não posso deixar de parabenizar o cara que abriu este tópico. Tive 3 trollers e sempre gostei muito. Como este forum é para que possamos conhecer os detalhes de nossos veículos e assim ajudarmos uns aos outros, claro que existirão sempre os apontamentos dos defeitos dos carros.
Contudo, mesmo não tendo mais troller, posso dizer que em conjunto, para o meu perfil de utilização, principalmente o meu último troller, que foi um 2009, foi o melhor carro que tive. Pus rancho para melhorar o conforto e chipei.
Parti para uma picape outdoor até para variar um pouco, após 3 trollers, mas posso afirmar aos amigos que embora eu tenha gostado muito da outdoor o troller é o bicho. Motorzão, bonitão, cabe em qualquer vaga, viaja muito bem, não tem medo de buracos na pista e muito menos da terra ou água, ou seja, na média serve para tudo.
Picapes tem sua vantagem, principalmente para casais com filhos. Mas um troller é um troller, isso basta!
Assim que eu possa certamente comprarei outro troller!
Como vi num comentário acima, quando vejo um troller fico louco p ir na concessionária e comprar!
Valeu!