André, o Sérjão é um grande jipeiro e gente fina pra caramba. Pode ter certeza que ele vai te ajudar no que precisar. Ele participa aqui do fórum, embora esteja meio sumido.
Abraço
Versão Imprimível
Desisto cara...
Um colega encomendou peças para Harley dele e ficaram retidas no SEFAZ - MT. Aqui tem diferença de ICMF e, se a mercadoria não estiver com o valor da diferença incluída em NF-e, o COMPRADOR recebe um AUTO DE INFRAÇÃO com o valor da diferença para pagar e MULTA! Um absurdo essa guerra fiscal.
Das duas uma... Vou em agosto a Lençois Maranhenses e Jericoacoara, com certeza tem oficina especializada em Fortaleza.
Ou ano que vem, quando vou descer e visitar a família em Niterói - Juiz de Fora.
Cuiabá tem uma oficina que "fuça" 4x4, as referências são negativas.
santiagoniva,
Aí em Niterói tem alguma que vc recomenda?
(o Tracker arrumo em Juiz de Fora... Decepcionadíssimo com as experiências por aí. Nem pneu troco.
Pra quem não sabe, o Serjão Holanda é um cara aí que organiza um rolêzinho pela tranzamazônica. :wink:
E por falar nisso, a edição desse ano está rolando nesse momento, então não espere ele aparecer aqui pelo forum tão cedo.
http://www.tac4x4.com/
https://www.facebook.com/TransamazonicaChallenge
Testamos o carro mais uma vez... E trosse mais fotos!
Olá Santiagoniva.
Eu quero instalar um snorkel na minha dakar, mas, eu verifiquei que tem interferência do ABS no furo que já existe no para-lamas. Na frentete tem interferência do reservatório da agua do radiador. Pode postar a foto do lado de dentro do capô como foi instalado o snorkel?
Obrigado - Enrique.
Fios dar uma volta na Argentina, para caçar e deu chance de testar o carro. Não adianta, ela nunca será tão boa nem que minha velha toyota!
Enrique,
Não teve nada disso, fique tranquilo si vc instalar o da triton savana. E tudo original de fábrica. Me de uns dias que tiro as fotos para você.
Eeeeebaaaa, finalmente umas fotinhas pra ilustrar o tópico! :bananadança:
O que eu preciso: Ou snorkel, ou, juizo na travessia de rios. Ela sobreviveu graças a santa drenagem da caixa do filtro e a tirada de pé [suave ou entra pelo outro lado]. Mas que susto.
Anexo 470999Anexo 471000Anexo 471001