Fala Antonio !!
Valeu pela confiança, já estou te mandando o valor do frete por MP.
Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal, daqui uns dias tem novidade na area, será os eixos hibridos !!!!!
Olá Danilo
Tenho um conjunto completo Band (motor 14B, caixa de marcha e Tcase) originais, e estava para montar um Engesa, porem desisti deste projeto e resolvi montar uma picape antiga 4x2, por isso estou querendo tirar a Tcase fora do conjunto, o problema é que todos me dizem que não tem como colocar o flange que liga o cardãn direto na caixa de marcha, pois se tirar a Tcase, vai ficar um buraco na carcaça da caixa e o eixo ficaria sem o suporte da Tcase, por isso lhe pergunto, vc teria alguma peça que pudesse fazer este fechamento da caixa, e assim eu poderia vender a Tcase,arrumar um dindin para usar em outras peças e ainda diminuir o peso do conjunto
grato.
Paulo
Bom Paulo, na verdade nem eu tentei fazer isso, mas com certeza tem jeito sim, para comecar por esta peça :
Tampa traseira do câmbio 4 machas D-10 80 a 84. - Casa da Transmissão 4x4
Teria que fazer uma chapa(flange) e cortar a ponta do eixo entalhado colocando da parte do clark, e até simples tudo isso.
Qualquer duvida envia neste e-mail : vendas@casadatransmissao4x4.com.br
Abraço.
pessoal, os eixos hibridos que vamos produzir teremos tambem para D-20 e F-1000 com a mesma bitola, logo mais eu mando novidades !
Abraço a todos.
Muito gente boa o Danilo, 110% !!!! Valeu! :curtir: :palmas::palmas:
Meu caro,
Tenho uma Hilux SW4 95 4x4 2.8 Diesel e gostaria de alongar sua relação...
Não sei qual é a relação original dela, nem maiores detalhes...
Mas sei que ela tem diferencial Auto-blocante (também não sei se influencia em algo)... bom, mas o que preciso saber é se vocês têm as relações mais longas pra ela... quais opções e valores?
Abração,