é isso ai danilo te esperamos no proximo esquenta no sitio do marção .abs
Versão Imprimível
Caramba, a turma toda apareceu ...rs...se deus quiser estaremos por ai.....
Abraço.
Pessoal, segue uma foto do kit eixo hibrido dianteiro, este kit foi feito para usar manga de eixo, cubo, homocinetica, roda livre da toyota bandeirates. E ainda pode ser colocado o kit freio a disco da toyota bandeirantes. O kit basico sem o freio custa 2.700,00 !!!
Anexo 364835
Amigo da Casa da Transmissão... recentemente conheci sua loja no site e tal, e fiz até uma simulação e inclusive recebi uma ligação de vocês!
Estou precisando da relação de coroa e pinhão 8x43 só que para eixo dana 25, estive olhando no site, e não tinha, mas às vezes surge algo né?
Como são peças que mal tem procura, claro que não existem delas novas, portanto se o amigo tiver alguma dessas por aí, podemos negociar!!!
FOrte abraço!
Pablo
Vc trabalha com embreagem também? Se sim, tem o kit (disco, plato e atuador) da ranger 2.3 16V 2008? Meu email é paulo.lange@gmail.com
Valeu!
Pessoal, segue a foto do primeiro eixo hibrido traseri que estamos fazendo ! Estou montando hoje, e vou colocar discos na traseira, a vantagem deste kit são as manga de eixo que são da toyota que alem do otimo valor são muito rarrudas, e o material ultilizado nas pontas de eixo que são devidamente temperados.
Anexo 365968Anexo 365967