Ola pessoal, estou com problema de vazamento, não sei se é valvula ou burrinho central que fica depois do hidrovacuo e abaixo do reservatório de oleo do freio, isso dá um gasto de óleo constante e MUITO.... alguém sabe do que se trata?
Versão Imprimível
Ola pessoal, estou com problema de vazamento, não sei se é valvula ou burrinho central que fica depois do hidrovacuo e abaixo do reservatório de oleo do freio, isso dá um gasto de óleo constante e MUITO.... alguém sabe do que se trata?
A pinça de BAnd é mais parruda que a de Ranger?
Pessoal, saudações.
Estou tirando o pó do tópico na esperança de alguém ter encontrado a solução.
[ ]s
Fico cá me perguntando, já que vai ser uma adaptação, porque não partir logo para uma pinça com pelo menos dois pistões?
Alguém ai tem contato com o Elmer?
Vamos cobrar dele esse kit!
Eu tenho muito interesse.
Interessantemente, um colega postou no troller clube que adaptou ao troller dele, ainda a tambor na traseira, um disco de opala com pinças de gol..... será que é uma solução melhor que os originais já de disco na traseira?
Eu to aqui, mas sem nenhum troller encalhado no pátio pra tentar desenvolver algo.
Ano passado vi na FenaJeep um suporte que a Enfer desenvolveu pra adaptar pinça de band no troller, a Rota 4x4 comercializa os suportes, só não gostei do fato de ter que desbastar as pinças mas acho que deve ser no caso de usar rodas originais do troller.
[]'s
Acho que o post acima vai resolver o problema de muita gente, se eu tivesse registrado a patente ia ganhar uma comissão boa agora, heheheh
[]'s
Elmer>>>
Até onde eu acompanhei esse sistema seria para substituir os freios dianteiros... So que o problema do troller são nos traseiros......
Já ouviu falar esse lance de disco de opala mais pinça de gol que colocam nos velhos trollers até 2000????
Será que fica melhor que os discos e pinças originais??/
Não Jeff, o problema não são os traseiros. Os freios traseiros são responsáveis apenas por algo em torno de 30% da força de frenagem. 70% ficam por conta dos freios dianteiros.
Muito interessante esse kit Elmer, mas eu quero tentar alguma pinça com dois pistões.
Estou em contato com um pessoal que topou desenvolver algo para o Troller.
Abraços.
Elmer,
como tá o lance de 2 pinças na roda dianteira do Troller?
abs,
Grélo.