Powered by vBulletin

Casa da transmissão4x4-peças novas e usadas e projetos especiais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2012, 17:16
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Opa!!! Só vi agora, Danilão é 100%, atencioso, honesto e rápido, só negócio bão:curtir:, falando nisso, Danilo, viu ai o frete das c&p pra mim? a bagaça já ficou de pé:chorandoderir:vixe ficou esquisito isso..

[]´s

Fala Antonio !!

Valeu pela confiança, já estou te mandando o valor do frete por MP.
    Abraço.
  • 07/05/2012, 21:01
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Opa!!! Só vi agora, Danilão é 100%, atencioso, honesto e rápido, só negócio bão:curtir:, falando nisso, Danilo, viu ai o frete das c&p pra mim? a bagaça já ficou de pé:chorandoderir:vixe ficou esquisito isso..

[]´s

Antonio, te mandei um e-mail.
  • 08/05/2012, 14:42
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Antonio, te mandei um e-mail.

Eu vi lá :concordo:
  • 08/05/2012, 19:28
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, daqui uns dias tem novidade na area, será os eixos hibridos !!!!!
  • 08/05/2012, 20:21
    Paulo Cesar
    Olá Danilo
    Tenho um conjunto completo Band (motor 14B, caixa de marcha e Tcase) originais, e estava para montar um Engesa, porem desisti deste projeto e resolvi montar uma picape antiga 4x2, por isso estou querendo tirar a Tcase fora do conjunto, o problema é que todos me dizem que não tem como colocar o flange que liga o cardãn direto na caixa de marcha, pois se tirar a Tcase, vai ficar um buraco na carcaça da caixa e o eixo ficaria sem o suporte da Tcase, por isso lhe pergunto, vc teria alguma peça que pudesse fazer este fechamento da caixa, e assim eu poderia vender a Tcase,arrumar um dindin para usar em outras peças e ainda diminuir o peso do conjunto
    grato.
    Paulo
  • 08/05/2012, 20:29
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Olá Danilo
    Tenho um conjunto completo Band (motor 14B, caixa de marcha e Tcase) originais, e estava para montar um Engesa, porem desisti deste projeto e resolvi montar uma picape antiga 4x2, por isso estou querendo tirar a Tcase fora do conjunto, o problema é que todos me dizem que não tem como colocar o flange que liga o cardãn direto na caixa de marcha, pois se tirar a Tcase, vai ficar um buraco na carcaça da caixa e o eixo ficaria sem o suporte da Tcase, por isso lhe pergunto, vc teria alguma peça que pudesse fazer este fechamento da caixa, e assim eu poderia vender a Tcase,arrumar um dindin para usar em outras peças e ainda diminuir o peso do conjunto
    grato.
    Paulo

Bom Paulo, na verdade nem eu tentei fazer isso, mas com certeza tem jeito sim, para comecar por esta peça :

Tampa traseira do câmbio 4 machas D-10 80 a 84. - Casa da Transmissão 4x4

Teria que fazer uma chapa(flange) e cortar a ponta do eixo entalhado colocando da parte do clark, e até simples tudo isso.
    Qualquer duvida envia neste e-mail : vendas@casadatransmissao4x4.com.br
    Abraço.
  • 10/05/2012, 06:39
    Casa da transmissão4x4
    pessoal, os eixos hibridos que vamos produzir teremos tambem para D-20 e F-1000 com a mesma bitola, logo mais eu mando novidades !
    Abraço a todos.
  • 10/05/2012, 09:35
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    pessoal, os eixos hibridos que vamos produzir teremos tambem para D-20 e F-1000 com a mesma bitola, logo mais eu mando novidades !
    Abraço a todos.

DAnilo, interessante essa sua inicitiva, com certeza a procura vai ser grande, boas vendas
  • 10/05/2012, 11:22
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    DAnilo, interessante essa sua inicitiva, com certeza a procura vai ser grande, boas vendas

Tomara mesmo, o investimento foi um pouco alto...rsrs...
    Abraço.
  • 10/05/2012, 12:24
    casquinha
    Muito gente boa o Danilo, 110% !!!! Valeu! :curtir: :palmas::palmas:
  • 10/05/2012, 12:30
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por casquinha Ver Post
    Muito gente boa o Danilo, 110% !!!! Valeu! :curtir: :palmas::palmas:

Opa, valeu mesmo....
    Abraço.
  • 10/05/2012, 13:23
    titanium
    Meu caro,

Tenho uma Hilux SW4 95 4x4 2.8 Diesel e gostaria de alongar sua relação...
    Não sei qual é a relação original dela, nem maiores detalhes...

Mas sei que ela tem diferencial Auto-blocante (também não sei se influencia em algo)... bom, mas o que preciso saber é se vocês têm as relações mais longas pra ela... quais opções e valores?

Abração,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.