É de ótima qualidade.
Sim, foi taxado em 60% sobre o valor do produto + frete e depois cobrado o ICMS em cima do montante.
Abraços.
Versão Imprimível
Acompanhando. Um dia farei uma viagem assim. Basta convencer a patroa kkk
Final do ano passou, o trabalho já voltou ao normal, então sigo com o projeto do Troller, que está bem atrasado, mas ganhou alguns upgrades!
O primeiro foi a reprogramação da centra de injeção com a remoção dos sistemas EGR e DPF.
Foi feita a remoção total de todos os sensores, válvula EGR e filtro DPF, o que torna o carro mais confiável para viagens remotas. Outra grande ganho foi o consumo, já que agora o carro não precisa mais de diesel para regenerar o filtro DPF. Em um tanque completo, ganhei quase 1km/l.
Hoje comecei a instalação definitiva do compressor ARB, da bateria auxiliar e fazer o famoso Big 3, que é a troca dos 3 cabos principais do sistema de alimentação do carro por cabos de maior bitola e qualidade (100% cobre). O Big 3 é a troca do cabo do alternador para bateria, da bateria para o chassi e do chassi para o motor. Isso melhora bastante o funcionamento do sistema elétrico, melhorando a recarga das baterias e aumentando cerca de 0.2v a voltagem total do sistema do carro.
O novo Troller não tem por onde passar cabos da mala para baixo do veículo, então foi necessário furar o assoalho da mala para passa-los, usando presa cabos como acabamento.
Fotos:
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http://i59.tinypic.com/34njuhi.jpg
http://i58.tinypic.com/25gqiv4.jpg
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Ficando interessante isso.
Abreu, bateu em que número o consumo?
Abs
Segue a foto da bateria e o compressor já devidamente instalado.
O próximo passo agora é retirar os bancos traseiros e instalar a geladeira Waeco 35L por trás da bateria e compressor.
http://i61.tinypic.com/161l1qx.jpg
Abreu...tá show! Parabéns de ter o desprendimento de mesmo o carro sendo 0km, não se privar de fazer essas modificações, que são realmente bem vindas para o proposito do carro!
Boa idéia essa da carretinha, mesmo porque acho estranha aquelas barracas de teto em carros.
Pensando aqui numa carretinha dessas eu colocaria pneus mais finos, pois esses largos ai num atoleiro (como nao tracionam) poriam atrapalhar e muito o desempenho do carro.
Em algumas situações, o consumo melhorou mais de 1km/l...
Na cidade saí de 6,8km/l para 8,1km/l...
Na estrada para praia, 180km ida e volta, o consumo passou de ruins 7,9km/l para bons 10,6km/l...
Isso porque hoje o carro não faz mais regenerações do DPF, que utilizava diesel para queimar a fuligem do escape.
Abraços.
Hoje ao final do tanque o consumo melhorou ainda mais... Na "ponta do lápis" consegui 8,6km/l na cidade!
Um acréscimo de 1,8km/h ante o carro original!
Estou plenamente satisfeito, valeu o investimento!
Esse carnaval vou refazer o consumo na estrada, que era de ruins, 7,9km/l.
Abraços.