Max...
Vc ta virando filho do meccano.. kkkkk
Bom trato na Land.. nada melhor do nós mesmo fazermos. Um dia encaro uma dessas.
Pelo para choque de fusca e quadro de bicicleta antiga, vejo que tem bom gosto mesmo !
grande abraço!
Versão Imprimível
Max...
Vc ta virando filho do meccano.. kkkkk
Bom trato na Land.. nada melhor do nós mesmo fazermos. Um dia encaro uma dessas.
Pelo para choque de fusca e quadro de bicicleta antiga, vejo que tem bom gosto mesmo !
grande abraço!
Faaaala Rubens!
Ah o fusquinha é meu chodó, foi meu primeiro carro, e reformado a custo de muita ralação e abstinência de cerveja, barzinhos, almoço e afins, rsrsr hoje é o carro que uso no dia a dia, e como a land está parada, ele está começando a pedir alguns carinhos. Logo logo quero parar pra dar uma geral nele e deixar 100% novamente.
O quadro da bicicleta é de uma Monark (eu acho), mas é da década de 1950 ou mais antiga. Era do avo do meu primo, que comprou ela usada em loongas prestações por volta de 1960, e ela já era bem usada. Estava encostada na fazenda, ia pro ferro velho ai busquei e está aqui aguardando um tempinho$$$$ pra voltar a rodar. Estas bicicletas são muito confortáveis e com marcha bem leve, pra uso urbano. Acho que vou restaurar e deixar pra patroa usar.
O Meccano é uma referência, qualquer comparação com ele é exagero, kkkkkk
Mas estou tentando detalhar ao máximo, e fazer tudo com cuidado e carinho.
Abraço!
Show cara..
É isso ai, cada vez tenho mais vontade de ter mais carros velhos..rs. Ainda bem que minha esposa tambem pensa igual, desde que tenha ar-condicionado e direção...rs
Esse esquema de bike antiga e tal é muito top.. mas antes de qualquer velharia em casa, preciso de uma casa. Morar em apt e gostar de fazer coisas nao combina. rs
vamo que vamo !
achei mais um fera por aqui....
Permissão pra chegar Maxccano.... kkk
Linda vtr ... so babando...