x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 157

Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Danilo,

Preciso da reducao da Hilux 2.8 ano 2004 pra adaptar no cambio do Agrale Marrua (acho q e o mesmo cambio da F4000).

Vc tem e qto custa.

Abs
    Olá Edu !

Você precisa com a saida do lado direito(passageiro) ? Se for eu tenho uma ! Me mande a resposta por este e-mail : vendas@casadatransmsissao4x4.com.br

Att.
    Danilo.

Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, já comecei a produzir o eixo traseiro hibrido, segue a foto do primeiro par de ponta de eixo com fresa padão dana44 !Anexo 357408Anexo 357409
    Oi Danilo, sou o Luiz que te ligou pela manhã, perguntando sobre as peças da reduzida da ranger, corrente e luva. Esqueci de perguntar sobre esse eixo traseiro hibrido, sou meio leigo no assunto, poderia explicar como é ?? postar mais detalhes, especialmente sobre o da f1000 e d20 ???

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Danilo, qual é a medida do cardã com cv da hilux? e quantas lascas sai?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Citação Postado originalmente por luizmarco Ver Post
    Oi Danilo, sou o Luiz que te ligou pela manhã, perguntando sobre as peças da reduzida da ranger, corrente e luva. Esqueci de perguntar sobre esse eixo traseiro hibrido, sou meio leigo no assunto, poderia explicar como é ?? postar mais detalhes, especialmente sobre o da f1000 e d20 ???
    Tudo bom Luiz ?

Luiz, o eixo hibrido será uma mistura de dana44 ou 46 com semi-eixos manga de eixo e cubos de roda da toyota bandeirantes, no caso da F-1000 vou ter cubo de roda 5 furos, ja para D-20 e demais veiculos vou ter cubo de 6 furos. Para D-20/f-1000 vai ser uma vantagem porque a bola e central e o eixo largo, então por conta disto vou usar 2 semi-eixos longos da toyota bandeirantes. No maximo até a proxima semana eu já estarei com o eixo traseiro pronto ! Vou abrir o topico explicando tudo.
    qualquer duvida e só perguntar !!
    Abraço.

Danilo.

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Danilo, qual é a medida do cardã com cv da hilux? e quantas lascas sai?

[]´s
    Antonio, esta medindo 53 cm do jeito que esta no site :

Cardan dianteiro Hilux com cruzeta dupla. - Casa da Transmissão 4x4

Você precisa dele completo ?

Abraço.

att.

Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Danilo,
    Estou querendo reforçar o dana 30 do meu Engesa ou trocar por
    um dana 44 o que vc pode me ajudar?
    Abs

Respondido por MP !

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Antonio, esta medindo 53 cm do jeito que esta no site :

Cardan dianteiro Hilux com cruzeta dupla. - Casa da Transmissão 4x4

Você precisa dele completo ?

Abraço.

att.
    Danilão, passou batido aqui, preciso dele completo para adaptar no lugar do meu... mas isso pode esperar, se for o caso vou usar normal mesmo, até mais pra frente, qdo aparecer um completo aí, avisa, belê?
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala Danilo, é o Claudio de J. Fora, deixa eu te falar como ta muito dificil arrumar eixo de rural canela grossa acabei colocando um canela fina msm, dei uma reforçada na tubeira dele, ficou bem feito. acho que não vai dar problema, eu acho neh! em relação a estes canela fina vc acha eles bem frageis para um willys?
    Outra pergunta existe algum tipo de semi eixo especial para este eixo canela fina, no caso o traseiro? pois a tubeira ficou reforçada tava pensando talvez mais para frente eu de uma reforçada nos semi eixos...
    O que vc me diz?
    Abraço, mais uma vez obrigado...
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Danilão, passou batido aqui, preciso dele completo para adaptar no lugar do meu... mas isso pode esperar, se for o caso vou usar normal mesmo, até mais pra frente, qdo aparecer um completo aí, avisa, belê?
    []´s
    Ok antonio, assim que eu conseguir um mais completo eu te falo.
    Abraço.

Fala Danilo, é o Claudio de J. Fora, deixa eu te falar como ta muito dificil arrumar eixo de rural canela grossa acabei colocando um canela fina msm, dei uma reforçada na tubeira dele, ficou bem feito. acho que não vai dar problema, eu acho neh! em relação a estes canela fina vc acha eles bem frageis para um willys?
    Claudio tudo bom ? Claudio, vai depender muito do seu uso, mas como você reforçou já ajuda muito, a unica parte que vai permanecer fragil será na entrada da tubuleira na bola do diferencial, mas nesta parte quase não dá problemas, mesmo que seja no canela fina !

Outra pergunta existe algum tipo de semi eixo especial para este eixo canela fina, no caso o traseiro? pois a tubeira ficou reforçada tava pensando talvez mais para frente eu de uma reforçada nos semi eixos...
    O que vc me diz?
    Sim, existe, este aqui serve :

Kit eixo flutuante rural 4x4. - Casa da Transmissão 4x4

Só terá que fazer uma usinagem na manga de eixo "coisa simples".
    Qualquer duvida e só perguntar !
    Abraço.

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala Danilão,
    Cara este tipo de eixo costuma abrir o bico em que parte? na entrada da bola acredito que tbm ficou bem reforçada pois eu instalei suspensão com molas elicoidais igual a do troller RF, e no eixo traseiro tem um tubo que liga uma tubeira na outra e acima desta barra tem uma ponteira que pega o triangulo...deu pra entender rsrs...
    Já na frente não vai ter este triangulo, to vendo uma maneira de reforçar ele tbm...
    Obrigado pelos esclarecimentos..
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [VENDO] Peças novas e usadas
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 51
      Última resposta: 05/10/2011, 00:10
    2. Peças novas e usadas Niva
      Por Jfranck no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/02/2008, 13:41

Permissões de Postagem