Como anda a adaptação das pinças da SW4??? Estou aguardando esta resposta par definir entre Toyota ou SW4.
Versão Imprimível
Como anda a adaptação das pinças da SW4??? Estou aguardando esta resposta par definir entre Toyota ou SW4.
Hugo
Para os pneus 33" vc anda com freios tudo original? Ou fez alguma modificação tipo pastilhas e etc...
A original dianteira é de automóvel(Astra/Zafira) portanto é subdimensionada para o tamanho e peso de um jipe.
A pinça da toyota bandeirante é semelhante à da S10 4x2 modelo antigo(usa as mesmas pastilhas e pistão), ou seja, uma pinça desenvolvida pra um veículo maior e mais pesado.
[]'s
Sempre usei o Troller com 33" desde que comprei, ele freia bem em baixas velocidades até 80/100 kms, acima disso o freio é bem fraco, precisa andar com uma boa distancia de segurança. Isso pros meus limites de segurança, cada um tem seu limite de risco... Mas se vc quer por os 33" vá em frente, vc não tera problemas, só fica esperto pra não andar colado nos outros.
OBS: Uso pastilhas originais, o meu freio é 100% original, mas como pretendo ir para pneus 35" ou 37" ai pretendo um upgrade.
Amigos,
eu comprei um jogo de pinças de Band e os cavaletes Enfer na TratorGama, mas meu mecânico não está conseguindo instalar isso de jeito nenhum.
Ao que parece, não entram as pinças nos discos e os discos são os que vieram nos meus eixos.
Vale dizer que eu comprei o eixo já fora do Troller, mas não sei de qual ano era o veículo. Segundo o vendedor, era de um 2012 que capotou, mas enfim, o que está errado?
Abraços,
Grélo.
Putz. Comi mosca nisso.
Já encomendei com o Danilo da Casa da Transmissão 4x4.
Valeu galera!
Abração,
Grélo.
Pinças e discos já instalados!
Ah! Comprei também os mangotes originais e como são curtos, comprei um par das Bands >1995 e um par das mais antigas que se conectam perfeitamente, fazendo um mangote com o dobro do tamanho! ;-)
Legal os braços que vc fez....
Elmer você teria uma receita para melhorar o freio dianteiro e traseiro dos RF ? Com a substituição do hidrovacuo por um de S-10 , assim conseguiríamos uma grande melhora ?