Powered by vBulletin

Casa da transmissão4x4-peças novas e usadas e projetos especiais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2012, 15:10
    Pedrão B.
    Fala Danilo!
    Estou procurando um diferencial de Maverick para colocar em um Opala.
    Tem algum aí?
    Não precisa nem ter C&P, pode ser só carcaça, satélite e semi eixos.
    Vocês alteram a bitola de diferenciais?
    Obrigado!
    []'s
  • 16/09/2012, 16:07
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Amigo,

voce teria uma junta CV do cardã das cherokee?

Fala Léo !!

Léo, da cherokee eu não tenho, eu só tinha uma da Hilux, mas já vendi !

Abraço.
  • 16/09/2012, 16:08
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Fala Danilo!
    Estou procurando um diferencial de Maverick para colocar em um Opala.
    Tem algum aí?
    Não precisa nem ter C&P, pode ser só carcaça, satélite e semi eixos.
    Vocês alteram a bitola de diferenciais?
    Obrigado!
    []'s

Fala Pedrão !!!

Pedrão eu não tenho, mas se precisar eu faço alteração, tipo reduzir a carcaça...
  • 17/09/2012, 09:35
    PhAnToN
    helton - f1000
    caro amigo da casa da transmissao 4x4 por favor encaminhe novamente o email pois foi direto para a caixa de spam/lixeira e nao pude le-lo,. agora configurei minha cx de entrda e estou apto a receber. desde ja agradeco. helton mihara
  • 17/09/2012, 10:33
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por PhAnToN Ver Post
    caro amigo da casa da transmissao 4x4 por favor encaminhe novamente o email pois foi direto para a caixa de spam/lixeira e nao pude le-lo,. agora configurei minha cx de entrda e estou apto a receber. desde ja agradeco. helton mihara

Bom dia !

Respondido por e-mail.
    Abraço.
  • 17/09/2012, 12:18
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Pessoal, segue a novidade, carcaça do munhão Toyota bandeirantes !! estas eram a ultima peça para fazer o eixo 100% hibrido da toyota bandeirantes...
  • 19/09/2012, 09:14
    Kako
    CT,

Eles são p/ colocar no eixo dianteiro do Jeep Rural, e usar as mangas de eixos roda livre, homo, da toy?

Valew!
    Kako.
  • 19/09/2012, 09:20
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    CT,

Eles são p/ colocar no eixo dianteiro do Jeep Rural, e usar as mangas de eixos roda livre, homo, da toy?

Valew!
    Kako.

Eu pedi a fabrica para fazer foi junstamente para colocar o sistema de munhão completo da toyota bandeirantes no eixo da rural/willys, mas a peça serve tambem na toyota bandeirantes. Para colocar essa peça (carcaça do munhão) no eixo do jipe e necessario outras peças da bandeirantes tambem como :

homocinetica
    manga de eixo
    bola
    cubo de roda
    roda livre
    semi-eixos (que um lado seja padrão dana44 e outro homocinetica toyota)

Estas peças citadas acima nos temos. A gente esta usando esta carcaça pelo fato do munhão toyota bandeirantes serem muito robusto e peças faceis de achar e com preço bem acessivel !!!
  • 20/09/2012, 11:39
    Alan
    Danilo, essas peças são fabricadas pela enfer? O semi-eixo para fazer esse upgrade no dana44 vc também vende?

abs

Alan
  • 20/09/2012, 11:48
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alan Ver Post
    Danielo, essas peças são fabricadas pela enfer? O semi-eixo para fazer esse upgrade no dana44 vc também vende?

abs

Alan

Alan, segue a marca das peças :

homocinetica nakata
    manga de eixo vober
    bola Super freios
    cubo de roda Vober
    roda livre AVM
    semi-eixos (que um lado seja padrão dana44 e outro homocinetica toyota) Ensimec

Os, rolamentos são da koyo. da enfer mesmo não tem nada. Os semi-eixo você já tem ?

Att.
    Danilo.
  • 20/09/2012, 13:10
    Andrejur
    Fala Danilo, tenho um JPX com eixo dianteiro de rural Dana 44, pontas de eixo Ensimec, Homos de Band e Freios SBD( Discos de F1000 e Pinças de S10.
    Então: Dá para usar esses munhões, cubos de roda Band com 5 furos sem trocar os freios?
    Com esse munhão dá para usar os mesmos high steers?

ABs.

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Alan, segue a marca das peças :

homocinetica nakata
    manga de eixo vober
    bola Super freios
    cubo de roda Vober
    roda livre AVM
    semi-eixos (que um lado seja padrão dana44 e outro homocinetica toyota) Ensimec

Os, rolamentos são da koyo. da enfer mesmo não tem nada. Os semi-eixo você já tem ?

Att.
    Danilo.

• 20/09/2012, 13:15
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Fala Danilo, tenho um JPX com eixo dianteiro de rural Dana 44, pontas de eixo Ensimec, Homos de Band e Freios SBD( Discos de F1000 e Pinças de S10.
    Então: Dá para usar esses munhões, cubos de roda Band com 5 furos sem trocar os freios?
    Com esse munhão dá para usar os mesmos high steers?

ABs.

André, dá para usar tudo, porem as pinças e o disco terá que fazer um novo suporte. Já os high steers teria que fazer um novo jogo ou adaptar os suportes do dana para os da toyota. Tem uma outra solução tambem, mas se caso as tuas rodas sejam aro 16 da para usar o kit freio a disco da toyota bandeirantes e refurar os discos. então você aproveitaria suas pinças e trocaria somente o cavalete (eu consigo para você) !
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:46.