Fala Danilão,
Cara este tipo de eixo costuma abrir o bico em que parte? na entrada da bola acredito que tbm ficou bem reforçada pois eu instalei suspensão com molas elicoidais igual a do troller RF, e no eixo traseiro tem um tubo que liga uma tubeira na outra e acima desta barra tem uma ponteira que pega o triangulo...deu pra entender rsrs...
Já na frente não vai ter este triangulo, to vendo uma maneira de reforçar ele tbm...
Obrigado pelos esclarecimentos..
Abraço
So costuma empenar as canelas, alguns casos estoura o lugar que os tubos entram, e muito raro acontecer isso, talvez os casos dos acontecimentos pode ter sido por causa de varios desempenos !
Precisando de qualquer ajuda e só pedir !
Abraço.
eu vou instalar em minha ranger ate no proximo mês, só não instalei ainda pois esta na retifica então esta faltando tempo ($$$$)..rs..Eu sei que o engate e muito parecido com o engate do troller mecânico que muitos já estão usado.
Abraço.
Pessoal, estamos com caixa de tração da hilux usada, willys/rural usada, toyota bandeirantes nova para vender.
Câmbio temos no momento da blazer V6 manual, clark 4 machas 260F, hilux 2.8 manual (será para desmontar).
Qualquer duvida e só perguntar !
olá amigos,
quanto estão pedindo pelo cambio 260-f?
de que condução foi tirado?
quanto fica envio para CEP 13150-000?
que condição de pagamento?
ele foi revisado?
tem garantia?
para colocar num willys, motor 4 cilindros original, do maverick (geogia), o que vai faltar ?
olá amigos,
quanto estão pedindo pelo cambio 260-f?
de que condução foi tirado?
quanto fica envio para CEP 13150-000?
que condição de pagamento?
ele foi revisado?
tem garantia?
para colocar num willys, motor 4 cilindros original, do maverick (geogia), o que vai faltar ?
Pessoal, estamos com caixa de tração da hilux usada, willys/rural usada, toyota bandeirantes nova para vender.
Câmbio temos no momento da blazer V6 manual, clark 4 machas 260F, hilux 2.8 manual (será para desmontar).
Qualquer duvida e só perguntar !