Estou ha algum tempo sem postar por aqui.
Vou colocar as últimas atualizações da Band.
Camera de Ré - Ficou alojada e protegida no suporte do engate traseiro. Já fiz trilhas, peguei lama, água, rios e a câmera continua funcionando. Ajuda bastante ao estacionar em lugares apertados, evita amassar carros de plástico com o parachoque de ferro da Toy e ajuda a ver crianças/bichos correndo atrás do carro, evitando atropelamentos. Ficou super discreta, colei com fita 3M, ninguém nota. Aprovada!
Anexo 393739
Espelho retrovisor com LCD para camera de ré. É acoplado sobre o espelho original, não necessita adaptações. Ao engatar a ré aciona a camera e a tela de LCD no espelho.
Anexo 393740
No final do ano passado instalei os novos faróis HELLA, no lugar dos originais FORTLUZ.
Faróis HELLA Europen Style Offroad H4 - Lampadas HELLA H4 130W.
A luz melhorou, mas eu esperava mais dos faróis. Eles possuem um foco melhor, mas a luz não é nada absurda.
Pelo menos não foram caros. Mais baratos e um pouco melhores que os originais FORTLUZ ou ROSSI.
Anexo 393743
Para empurrar a Band, nada melhor que uma Turbina.
Instalei uma Turbina Garrett APL 240 .42/.48, com escape direto de 2,5", abri a BI e deixei enchendo 1 kg de pressão.
Virou outro carro. Não existem mais subidas. Um dos melhores upgrades no carro.
Anexo 393745Anexo 393746
Como as vezes costumo pedalar, e é complicado levar as bikes dentro do carro, tive que encontrar uma solução para o transporte.
Analisando o meu engate removível New Track, optei por fazer mais um furo, aumentando a regulagem.
Isso possibilitou colocar a bola de engate mais pra trás e sobre ele, colocar o transbike, mesmo com um pneu 33" como estepe.
Solução testada e aprovada. Viajei por mais de 400km com mais de 100km de estradas de chão e as bikes ficaram bem firmes.
Anexo 393741Anexo 393742Anexo 393747
Acho que por hoje é só.
Abraços
Maik