Têm um cliente de Uberlandia que esta colocando no jipe troller com rodas originais, só disse que a pinça passa muito perto mas dá para colocar segundo ele. Deve me mandar fotos na proxima semana.
Abraço.
Versão Imprimível
Jaime,
uso somente estepe com roda original, a pessoa que instalou me informou que entra tranquilo, eu pessoalmente nao testei nem rodei, somente com as aro 17.
Danilo,
pois é, fiz a instalação ontem depois de receber os discos (ja coloca os discos no kit ai).
se fosse tirar na pinça teria que tirar bastante, só o parafuso ja pega imagina com a porca...
abraços
Danilo,
vou esperar a confirmação tua que pode usar com as rodas originais,se tiver foto melhor ainda
ai já negociamos o meu, ok.
voce tem esse mesmo kit pro freio traseiro?
Vermeio,
eu uso minha roda R17 somente pra trilhar na cidade estou usando rodas originais.
vou esperar a confirmação e instalar seguindo tua dicas.
abraços a todos
Foto da pinça instalada mostrando o suporte.
Outro cliente mandou mas foto tambem, neste caso usou rodas aro 15, e já usava espeçadores de 1 polegada. Vejam como ficou.
Em uma das fotos ele só cortou um pedaço da cabeça do parafuso.
Casa da transmissão4x4
Essas pinças são de qual carro?
Os discos são originais do carro?
Usa o flexivel original do carro?
Qual a vantagem dessa pinça para a original?
Valeu!
Hugo, segue as respostas:
Essas pinças são de qual carro?
Toyota bandeirantes
Os discos são originais do carro?
da bandeirantes tambem
Usa o flexivel original do carro?
Usa do troller mesmo
Qual a vantagem dessa pinça para a original?
Potencia de frenagem, o disco da bandeirantes tambem e maior o que deixa melhor nas frengens.
As fotos colocadas foi de um cliente que estava reclamando do jipe com pneus 33, ele adorava o freio da bandeirantes e detestava do troller, colocou o kit e adorou a frenagem.