x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 131
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Se comprar outro amarelo, so nao copie DE NOVO o nome do meu, q ja e registrado em cartorio e filho unico de mae solteira ja falecida.

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

não posso deixar de parabenizar o cara que abriu este tópico. Tive 3 trollers e sempre gostei muito. Como este forum é para que possamos conhecer os detalhes de nossos veículos e assim ajudarmos uns aos outros, claro que existirão sempre os apontamentos dos defeitos dos carros.

Contudo, mesmo não tendo mais troller, posso dizer que em conjunto, para o meu perfil de utilização, principalmente o meu último troller, que foi um 2009, foi o melhor carro que tive. Pus rancho para melhorar o conforto e chipei.

Parti para uma picape outdoor até para variar um pouco, após 3 trollers, mas posso afirmar aos amigos que embora eu tenha gostado muito da outdoor o troller é o bicho. Motorzão, bonitão, cabe em qualquer vaga, viaja muito bem, não tem medo de buracos na pista e muito menos da terra ou água, ou seja, na média serve para tudo.

Picapes tem sua vantagem, principalmente para casais com filhos. Mas um troller é um troller, isso basta!

Assim que eu possa certamente comprarei outro troller!

Como vi num comentário acima, quando vejo um troller fico louco p ir na concessionária e comprar!

Valeu!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde pessoal. Não falando nem bem nem mal do bugão é impressionante a quantidade de Trollers novos e semi novos, sendo anunciados para venda. Nunca vi isto, nesta proporção. Outra coisa. Acho que a desvalorização do bugão nunca foi tão grande quanto agora. O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO? Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa tarde pessoal. Não falando nem bem nem mal do bugão é impressionante a quantidade de trollers novos e semi novos, sendo anunciados para venda. Nunca vi isto, nesta proporção. Outra coisa. Acho que a desvalorização do bugão nunca foi tão grande quanto agora. O que será que está acontecendo? Abs. Válter

boa tarde vbeltram, aqui no paraná acho que a história é diferente, pois to de olho nos anuncios e não achei nenhum troller barato até agora, principalmente dos modelos mais novos. Basta dar uma olhada nos que estão elencados na webmotors por exemplo. Inclusive os novos agora estão sempre na faixa de 90 mil, o que particularmente eu acho um absurdo.

Concordo com o número de veículos à venda que está um pouco maior, mas de qualquer forma acho isso normal, pois também o número de trollers aumentou bastante, assim como todos os carros aumentaram em número.

Abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    boa tarde vbeltram, aqui no paraná acho que a história é diferente, pois to de olho nos anuncios e não achei nenhum troller barato até agora, principalmente dos modelos mais novos. Basta dar uma olhada nos que estão elencados na webmotors por exemplo. Inclusive os novos agora estão sempre na faixa de 90 mil, o que particularmente eu acho um absurdo.

Concordo com o número de veículos à venda que está um pouco maior, mas de qualquer forma acho isso normal, pois também o número de trollers aumentou bastante, assim como todos os carros aumentaram em número.

Abraço
    Valeu Edusão. Acho que é isto mesmo. "Nunca dantes neste país" se vendeu tanto Troller. Acho que também , em parte, é que o cara compra o Troller pensando que é carro de passeio , se decepciona e depois vende .Também acredito que tem gente que não tem saco de ir tirando os defeitos que aparecem (principalmente nos zeros) e vendem logo o "danado". Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Opa, valeu Valter. Acho que isso que vc falou é verdade mesmo, tem muito caboco que compra achando que vai ser igual uma pajero em conforto e depois se arrepende. Mas que sou fã do troller eu sou sim, apesar de estar com outro carro atualmente. Abração

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    A quantidade de satisfeitos com Troller e quase a mesma dos insatisfeitos.... o detalhe é q os insatisfeitos são aqueles q nem fazem idéia d q compraram e se arrependem pela falta de conforto, espaço etc...

Os satisfeitos são aqueles q aceitam os defeitos em pró da alegria q a viatura proporciona... ou seja, nós q adoramos nos FDS subir barrancos ao invéz de pular tartarugas no shopping... curtimos os rangidos da carroceria como se fossem música....etc.... kkkkk

Quanto aos defeitos.... a gente vai se acostumando... concertando.... aprimorando...

Muitas coisas na minha VTR eu já melhorei ou concertei... mas tem uma coisa q realmente me enche o saco e q não tem trolleiro q de conta.... é o AR CONDICIONADO..... kkkkk.... nesse caso é somente aprendendo a conviver com ele....kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A quantidade de satisfeitos com Troller e quase a mesma dos insatisfeitos.... o detalhe é q os insatisfeitos são aqueles q nem fazem idéia d q compraram e se arrependem pela falta de conforto, espaço etc...

Os satisfeitos são aqueles q aceitam os defeitos em pró da alegria q a viatura proporciona... ou seja, nós q adoramos nos FDS subir barrancos ao invéz de pular tartarugas no shopping... curtimos os rangidos da carroceria como se fossem música....etc.... kkkkk

Quanto aos defeitos.... a gente vai se acostumando... concertando.... aprimorando...

Muitas coisas na minha VTR eu já melhorei ou concertei... mas tem uma coisa q realmente me enche o saco e q não tem trolleiro q de conta.... é o AR CONDICIONADO..... kkkkk.... nesse caso é somente aprendendo a conviver com ele....kkkkk

Paulo, concordo plenamente com você. No meu T4 2009/2010, justamente, o ar condicionado foi uma das coisas que nunca deu problema. Funciona que é uma beleza ( 3 batidas na madeira). Abs. Válter

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Paulo, concordo plenamente com você. No meu T4 2009/2010, justamente, o ar condicionado foi uma das coisas que nunca deu problema. Funciona que é uma beleza ( 3 batidas na madeira). Abs. Válter

No meu tbm funciona q é uma blz....
    Ou GELA q é uma blz..... ou fica QUENTE q é uma blz.....kkkkkk nunca no meio termo......kkkkkk

Realmente só isso q eu não vi solução até agora....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Boa noite, moçada!

Opinião de quem nunca teve um Troller: Mesmo sem ter sido proprietário, já tive oportunidade de "dar umas voltinhas" em possantes T4 de amigos. Me somo aos que dizem que metade ama e metade odeia o carro.

A minha percepção é objetiva e desprovida de paixão:

O bugão, como qualquer veículo, tem "defeitos" [... minha Full DI-D também tem!], mas é uma carro que tem muitas qualidades sim. The NGD engine; só para citar um ponto, é show!. Tem "design" muiiito bonito, é possante e proporciona muito mais alegria do que tristeza.

Mas, como tudo na vida tem um "porém": O "ideal" é ter um T4 [... de preferência, amarelo Dakar] na garagem para as "brincadeiras" e outro carro para viagens e uso urbano. Se bem que tenho amigos que tem Troller como único carro. E estão felizes. E olha que tem gente com up grade, tipo BF MUD TERRAIN 37". Rodando tranquilamente em metrópoles!

REEDIT: Paulo, tá deixando o teu "no ponto", né?

[]s
    4X4 Brasil Razão: Incluir pergunta para o Paulo.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Bem,quem tem e gosta fica dificil falar mal,tenho um t4 2004 a quase quatro anos e não abro mão,o carro principal foi trocado tres vezes ( astra,s10 ad,e agora cerato)é o segundo carro,pois concordo que para familia,no meu caso somos em quatro fica um pouco apertado(bagagem) mas quando nossa viagem passa de 400km todos são unânimes TROOOLLERRRR,resolvi o problema da bagagem com um bagageiro,e vamos que vamos....

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    [QUOTE=edusao;1491829]boa tarde vbeltram, aqui no paraná acho que a história é diferente, pois to de olho nos anuncios e não achei nenhum troller barato até agora, principalmente dos modelos mais novos. Basta dar uma olhada nos que estão elencados na webmotors por exemplo. Inclusive os novos agora estão sempre na faixa de 90 mil, o que particularmente eu acho um absurdo.

Pessoal, aqui em Maceió tenho 02 amigos que estão vendendo 02 2010, sendo: 01 vermelho com snorkell, 50.000 km por R$ 70.000,00, e,, 01 amarelo com snorkell, chipado, amortecedores especiais, etc, 19.000 km (estado de zero) por R$ 78.000,00. Quem tiver interesse pode enviar MP. dojao campeao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Galera vamos reunir os nossos trollers
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    2. Respostas: 93
      Última resposta: 24/05/2010, 19:54
    3. ouvi falar...
      Por NeMéZiO no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2007, 22:39
    4. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas