x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 197
  • #181



    Neste momento estou em um "esquenta" para Ushuaia em Dezembro. uma pequena expedição de 9 mil KM pelo Peru e Equador Estou em Guayaquil e Quatipuru ta firme e forte rsrsrs

  • #182
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Jose Leite
    E ai como foi a 'pequena' Expedição? Estive um pouco afastado do forum4x4 ...
    A parte do Peru me interessa pois tô numa expedição para la em setembro ...
    Só que iremos ficar na parte sul do Peru ... se tiver dicas, pode enviar kkk
    abs

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Neste momento estou em um "esquenta" para Ushuaia em Dezembro. uma pequena expedição de 9 mil KM pelo Peru e Equador Estou em Guayaquil e Quatipuru ta firme e forte rsrsrs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #183
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Jose Leite
    E ai como foi a 'pequena' Expedição? Estive um pouco afastado do forum4x4 ...
    A parte do Peru me interessa pois tô numa expedição para la em setembro ...
    Só que iremos ficar na parte sul do Peru ... se tiver dicas, pode enviar kkk
    abs
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Jose Leite
    E ai como foi a 'pequena' Expedição? Estive um pouco afastado do forum4x4 ...
    A parte do Peru me interessa pois tô numa expedição para la em setembro ...
    Só que iremos ficar na parte sul do Peru ... se tiver dicas, pode enviar kkk
    abs
    Foi tranquila e bem interessante, porém tivemos muitos problemas com a polícia peruana... Nunca tinha passado por isso nas viagens anteriores... Fomos subornados várias vezes.

    Depois posto aqui mais informações.

    Lembre-se que passando por Rio Branco tem parada obrigatória para comermos um Churras

  • #184
    Estou para viajar (vide link na assinatura) em Junho e pretendo me alongar para o Peru até cuzco... tenho interesse nos relatos sobre o Peru especialmente.

  • #185
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigo José Leite
    Na ida ta ficando complicado ... minhas filhas querem ir de avião pra Cuzco, ai tenho que estar la no sabado (08/09) e sairei dia 02/09 de Brasilia-DF ... vai ser uma correria ... pelo jeito nem em Porto Velho vou poder visitar meus primos ....
    Mas na volta ai poderei passar ai e provavelmente ficarei uns dias em Porto Velho ...
    Mês que vem teremos uma nova reunião do grupo e acertaremos melhor o roteiro ...
    Tenho interesse sobre esses subornos .... Obrigado

    Feld
    Se precisar de alguma informação, pode perguntar que tem um monte de amigos que lê esse tópico e vão ajuda-lo ... nunca fui em Cuzco mas ja colhi bastante informações sobre a região.
    Vou dar uma olhada no seu link
    abs


    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Foi tranquila e bem interessante, porém tivemos muitos problemas com a polícia peruana... Nunca tinha passado por isso nas viagens anteriores... Fomos subornados várias vezes.

    Depois posto aqui mais informações.

    Lembre-se que passando por Rio Branco tem parada obrigatória para comermos um Churras
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #186
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Feld Ver Post
    Estou para viajar (vide link na assinatura) em Junho e pretendo me alongar para o Peru até cuzco... tenho interesse nos relatos sobre o Peru especialmente.
    Feld,

    Aqui tem alguma coisa. Talvez lhe interesse.

    Rumo aos Andes

    Abs

    Helio

  • #187
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigo José Leite
    Na ida ta ficando complicado ... minhas filhas querem ir de avião pra Cuzco, ai tenho que estar la no sabado (08/09) e sairei dia 02/09 de Brasilia-DF ... vai ser uma correria ... pelo jeito nem em Porto Velho vou poder visitar meus primos ....
    Mas na volta ai poderei passar ai e provavelmente ficarei uns dias em Porto Velho ...
    Mês que vem teremos uma nova reunião do grupo e acertaremos melhor o roteiro ...
    Tenho interesse sobre esses subornos .... Obrigado

    Feld
    Se precisar de alguma informação, pode perguntar que tem um monte de amigos que lê esse tópico e vão ajuda-lo ... nunca fui em Cuzco mas ja colhi bastante informações sobre a região.
    Vou dar uma olhada no seu link
    abs
    Colega, como aqui no forum não posso mencionar o meu carro pelo mesmo não se adequar à proposta offroad do presente forum, tenho evitado fazer muitas postagens aqui para não passar raiva...

    Rapidinhas sobre a polícia corrupta do PERU:

    - Foi a primeira vez que passei essas raivas, nunca tinha passado por nada disso.

    - O trecho mais crítico é o do norte do Peru, porém existe um caso absurdo de uma verdadeira GANGUE em PUNO que não deixa passar nada... Fomos subornados na ida e nos tentaram subornar novamente na volta... Na volta já tínhamos SOAT e batemos o pé para não pagar nada...
    .
    - em Maldonado faça o seguro SOAT. Ao contrário do que dizem, você não é obrigado a fazer por 1 ano, pode fazer somente por 1 mês se quiser.

    - Se não quiser ter que ficar desperdiçando saliva, arranque as películas escuras do seu carro, eles enchem o saco por isso.

    - Pelas outras viagens que fiz e pelas demais informações, o sul do PERU é tranquilo (excetuando PUNO).

    - No norte do PERU tinha dia onde eramos parados 3 vezes com os FDPs pedindo propina, ficávamos aterrorizados em ver a polícia...

    - O Segredo é estar certinho, com SOAT e sem película... A da película nós nos livrávamos (através do nosso nosso amigo burocrata ZAMPA) falando que tínhamos Cancer de pele kkkkkkkkkkkk

    Novamente reitero que meu FIESTA é 4X4, quem vai dize que não é?

  • #188
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Mas na volta ai poderei passar ai e provavelmente ficarei uns dias em Porto Velho ...
    abs
    Opa, depois entre em contato
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #189
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Colega, como aqui no forum não posso mencionar o meu carro pelo mesmo não se adequar à proposta offroad do presente forum, tenho evitado fazer muitas postagens aqui para não passar raiva...

    Rapidinhas sobre a polícia corrupta do PERU:

    - Foi a primeira vez que passei essas raivas, nunca tinha passado por nada disso.

    - O trecho mais crítico é o do norte do Peru, porém existe um caso absurdo de uma verdadeira GANGUE em PUNO que não deixa passar nada... Fomos subornados na ida e nos tentaram subornar novamente na volta... Na volta já tínhamos SOAT e batemos o pé para não pagar nada...
    .
    - em Maldonado faça o seguro SOAT. Ao contrário do que dizem, você não é obrigado a fazer por 1 ano, pode fazer somente por 1 mês se quiser.

    - Se não quiser ter que ficar desperdiçando saliva, arranque as películas escuras do seu carro, eles enchem o saco por isso.

    - Pelas outras viagens que fiz e pelas demais informações, o sul do PERU é tranquilo (excetuando PUNO).

    - No norte do PERU tinha dia onde eramos parados 3 vezes com os FDPs pedindo propina, ficávamos aterrorizados em ver a polícia...

    - O Segredo é estar certinho, com SOAT e sem película... A da película nós nos livrávamos (através do nosso nosso amigo burocrata ZAMPA) falando que tínhamos Cancer de pele kkkkkkkkkkkk
    Tb estou interessado nesse assunto, para uma viagem futura (2014)

    De que valores vc ta falando, quanto eles queriam cada vez?

    Abraço
    Geovani

  • #190
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Sgrul1
    Entrarei em contato sim ... vai ser um prazer conhece-lo ...
    Em Rio Branco farei uma visita ao Jose Leite e o quatipuru (acredito que seja mais 4x4 do que muitos de shppping kkkkkkkkkk)
    abs

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Opa, depois entre em contato
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #191
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigos, final do ano to indo pro Delta do Parnaíba/PI (não vou abrir novo post não kkk) ... alguém por lá?
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #192
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    ola, amigo, bem vou deixar meu relato, fui pra ushuaia em dez/2008.. e fui de montana sport.... com aro 15 kkkk, amigo, dá pra ir pra ushuaia de qq coisa, de uno, de monza..... nao necessita nehuma preparação e nem de tração!!!
    Só houve um ponto que nao pude fazer pelo rípio, pois estavam ripiando a estrada novamente, foi entre RIO MAYO e EL CALAFATE, dei a volta pelo asfalto e andei 400/500 a mais, por este motivo...
    a montana "pegava embaixo", pois o ripio estava 100% solto, andei uns 15km e decidi voltar, pois ia destruir o carro por baixo!!!
    no mais, foi tudo tranquilo, nao furei um só pneu, nao desalinhou o carro, absolutamente NADA...

    acredito que hj a estrada ja esteja bastante "socada", e ja deve dar pra andar de MONZA (KK) ou qq outra coisa.... CLARO, a mecanica do veiculo deve estar 120% revisada, a saude dos viajantes em dia, fora dos itens obriagatorios (2 triangulos, cambao, carta verde, doc do carro quitado (ou em nome do condutor)) leve um compressor de ar 12V, ferramentas, cola, remendo de pneu, lampadas sobresalentes(farol, lanterna, 1 de cada basta), leve roupas de calor e de frio, pois só fica frio MESMO, chegando em ushuaia, até Bariloche, é calor de dia, e friozinho a noite!!!, chegue em ushuaia e compre uma meia de snowboarding (35pesos) minha mulher me agradece até hj por isso!!!! roupas sao baratas em ushuaia, aproveite!!!, dá uma olhada em outro topico aki no forum , sobre ushuaia, eu e varios outros amigos, postamos por lá. abraço e espero ter ajudado


    agora, sério, dê um jeito de proteger os encanamentos que vao por baixo dao carro, eles vao sofrer, com o ripio solto, se nao estiver solto, blza!!!, só se alguem foi este ano e pode confirmar!!, qdo eu fui, tava dificil, pra carro baixo, qq carro alto (4x2) nao teria o menor problema, lembre-se que TODAS as estradas sao utilizadas por veiculos do cotidiano dos habitantes por lá...... carro alto ajuda, 4x4 dá até raiva, pois vai a qq lugar MESMO, não há lama/atoleiros, só estradas!!!! apenas cuidado com velocidades altas e curvas no ripio, vi varios carros com a barriga pra cima, inclusive uma L200 brasileira!!!! que me passou a mais de 100km/k.... e depis de alguns km´s deu uma deitada, sorte ninghuem ficou ferido, mas o carro ficou destruido!!

    Olá GMilani... Não mandei em MP, porque entrei agora no fórum. Bom, já mochilei pela Europa, pela Argentina e Chile. Agora quero ir de carro até Ushuaia e voltar pela carretera austral até santiago. Dependendo como for esticar até deserto atacama. Estou planejando para 2015. Tenho uma monta 2004 off-road, vi que vc foi para lá de montana. Me diz uma coisa, como você aguentou o banco dela? depois de muito tempo dirigindo cansa a lombar... além disso, o que você quanto ao abastecimento, acho que a montana tem uma autonomia muito baixa média 450/500km A idéia é adquirir um carro na faixa de 80 a 100mil... mas tenho medo de pegar carro usado... tem dois carros que gosto, que é a Suzuki GV3, o ford focus e a Rav4. Claro, nenhum está na mesma linha de comparação, mas dentre esses estaria bem servido para ir com qual?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade