde" não seria o problema, não penso em mexer na estrutura, só queria estudar uma maneira melhor de proteger um possível banco traseiro que penso em colocar, mas ainda não é definitivo.

    Ficamos em contato, vou firmar umas idéias e depois a gente discute, mas a princípio pode deixar meu nome na lista.

    Abraços

    Alterar a geometria para incluir proteção adicional para o banco traseiro não seria problema. Vou fazer um desenho ilustrativo, amanhã posto aqui........

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Tem como fazer para samurai canvas, sem mexer no painel e mantendo o banco traseiro ??

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Edu Brandão
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    Bill,

    Me interessei pela Gaiola, mas tenho um samurai canvas 97 (Helicoidal).
    Qual seria a diferença da Gaiola do Samurai até 95 para o 97?
    Como seria a fixação desta Gaiola?
    O Consórcio ainda está de pé?

  • #10
    Citação Postado originalmente por Edu Brandão Ver Post
    Bill,

    Me interessei pela Gaiola, mas tenho um samurai canvas 97 (Helicoidal).
    Qual seria a diferença da Gaiola do Samurai até 95 para o 97?
    Como seria a fixação desta Gaiola?
    O Consórcio ainda está de pé?
    A diferença está no painel, que no Samurai novo passa raspando na porta, assim não tem espaço para passar o tubo do Arco A, sem monte de dobras.

    A fixação é feita em 06 ou 08 pontos, dependendo do modelo escolhido, em cada ponto por duas chapas de aço de 3/16" e 04 parafusos M10. Uma chapa está soldada na gaiola e a outra vai por baixo da carroceriia fazendo um "sanduiche" com a lata.

    O consórcio está aí, mas faltam interessados............

  • #11
    Usuário Avatar de LEEP
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    Olá Bill
    ótimo trabalho
    gostaria de saber de ti a possibilidade de fazer uma gaiola interna em um Subaru
    como da imagen em anexo....
    na imagen parece apenas as barras laterais, eu gostaria de fazer completo

    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consorcio de Gaiolas Tubulares para Jipes Abertos-impre95_03.jpg  
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por LEEP Ver Post
    Olá Bill
    ótimo trabalho
    gostaria de saber de ti a possibilidade de fazer uma gaiola interna em um Subaru
    como da imagen em anexo....
    na imagen parece apenas as barras laterais, eu gostaria de fazer completo

    vlw

    Dá para fazer sim, mas seria melhor utilizar tubo um pouco menor, diria de 1 1/4" seria uma boa pedida. Assim, dá para fazer as dobras coladas nos contornos do interior do carro. Agora, o que pode assustar é o preço de uma coisa dessas, pois para fazer direito, teria que desmontar todo o interior do carro.

    É para corrida?? Ou seja, teria que seguir as exigências do Anexo J da CBA??

    Abraços,

    Bill

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