Dudu,
Guardei a foto.....é exatamente o que eu imaginava para a Band do Maik. A minha é um azul calcinha horrivel de feio e quando chegar o momento...vou pintar exatamente igual. Acho linda, linda demais....
Versão Imprimível
DeMelo,
pra juntar grana pra fazer tudo isso ainda vai longe... :screwy:
mas pode ficar tranquilo que até eu chegar no último ponto, já vai dar pra revisar os primeiros novamente... :)
Afinal de contas a Band ta ai pra viajar e fazer trilhas... então não pode ficar parada... sempre vai ter algo pra fazer.
Meu primeiro ano com ela rodei 20 mil km, sendo que durante a semana ela ficou encostada na garagem durante esse ano (só usei aos finais de semana). Com o Mégane eu rodei 10 mil km nesse mesmo ano, usando todos os dias para ir ao trabalho. :putz:
Por essa média de km da pra ver que a Band ta sendo bem aproveitada. hehehe
Meu amigo fez um videozinho de 2 passeios... segue pra quem quiser curtir...
http://www.youtube.com/watch?v=SFjFRrw9md4
Show de Bands!!! :palmas:
....e que subidinha ensaboada cascuda hein!?
Abrs
Maik,
Maravilha!!!! Além de bom em fotos, tu tambem é bom em video e de volante.....
Acho que o dia que a minha band pegar uma estradinha de terra, ela vai desmaiar de susto ou morrer afogada igual a do Diego...
abraços
Paulo um colega aqui de Goiania passou na oficina, pegou um mecanico e foram resgatar uma toy com problemas; na volta acharam um corrego e o amigo resolveu "passar dentro", a agua subiu até o capô e a danada apaga, ele bate ambas as mãos na cabeça e diz: Putz a mangueira do Snorkel ta solta. Rsrsrsrsrsr.
Resultado mais um motor afogado.
Canzilao, quanto tempo..
Diego aqui do forum, por inexperiência aconteceu isso.. e ainda deu tranco nela....ai babou....vai ter que fazer o motor..
Eu sou bobão...normalmente saio sozinho ou com minha mulher....a band tá toda careta(pneuzinhos, sem guincho) ai bate o medo...medo de quebrar, medo de atolar...aí nao me aventuro..de moto ainda era mais arrojado...sabia exatamente o fazer com ela, mesmo sozinho, não tinha medo...mas de Band, é um cagaço só..devo saber uns 1% do que voces sabem...então passeio com voces, tipo: essas fotos e videos do Maik, Guiga e tantos outros daqui.
abs paulo
Rapaz então somos dois bobões pois eu tbm não me aventuro nesses passeios como os do video do Maikpenner, eu vendo ele subir a sabaozeira me deu até suador, e os do Guiga no TAC cruzando a Amazonia ai é que eu sofro mesmo.
Eu não sou muito fã de andar em grupo por conta de que nem todos pensam iguais e alguns são mais doidos que os outros dai acaba que oque é dificil pra uns é normal pra outros.
Eu andei muito tempo de moto dos 14 aos 38, e a dois anos depois de "assistir" um acidente que vitimou um inocente por conta de uma manobra indevida de um bebado eu perdi o tesão e não consigo mais me ver andando sobre duas rodas.
Vamos andando devagarinho é aprendendo com os cobras, abração.
isso é so ate pegar a primeira trilha "boa" depois so vai querer isso rsssrrs outro dia sai de um casamento e resolvi pegar uma rua de terra meio alagada fui indo derrepende a parte da frente caiu num buraco atolou na hora imagine a cena eu descendo de calça social com agua ate o joelho pra ligar as rodas livres rsrsrsr as vezes ter um "tanque" te encoraja a fazer algumas coisas idiotas mas nao tem preço rsrsrssrr