So costuma empenar as canelas, alguns casos estoura o lugar que os tubos entram, e muito raro acontecer isso, talvez os casos dos acontecimentos pode ter sido por causa de varios desempenos !
Precisando de qualquer ajuda e só pedir !
Abraço.
Versão Imprimível
So costuma empenar as canelas, alguns casos estoura o lugar que os tubos entram, e muito raro acontecer isso, talvez os casos dos acontecimentos pode ter sido por causa de varios desempenos !
Precisando de qualquer ajuda e só pedir !
Abraço.
Pessoal, estamos vendendo acionamento mecanico da tração da Ranger, quem precisar e só pedir !
Grande Guilher, tudo bom ?
Guilherme, eu não tenho foto ainda, somente esta :
Engate mecânico da tração da Ranger. - Casa da Transmissão 4x4
eu vou instalar em minha ranger ate no proximo mês, só não instalei ainda pois esta na retifica então esta faltando tempo ($$$$)..rs..Eu sei que o engate e muito parecido com o engate do troller mecânico que muitos já estão usado.
Abraço.
Pessoal, estamos com caixa de tração da hilux usada, willys/rural usada, toyota bandeirantes nova para vender.
Câmbio temos no momento da blazer V6 manual, clark 4 machas 260F, hilux 2.8 manual (será para desmontar).
Qualquer duvida e só perguntar !
Pessoal, essa semna eu posto foto do primeiro kit eixo hibrido dianteiro e traseiro !!!
olá amigos,
quanto estão pedindo pelo cambio 260-f?
de que condução foi tirado?
quanto fica envio para CEP 13150-000?
que condição de pagamento?
ele foi revisado?
tem garantia?
para colocar num willys, motor 4 cilindros original, do maverick (geogia), o que vai faltar ?
desde já agradeço,
[s] capilé
olá,
amauri845capile@globo.com
[s], capilé.
Teo eu não sei..rs...e qule que ees falam "tremec", o mesmo que saiu nas primeiras S-10 com mwm 2.8 !!
Boa tarde,
Você tem a alavanca de cambio da Hilux 2.8D?
Abs.