Fala Danilo!
Estou procurando um diferencial de Maverick para colocar em um Opala.
Tem algum aí?
Não precisa nem ter C&P, pode ser só carcaça, satélite e semi eixos.
Vocês alteram a bitola de diferenciais?
Obrigado!
[]'s
Versão Imprimível
Fala Danilo!
Estou procurando um diferencial de Maverick para colocar em um Opala.
Tem algum aí?
Não precisa nem ter C&P, pode ser só carcaça, satélite e semi eixos.
Vocês alteram a bitola de diferenciais?
Obrigado!
[]'s
caro amigo da casa da transmissao 4x4 por favor encaminhe novamente o email pois foi direto para a caixa de spam/lixeira e nao pude le-lo,. agora configurei minha cx de entrda e estou apto a receber. desde ja agradeco. helton mihara
Pessoal, segue a novidade, carcaça do munhão Toyota bandeirantes !! estas eram a ultima peça para fazer o eixo 100% hibrido da toyota bandeirantes...
CT,
Eles são p/ colocar no eixo dianteiro do Jeep Rural, e usar as mangas de eixos roda livre, homo, da toy?
Valew!
Kako.
Eu pedi a fabrica para fazer foi junstamente para colocar o sistema de munhão completo da toyota bandeirantes no eixo da rural/willys, mas a peça serve tambem na toyota bandeirantes. Para colocar essa peça (carcaça do munhão) no eixo do jipe e necessario outras peças da bandeirantes tambem como :
homocinetica
manga de eixo
bola
cubo de roda
roda livre
semi-eixos (que um lado seja padrão dana44 e outro homocinetica toyota)
Estas peças citadas acima nos temos. A gente esta usando esta carcaça pelo fato do munhão toyota bandeirantes serem muito robusto e peças faceis de achar e com preço bem acessivel !!!
Danilo, essas peças são fabricadas pela enfer? O semi-eixo para fazer esse upgrade no dana44 vc também vende?
abs
Alan
Alan, segue a marca das peças :
homocinetica nakata
manga de eixo vober
bola Super freios
cubo de roda Vober
roda livre AVM
semi-eixos (que um lado seja padrão dana44 e outro homocinetica toyota) Ensimec
Os, rolamentos são da koyo. da enfer mesmo não tem nada. Os semi-eixo você já tem ?
Att.
Danilo.
Fala Danilo, tenho um JPX com eixo dianteiro de rural Dana 44, pontas de eixo Ensimec, Homos de Band e Freios SBD( Discos de F1000 e Pinças de S10.
Então: Dá para usar esses munhões, cubos de roda Band com 5 furos sem trocar os freios?
Com esse munhão dá para usar os mesmos high steers?
ABs.
André, dá para usar tudo, porem as pinças e o disco terá que fazer um novo suporte. Já os high steers teria que fazer um novo jogo ou adaptar os suportes do dana para os da toyota. Tem uma outra solução tambem, mas se caso as tuas rodas sejam aro 16 da para usar o kit freio a disco da toyota bandeirantes e refurar os discos. então você aproveitaria suas pinças e trocaria somente o cavalete (eu consigo para você) !
Abraço.