Elmer, qual o freio do seu Jeep? Da F250 mesmo?
Vou para os 40' e estou com receio de investir em freios e não ficarem bons e ter que investir novamente...
Abração,
Grélo.
Versão Imprimível
Elmer, qual o freio do seu Jeep? Da F250 mesmo?
Vou para os 40' e estou com receio de investir em freios e não ficarem bons e ter que investir novamente...
Abração,
Grélo.
Pessoal, pararei o carro amanha para trocar a troca das pinças dianteiras.
Vou trocar pelas da Hilux SW4, com 4 pistões. A adaptação é possível, mantendo as rodas 15".
O serviço será feito na Garagem101, pelo Paulo, que é engenheiro mecânico. Ele já fez o serviço em outro Troller e ficou animal! Trava os pneus 35" mud sem esforço.
Também vou fazer a regulagem do freio traseiro, mudando a válvula original por uma outra que regula a pressão por um parafuso.
Posto fotos aos longo do serviço.
Abraços.
Abreu...
Esse é um assunto de interesse de muitos, se for possivel, seria legal vc abrir um tópico passo a passo de como fazer a adaptação.
Pessoal, e discos?
Que discos maiores existem para quem usa roda aro 17"?
Abraços,
Grélo.
Grélo,
aumentar todo o conjunto seria uma boa.
os discos de band são do mesmo tamanho?
abreu,
de qual sw4 esta colocando as pinças, das novas ou mais antigas?
imagino que das novas o $$ seja alto....
abraço
Pelo que me consta, o único carro que sai de fábrica pronto para pneus 35" MUD, lift, peso extra e etc é o seu (no seu sonho).
Os freios originais do Troller são suficientes para um Troller original, com pneus originais.
Para adaptação as modificações que fazemos no Jipe, é necessário a revisão de todo o sistema.
Não só o de freios, mas de tudo que foi alterado no carro.
Você sabe muito bem disso, mas vem sempre pagar de engraçadinho, geralmente apenas tumultuando e não contribuindo EM NADA sobre o assunto.
Resumindo: Você perdeu uma ótima oportunidade de NÃO POSTAR NADA.
Caveso engraçadinho, não tumultua o tópico, estou interessado na válvula do Abreu. Passa informações aí. Valeu.
Léo,
A válvula deve ser a Summit e já foi bem discutida aqui no fórum...
http://static.summitracing.com/globa...m-g3905_cp.jpg
Um tópico dos engeseiros sobre:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...m-63905-a.html