x
Convex Datacenter
Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 620
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Em uma viagem também aconteceu isso com a gente...
    Quando cheguei tirei todos os xenon de dois carros que uso, tenho uns 4 ou 5 kits guardados! Depois que voltou ao normal também senti que melhorou a iluminação...!

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    parabés pela sua hilux urbano
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

valeu André!!!

Tá caprichada mesmo e o mais importante Funcional!!
    abraço

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Em uma viagem também aconteceu isso com a gente...
    Quando cheguei tirei todos os xenon de dois carros que uso, tenho uns 4 ou 5 kits guardados! Depois que voltou ao normal também senti que melhorou a iluminação...!
    Pois é Ronie,
    Tb não volto mais pra esse tipo de iluminação,ou vem original ou to fora.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Ela está com 83000km Urbano...

Apareceu sem estribo na foto porque eu tiro para ir em Castelhanos por causa dos facões, tem pontos que passa a 2 cm da lata. Se eu ir com estribo volto sem!

Obs.: Não sei se você curte, mas Castelhanos é um bom lugar pro nossos carros, a dificuldade é apenas facão alto...

Eu particularmente não gosto de água salgada, mas o lugar é bonito demais, sempre vou lá... Seja de pick-up ou de quadri... Vale a pena!
    Ronie, seu carro é a personificação do que pretendo fazer com o meu.
    Estou buscando informações com o Urbano que é o Papa das modificações Hilux.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Urbano, usei os BF AT 265/75/16 e não gostei deles no carro original.
    Lá na frente, quando cessar a garantia da picape, instalo o lift em conjunto com eles.
    Uma coisa é certa: aqueles pneus transformaram a hilux na coisa mais linda que vi, esteticamente.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Urbano, usei os BF AT 265/75/16 e não gostei deles no carro original.
    Lá na frente, quando cessar a garantia da picape, instalo o lift em conjunto com eles.
    Uma coisa é certa: aqueles pneus transformaram a hilux na coisa mais linda que vi, esteticamente.
    Abraço.
    Galeguito,
    Porque vc não gostou dos pneus????ta raspando?

Bom,esse topico ta ficando extenso e tenho recebido algumas MP pedindo um resumo concentrado das alterações da hilux então ,segue abaixo como ela está atualmente,digo atualmente porque já percebi que é um processo organico a evolução desse carro.
    Então ai vai:
    Hilux srv 2006/2006 3.0D4D
    76.000 km Todas as revisões feitas em concessionária e carimbadas no manual
    Troca de óleo religiosamente a cada 5.000 km e todos os óleos e filtros a cada 10.000 km
    Equipamentos:

Suspensão : ironmam + reposicionador da barra estabilizadora.
    Body lift:1 polegada Adams.

Pára-choque ironmam com reforços road tech,guincho warn tabor,tomada de força warn para cabo de bateria (não precisa abrir o capo para fazer ou receber energia + cabo.Farois de longo alcançe de 9 polegadas ironmam
    .
    Kit de bateria ironmam,com 2 baterias optima yellow+ conectores rápidos + suporte para a segunda bateria feito sob medida.

5 pneus bf mud km2 285 75 16 + 5 rodas Daytona em aço 16x8 off set 15+,feitas sob encomenda.

Rock slider super dimensionado feito pela road tech com encaixe para hilift.

Jogo completo de proteções inferiores para Carter caixa de transferência.

Suporte na caçamba Lado direito para macaco hilift + hilift, do lado direito suporte para base ampliada de hilift e suporte de cambão.road tech

Pára-choque traseiro em aço tubular com pontos de ancoragem road tech+ engate KEKO.

Radio Py icom 8.000.

Multimidia com gps camera de ré e tv digital +Dvd de teto.

Snorkel ironmam

Tanque long range ironmam 148 lts (autonomia de 1.100 1200 na media antes de acender a reserva)
    Para barros especiais flexíveis.

Chip de potencia FAST (D 202 cv)

2 caixas de alumínio de alumínio AUTOLINER com chaves unificadas.fixadas na caçamba +capota maritima

Trava elétrica no porta malas

termometro com voltimetro.

Com certeza estou esquecendo algo mas já da para ter uma ideia geral.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Galeguito,
    Porque vc não gostou dos pneus????ta raspando?
    Urbano, o cb do carro marcava 5.2km/l, senti o carro amarrado, duro e desconfortável, além de ter raspado na lameira quando fui entrar na garagem de casa.
    Poderia facilmente retirar a lameira mas na época que tivemos uma Pajerinho 3.5 usei um conjunto que tenho até hoje de 265/75/16,tirei a lameira e estribos e o pneu arremessou uma pedra no retrovisor quebrando ele. Já imaginou isso no carro de alguém?
    Quando colocar o lift certamente prolongarei as lameiras como o Jeison fez na Prado dele.
    Como você prega: "segurança e funcionalidade em primeiro lugar"
    Coloquei os originais, zerei o cb e rodei pouco mais dos 15km que havia rodado no dia anterior. Resultado: cb marcando 7.2km/l e melhorando a cada dia (já está em 7.9km/l), carro mais macio, silencioso e disposto.
    Os BF estão descartados para o momento, mas no futuro, quando expeirar a garantia, instalando chip e lift nela, eles serão os primeiros da lista de pneus a fazerem parte do conjunto.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Que pena que não gostou dos pneus, para mim e para meu uso ele é o ponto ótimo em pneu para Hilux.

Na minha eu tiro média de 10,5 ~ 11km por litro rodando percurso sempre misto em velocidade normal.

Realmente o carro fica um pouco mais duro e um pouco mais lerdo, mas isso não me atrapalha em nada (lembre-se que meu carro tem relação mais longa, ele é 2007, então isso se intensifica um pouco mais comparando com a sua se for 2009 ou mais nova).

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Urbano, o cb do carro marcava 5.2km/l, senti o carro amarrado, duro e desconfortável, além de ter raspado na lameira quando fui entrar na garagem de casa.
    Coloquei os originais, zerei o cb e rodei pouco mais dos 15km que havia rodado no dia anterior. Resultado: cb marcando 7.2km/l e melhorando a cada dia (já está em 7.9km/l), carro mais macio, silencioso e disposto.
    Os BF estão descartados para o momento, mas no futuro, quando expeirar a garantia, pretendo colocar chip e lift nela, eles serão os primeiros da lista de pneus a fazerem parte do conjunto.
    Gualeguito,
    quanto vc estava usando de pressão nos BF?pela medida não é para dar essa diferença de jeito nenhum.
    A lameira não tem jeito tem que tirar mesmo.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Que pena que não gostou dos pneus, para mim e para meu uso ele é o ponto ótimo em pneu para Hilux.

Na minha eu tiro média de 10,5 ~ 11km por litro rodando percurso sempre misto em velocidade normal.

Realmente o carro fica um pouco mais duro e um pouco mais lerdo, mas isso não me atrapalha em nada (lembre-se que meu carro tem relação mais longa, ele é 2007, então isso se intensifica um pouco mais comparando com a sua se for 2009 ou mais nova).
    Ronie, a minha é 0km. Peguei na quinta-feira 19/05.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem