Powered by vBulletin

Pajero Dakar - Modif p viajens longas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2014, 16:41
    goyabah
    Olá Santiago. Fale mais sobre as diferenças entre a Hilux SW e a Dakar, além do consumo, que já sei que é grande.
    A SW4 3.0 esteve na minha lista de compra por muuuuitos anos.

Citação:

Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Fios dar uma volta na Argentina, para caçar e deu chance de testar o carro. Não adianta, ela nunca será tão boa nem que minha velha toyota!

• 03/09/2014, 23:11
    santiagoniva
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Olá Santiago. Fale mais sobre as diferenças entre a Hilux SW e a Dakar, além do consumo, que já sei que é grande.
    A SW4 3.0 esteve na minha lista de compra por muuuuitos anos.

Goyabah...

Bom so esclarecendo que me refiro a toyota sw4 velha ate ano 2000.... as novas são a mesma parcaria que tudo novo de hoje, na montanha e no mato.

mas diferencias importantes:

suspensão tem curso mais curto
    e cheia de plastico
    lactaria muito fina
    e muito maior de tamanho para encaixar fazil em trilha de montanha
  • 25/08/2015, 19:10
    fraenkel
    Reativando o tópico...

Não teve problemas na Argentina com o Bumper???
  • 26/08/2015, 10:39
    santiagoniva
    Citação:

Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Reativando o tópico...

Não teve problemas na Argentina com o Bumper???

Bom dia Franken

A legislacao na argentina nao proibe o uso de bumber, somente exige que ele nao sobrepase em mais de 2 polegadas a linha do capo, ou que este seja integrado ao carro nao anulando as funcoes de airbag e mantendo a capacidade de deformacao, como tem no meu carro e na minha toyota da argentina. O formato do da foto do carro de voce, e o que nao e mais aceito la.
  • 26/08/2015, 18:28
    fraenkel
    Citação:

Bom dia Franken

A legislacao na argentina nao proibe o uso de bumber, somente exige que ele nao sobrepase em mais de 2 polegadas a linha do capo, ou que este seja integrado ao carro nao anulando as funcoes de airbag e mantendo a capacidade de deformacao, como tem no meu carro e na minha toyota da argentina. O formato do da foto do carro de voce, e o que nao e mais aceito la.

Obrigado pelo esclarecimento Santiago!

Abraço!!
  • 17/10/2015, 13:36
    ADILSON LACERDA
    Santiagoniva, vc pode passar o fone aonde se colocou esse bumper
  • 14/04/2016, 16:43
    ronaldorfj
    Citação:

Finalizada!!!

Onde comprou o bumper, pode passar contato?
  • 04/07/2016, 21:05
    Leonardo Machado
    Oi... Muito interessante esse tema!!!
    Adquiri a pouco tempo a Pajero 2015 e estou analisando as mudanças para eventuais viagens longas!
    Obrigado Santiago!!!
    Vou ler tudinho aqui! rsrs

Citação:

Bom dia pessoal... me canse de tratatr de conseguir algum acesorio com a mitsibishi..... que merda de revenda.... So o carro que presta por que eles, e sobre todo os da NATSU de niteroi... so piratas...

Enfim... Vamos la, To montando e modificando toda a ineficiencia da minha nova Pajero Dakar. As primeras mudancas sao (ja feitas):

- Suspensao IronMan
    - Kit de protecoes ROAD Teach
    - Rack e Bagageiro THULE (Meu carro e sem longarinas, ai compre na Thule perante a Versao do carro australiano o Challenger que e igual a Pajero Dakar), suporte de pranchas duplo.
    - Reboque

A ser feito:

- Snorkel da Triton Svanna 2013
    - Rock Slider Road Tech
    - guincho Warn xc 9000
    - 4 farol milha warn (2 HID + 2 neblina amarelos)
    - suporte guincho embutido ou front bumper IronMan???
    - Chip de potenciacao
    - Radio VHF com console de teto

Dicas? alguem ja fez a experiencia? equipamento disponivel?

Vou ir postando aqui que teve um bom feedback para fabricar equipamento para este carro como e o caso de Otavio da Road Tech... e quem nao quiz nem dar atencao com o caso da Power Off Road... Atendimento ao cliente e algo sinistro ... muito a desejar nestes dias no Brasil!

vamos la..

abraco

Santiago

• 04/07/2016, 22:22
    Leonardo Machado
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Boa tarde Santiago, gostária da sua opinião sobre a Dakar e a Sw4 pois vi que você já tevi uma, pretendo comprar um das duas
    mas estou em duvida, quanto aos pneus comprei para a minha F 1000 04 maxxis trepador novos na ost pneus, o preço super bom,
    boa sorte na sua empreitada e ficaremos no aguardo das fotos da sua bela aquisição.

Forte abraço

Foltram

Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Parabéns pela viatura!
    Também estou pensando em adquirir uma para substituir a minha XT com os mesmo objetivos: viagens, expedições e uso eventual.
    Como não devo passar dos 15.000kms/ano, estou examinando a opção de uma HPE Flex semi-nova invés de uma diesel manual, que se equivalem em termos de preço.
    Aproveitando, gostaria que falasse sobre as suas impressões gerais sobre conforto, desempenho, dirigibilidade e consumo.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Você não é o único Santiago, eu também estou dando uma modificada em uma dakar. Ja coloquei 4 farois de 100w no teto, calço de 1 pol, guincho, reprogramada e o radio vhf. Sugiro que vc coloque o rádio embaixo do multimídia, tem um porta treco lá que dá exato um yeashu ft1900, o fininho. Agora já estou esperando o snorkel e logo logo será a vez do calçado dela. BFgoodrich mud KM2 aro 16. Iron man é uma dúvida para mim, tenho no meu troller e amo, na dakar ainda não sei o que vou instalar, por enquanto fica o calço.
    Anexo 417237

Citação:

Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Alguém sabe alguma coisa sobre a Dakar 2014, especialmente quanto aumento de potência, torque e marchas?

Fiz recentemente revisão na Naya (11)4391-9933, e eles me ofereceram um kit para aumentar a potência. Me pareceu interessante!!!
  • 04/07/2016, 23:21
    Leonardo Machado
    Vejam o snokel na Challenger!
    Safari Snorkel Mitsubishi Challenger Snorkels for Challenger 4x4 vehicles
  • 04/07/2016, 23:26
    Leonardo Machado
    Sobre o rack de teto... achei tb esse:
    http://www.tradesmanroofracks.com.au...er-roof-racks/
  • 07/07/2016, 20:52
    Giu Bernardon
    Citação:

Postado originalmente por ADILSON LACERDA Ver Post
    Santiagoniva, vc pode passar o fone aonde se colocou esse bumper

Citação:

Postado originalmente por ronaldorfj Ver Post
    Onde comprou o bumper, pode passar contato?

Pessoal, tá lá no começo/meio do tópico a resposta... Octávio da Roadtech
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.