Powered by vBulletin

Casa da transmissão4x4-peças novas e usadas e projetos especiais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2012, 09:45
    PALA
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    danilo,

falei com o pala hoje,e vamos fazer o proximo encontro de f e rural aqui no 7 de setembro, falei pra ele que vc vai estar aqui..

Ai ele disse: francisco humbertopala rodrigues otima ideia inclusive vou ver com ele se ele vier e aproveita e traz o cambio e a reduzida da laika que está com ele pois o danilo desenvolveu a flange para acoplar o cambio da blazer com a reduzida da toyota , o seu chicote está lá na oficina do alemão vou estar com ele sabado para irmos no esquenta aqui na trilha do javam que infelismente voçe não conseguiu vir nos prestigiar, mas não faltara oportunidade futuramente

é isso ai danilo te esperamos no proximo esquenta no sitio do marção .abs
  • 15/08/2012, 09:53
    Casa da transmissão4x4
    Caramba, a turma toda apareceu ...rs...se deus quiser estaremos por ai.....
    Abraço.
  • 16/08/2012, 07:03
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Pessoal, segue uma foto do kit eixo hibrido dianteiro, este kit foi feito para usar manga de eixo, cubo, homocinetica, roda livre da toyota bandeirates. E ainda pode ser colocado o kit freio a disco da toyota bandeirantes. O kit basico sem o freio custa 2.700,00 !!!

Anexo 364835
  • 19/08/2012, 01:07
    Pablo.pinto2007
    Amigo da Casa da Transmissão... recentemente conheci sua loja no site e tal, e fiz até uma simulação e inclusive recebi uma ligação de vocês!
    Estou precisando da relação de coroa e pinhão 8x43 só que para eixo dana 25, estive olhando no site, e não tinha, mas às vezes surge algo né?
    Como são peças que mal tem procura, claro que não existem delas novas, portanto se o amigo tiver alguma dessas por aí, podemos negociar!!!

FOrte abraço!

Pablo
  • 19/08/2012, 09:23
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Amigo da Casa da Transmissão... recentemente conheci sua loja no site e tal, e fiz até uma simulação e inclusive recebi uma ligação de vocês!
    Estou precisando da relação de coroa e pinhão 8x43 só que para eixo dana 25, estive olhando no site, e não tinha, mas às vezes surge algo né?
    Como são peças que mal tem procura, claro que não existem delas novas, portanto se o amigo tiver alguma dessas por aí, podemos negociar!!!

FOrte abraço!

Pablo

Olá Pablo, tudo bom ?

Sim foi eu que liguei. Pablo eu não tenho nenhuma no momento, mas aparecendo eu te mado e-mail.
    Abraço.

Att.
    Danilo.
  • 19/08/2012, 13:12
    Pardal
    caixa de tração Rural
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, estamos com caixa de tração da hilux usada, willys/rural usada, toyota bandeirantes nova para vender.
    Câmbio temos no momento da blazer V6 manual, clark 4 machas 260F, hilux 2.8 manual (será para desmontar).
    Qualquer duvida e só perguntar !

Quanto $$$ pela caixa de tração da Rural? por favor, me passe o preço só da carcaça e também dela completa, por favor.

Obrigado

Pardal
  • 19/08/2012, 13:57
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pardal Ver Post
    Quanto $$$ pela caixa de tração da Rural? por favor, me passe o preço só da carcaça e também dela completa, por favor.

Obrigado

Pardal

Amigo, me passe teu e-mail.
    Abraço.
  • 20/08/2012, 00:42
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Olá Pablo, tudo bom ?

Sim foi eu que liguei. Pablo eu não tenho nenhuma no momento, mas aparecendo eu te mado e-mail.
    Abraço.

Att.
    Danilo.

Olá Danilo, como está?

Agradeço a atenção!

Forte abraço!

PAblo
  • 20/08/2012, 06:58
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá Danilo, como está?

Agradeço a atenção!

Forte abraço!

PAblo

Ok, abraço.
  • 21/08/2012, 20:36
    paulorl
    Vc trabalha com embreagem também? Se sim, tem o kit (disco, plato e atuador) da ranger 2.3 16V 2008? Meu email é paulo.lange@gmail.com

Valeu!
  • 22/08/2012, 12:54
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Vc trabalha com embreagem também? Se sim, tem o kit (disco, plato e atuador) da ranger 2.3 16V 2008? Meu email é paulo.lange@gmail.com

Valeu!

Paulo te passei o e-mail.
    Abc..
  • 22/08/2012, 13:18
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Pessoal, segue a foto do primeiro eixo hibrido traseri que estamos fazendo ! Estou montando hoje, e vou colocar discos na traseira, a vantagem deste kit são as manga de eixo que são da toyota que alem do otimo valor são muito rarrudas, e o material ultilizado nas pontas de eixo que são devidamente temperados.

Anexo 365968Anexo 365967
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.