Peralá...........a valvula do Abreu já tem dono! kkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Eu comprei na Gama4x4 o kit da Enfer e as pinças da Bandeirantes, mas não são exatamente "plug&play".
Está sendo necessário umas raspadinhas aqui, um cortezinho ali... veremos quando tiver no lugar.
Abraços,
Grélo.
Tenho interesse nessa adaptação Abreu, se for postar em tópico especifico, por favor coloque um link aqui.
Anexo 429483Anexo 429484Anexo 429485
pessoal
adaptado os freio de toyota bandeirante.
comprei o kit com o danilo da casa da transmissão, mas tem que trocar o disco tambem (comprei na toroffroad).
se deixar nos discos originais a pastilha nao pega so uma parte.
no suporte que veio foi preciso dar uma mexida tambem, nao tem espaço para colocar os parafusos e porcas.
precisei fazer rosca no suporte original ao inves de usar o parafuso passante com porca depois (nao tem espaço para a porca).
o freio melhorou muito, alem da pastilha e pistão serem maior, o disco de maior diametro (3cm a mais se nao me engano) faz uma alavanca maior.
fotos deles com o disco de toyota nao tenho pois acabei nao acompanhando o serviço
agora com os 37 chega quase a travar os pneus...
abraços
Ola,
comprei tbm o kit com Danilo, ele ja me falou que não tanto pnp, rsssssssss
tava esperando noticias sobre isso...
Vc usou os discos para Toyota Bandeirantes?
Os parafusos vc usou são os M12 que fazem parte do kit?
Os parafusos original do Troller são mais fino o que dar pra abrir rosca no suporte original?
Achei tbm interessante a versão que Abreu falou, mas n tem novidade sobre isso.
Abs
Klaus
Klaus
disco de bandeirante mesmo
para colocar nos suportes originais nao usei os parafusos que vieram.
fiz rosca no suporte original e coloquei um parafuso maior, nao saberia te dizer o tamanho. nao tem espaço para usar os que vieram porque no espaço da porca ja vem a pinça
da uma olhada na foto, coloquei um circulo vermelho aonde deveria colocar a porca que veio com o kit
abs
ps: tem que dar uma esmirilhada para emprelhar o suporte orignal para que o suporte que veio "encaixe". vais ver isso na instalação mas é pouca coisa
Anexo 429490
Vermeio,
voce usa usando as rodas originais do troller?
sera que serve nas originais ou vai pegar em algum lugar?
voce comprou o kit dianteiro só ou o traseiro tambem?
abraços.
Danilo,
que bom que passou por aqui.
estava negociando com voce esse kit conforme falamos telefone e email.
mas ai fiquei na duvida e por isso ainda não fechei com voce
e tambem por que estou mexendo em outras coisas que quebram no jipe heheheh
minha duvida é se posso usar as rodas originais com esse disco e pinça maior.
abraços.